Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador sandynhalinda02
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
TiuBig
404 interações
Cadete
Curiosidades Sobre a China! - 10 anos atrás
- A China é o país com maior população mundial. O país possui 1,3 bilhão de habitantes (estimativa 2011).

- Em função da elevada população, o governo chinês criou uma lei determinando que cada casal só pode ter um filho.

- A China possui a maior construção do mundo, a Muralha da China. Ela possui 21.196 quilômetros de extensão.

- Na China nascem cerca de 20% mais meninos do que meninas. Isso faz com que haja uma grande quantidade de homens solteiros no país.

- É comum o hábito do arrotar durante a refeição. É uma demonstração de que aprovou a comida.

- A culinária chinesa é para nós, ocidentais, muito estranha. Os chineses apreciam carne de cobra e de cachorro (principalmente em ensopados). Espetinhos de escorpião, grilo e cigarra são encontrados facilmente nas ruas. Outros pratos exóticos são: barbatana de tubarão, sopa de ninho de andorinha e testículos de várias espécies de animais.

- As leis chinesas são extremamente rigorosas e a pena de morte é aplicada para diversos tipos de crime.

- Na China os idosos são muito valorizados em função das experiências de vida e cultura que carregam. Por isso, cerca de 30% das famílias chinesas possuem um dos avós morando junto.

- A China é o segundo país mais poluidor do mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos (referente à emissão de dióxido de carbono).

- A China é o país que mais consome energia no mundo. O problema é que o país usa o carvão mineral (altamente poluente) para gerar cerca de 70% de sua energia.

- A escrita chinesa é ideográfica, ou seja, usa símbolos gráficos para representar palavras e conceitos abstratos.



Acima foto da Muralha da China, a maior construção do Mundo!


Creditos: suapesquisa.com
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Curiosidades Sobre a China! - 10 anos atrás
Oq os filhos tem haver com a poluição ?? não seria referente ao grande número de pessoas não ?? As fábricas que estragam tudo e é os filhos que pagam o pato.


mceandre
7826 interações
Astronauta
Resposta para Curiosidades Sobre a China! - 10 anos atrás
Grande china como eu queria que o brasil for igual a china mais infelizmente não é
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
Resposta para Curiosidades Sobre a China! - 10 anos atrás
Citação: mceandre escreveu
Grande china como eu queria que o brasil for igual a china mais infelizmente não é

Ainda bem que não é. Lá há muita poluição, sem contar que os chineses comem cachorros. Eu tenho é dó!

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Curiosidades Sobre a China! - 10 anos atrás
adoro a china, povo td ninja e inteligente kkkkk mas só a língua que é zuado rsrsrs
lucas58333
1059 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Curiosidades Sobre a China! - 10 anos atrás
China é um pais top demais so tem gente inteligentes, só acho que se eu for visita-la eu não irei gosta porque seilá entender oque eles falam hábitos apskapsk bom tópico[tonto]

"Nós nos conhecemos e conversamos e foi épico. Mas aí o sol apareceu e a realidade veio à tona
." - The Vampire Diaries.
[dodo]
Regras do Fórum | Criar Ticket | NightHome | Raking Fórum
twitter: @LucasTleis

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-59B4133
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!