Fazer pedido
Presença
2
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Lucas58333
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
[PROMOÇÃO] Sexta-feira 13 - 10 anos atrás

A Sexta-feira no dia 13 de qualquer mês é considerada popularmente como um dia de azar.
O número 13 é considerado de má sorte. Na numerologia o número 12 é considerado de algo completo, como por exemplo: 12 meses no ano, 12 tribos de Israel, 12 apóstolos de Jesus ou 12 constelações do Zodíaco. Já o 13 é considerado um número irregular, sinal de infortúnio. A sexta-feira foi o dia em que Jesus foi crucificado e também é considerado um dia de azar. Somando o dia da semana de azar (sexta) com o número de azar (13) tem-se pela tradição, o mais azarado dos dias.

Enfim, deixa de conversa e vamos ao que interessa!

Você deve montar uma frase RELACIONADA à Sexta-feira 13, à supertições.
A frase deve conter as seguintes Palavras: Habbonight ; Totem ; Caveira .
Após criar sua frase comente-a abaixo no tópico.

ATENÇÃO!
Todos que responderem dentro das regras e prazo proposto receberão o Emblema
Você tem até as 16:00 BR do dia 14 para comentar sua frase.
Comentários após o horário proposto não serão aceitos.
Só será aceito um envio por usuário.
Qualquer indício de plágio resultará na desclassificação do usuário.
Além do emblema, os 3 melhores receberão 10 NightPoints cada.

[s2] Boa sorte a todos!


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs.: Créditos a Yanne_vic, ela que organizou a promo, porém ela teve que sair... Todo nós, te amamos Yanne! Até algum dia!...
Logo feita por: wellingt0806
mceandre
7837 interações
Astronauta
Resposta para [PROMOÇÃO] Sexta-feira 13 - 10 anos atrás
Boa sorte a todos que forem participar da promo ai
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
sandynhalinda02
374 interações
Cadete
Resposta para [PROMOÇÃO] Sexta-feira 13 - 10 anos atrás
Uma vez em uma sexta-feira 13 eu estava a locutar na Habbonight quando de repente um exún caveira roubou meu Totem, dia de azar com certeza
yanne_vic
307 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para [PROMOÇÃO] Sexta-feira 13 - 10 anos atrás
hahahah , boa sorte a todos que forem tentar, tbm amo vcsss [s2] [s2] [s2]
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Resposta para [PROMOÇÃO] Sexta-feira 13 - 10 anos atrás
Era uma vez, um web master, da fã site HabboNight, que estava perambulando pelos corredores do Hotel, quando de repente ele se depara com um "japa" di efeito Totem, e pergunta "Ei, coisinha, quer bobbar?", foi quando o "japa" pegou seu cajado de totem, e deu na cara do web master. Então imediatamente o web master, que até o momento era gordo, começou a pegar fogo, e mais fogo ainda. Uma semana depois, logo que saiu de seu repouso no hospital da :marta, o web master, chegou em seu quarto habbiano, e foi se olhar em seu espelho de 1c. Quando se assustou, ele então gritou " CADÊ MINHAS GORDURAS? ", por causa das chamas do cajado do "japa" o web master, pegou fogo, e com isso, perdeu suas gorduras banhosas. Então ele ficou com depressão, até o ano passado, que ele resolveu se vingar do "japa", ele então, enfeitiçou os funcionários da empresa sulake, e fez uma coleção de Halloween, tema: caveiras mexicanas. E com essa coleção, ele se transformou em um mobi, Catrina, a Caveira que joga peruca. O web master, já batizado de Catrina, começou a colocar seu plano em ação. Mandou para o "japa" uma Catrina de graça, e logo que o "japa" colocou a Catrina em seu quarto, a vingança da caveira web master Catrina começou ... Assim que o "japa" foi pegar seu efeito totem, Catrina, logo mudou os mobis, ao invés do "japa" pegar o efeito cajado, pegou o efeito fogo. Com isso, Catrina conseguiu se vingar do "japa" que um dia, estragou sua carreira de modelo plus size ... E logo depois, Catrina, se casou com o "japa", cujo o mesmo tem um nick meio de LOGICa, que não pode ser revelado, para preservar sua identidade ... E com isso aprendemos ... Catrinas são vingativas ...

Eu no Habbo...
brunno-2011
1711 interações
Estrela Cadente
Resposta para [PROMOÇÃO] Sexta-feira 13 - 10 anos atrás
Certo dia cheguei na habbonight e em um sorteio em plena sexta feira 13 ganhei um totem so que o que eu nao sabia era que o proximo a ganhar esse totem nao conseguisse repassar ele em 24horas iria receber o azar de virar uma caveira eternamente.





em obra , aguarde!
Black.Sabbath!
198 interações
Astrólogo
Resposta para [PROMOÇÃO] Sexta-feira 13 - 10 anos atrás
Boa Sorte a todos que participarem =)
@LocutorBinho

Um beijo no BiroooO [love]



juninhothegame
101 interações
Patrulheiro
Resposta para [PROMOÇÃO] Sexta-feira 13 - 10 anos atrás
Em um certo dia de Sexta Feira 13 eu estava á ouvir e divulgar a Habbonight usando meu Totem de Caveira..(affz eu não tenho totem -_- e nem totem de caveira existe KKKKKKK)[:P]
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para [PROMOÇÃO] Sexta-feira 13 - 10 anos atrás
Não é só na sexta feira13 que eu tenho azar,certo dia eu perdi o totem da sandynhalinda02,e fizeram a caveira de mim depois.
Editado pelo autor em 13/02/2015 - 11:05


condorelli
310 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para [PROMOÇÃO] Sexta-feira 13 - 10 anos atrás
Eu tinha tomado um cházinho no chat da Habbonight que me fez ver um totem no qual transformava pessoas em caveiras.

: @DJCondorelli | : DJCondorelli | : BeeqHB

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.
Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."

"Nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma. - Bukowski"
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [PROMOÇÃO] Sexta-feira 13 - 10 anos atrás
Boa sorte a todos, nem irei tentar, pq sou péssimo


Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
Skype: Melqueloko
1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
...
ONLINE: ... - ...
5
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8D72068
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!