Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Lucas58333
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
[PROMOÇÃO] Sexta-feira 13 - 10 anos atrás

A Sexta-feira no dia 13 de qualquer mês é considerada popularmente como um dia de azar.
O número 13 é considerado de má sorte. Na numerologia o número 12 é considerado de algo completo, como por exemplo: 12 meses no ano, 12 tribos de Israel, 12 apóstolos de Jesus ou 12 constelações do Zodíaco. Já o 13 é considerado um número irregular, sinal de infortúnio. A sexta-feira foi o dia em que Jesus foi crucificado e também é considerado um dia de azar. Somando o dia da semana de azar (sexta) com o número de azar (13) tem-se pela tradição, o mais azarado dos dias.

Enfim, deixa de conversa e vamos ao que interessa!

Você deve montar uma frase RELACIONADA à Sexta-feira 13, à supertições.
A frase deve conter as seguintes Palavras: Habbonight ; Totem ; Caveira .
Após criar sua frase comente-a abaixo no tópico.

ATENÇÃO!
Todos que responderem dentro das regras e prazo proposto receberão o Emblema
Você tem até as 16:00 BR do dia 14 para comentar sua frase.
Comentários após o horário proposto não serão aceitos.
Só será aceito um envio por usuário.
Qualquer indício de plágio resultará na desclassificação do usuário.
Além do emblema, os 3 melhores receberão 10 NightPoints cada.

[s2] Boa sorte a todos!


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs.: Créditos a Yanne_vic, ela que organizou a promo, porém ela teve que sair... Todo nós, te amamos Yanne! Até algum dia!...
Logo feita por: wellingt0806
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para [PROMOÇÃO] Sexta-feira 13 - 10 anos atrás
Em uma sexta-feira 13 a Habbonight convidou o Sr. Caveira para dar seu depoimento sobre a maldição do Totem, mais o mesmo desapareceu ao toque do relógio à 00:00... Será a maldição que o fez desaparecer? Coisas estranhas acontecem nesse dia!


Y’all haters corny with that illuminati mess.
neojuninhoco86
1085 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para [PROMOÇÃO] Sexta-feira 13 - 10 anos atrás
Eu estava de boa olhando a habbonight quando o locutor falou: - vamos começar o cor da sorte valendo totem. Eu entrei rápido no habbo e eu consegui entrar no cor da sorte era 23:45. Quando deu 00:00 terminou o cor da sorte e eu ganhei olhei para a hora tomei um susto pq era 00:00 eu escutei uma barulho na cozinha fui lá olhar tinha um cara com uma mascara de caveira tomei um susto dnv e dei um soco na cara dele tirei a mascara dele e vi que era meu primo!! [:)] [:)]


Sr_oliva
2 interações
Lobinho
Resposta para [PROMOÇÃO] Sexta-feira 13 - 10 anos atrás
Tava aqui em casa procurando uma caveira não era muito estranho pois era sexta feira . Entrei na Habbonight e tinha promoção tava valendo totem , e ele vale muito meu irmão
futebolLuiz267
1816 interações
Estrela Cadente
Resposta para [PROMOÇÃO] Sexta-feira 13 - 10 anos atrás
Eu sempre ouço a HabboNight, sou ouvinte fiel e já ganhei até um totem por isso.. Se duvidar, quando eu morrer e sobrar só minha caveira eu vou estar ouvindo a HabboNight.
Para ler as regras do fórum > CLIQUE AQUI
Para enviar um ticket > CLIQUE AQUI

rian66529
21 interações
Aspirante
Resposta para [PROMOÇÃO] Sexta-feira 13 - 10 anos atrás
Boa sorte á todos que vão participar.
neojuninhoco86
1085 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para [PROMOÇÃO] Sexta-feira 13 - 10 anos atrás
Boa sorte a quem for tentar!


Bete44
941 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para [PROMOÇÃO] Sexta-feira 13 - 10 anos atrás
No dia 12 antes da sexta-feira treze, eu tinha de fazer uma redação para a escola, e esperei minha mãe dormir para eu fazer, mais acabei pegando no sono, quando acordei fiquei desesperado para fazer a redação e descobrir que durmir, e fui a escola peguei meu papel e fui fazendo até que a professora chegou, e eu fui fazendo,fazendo e acabei.

Fato real(aconteceu hoje mesmo kkkk)
Leozinhobrco
142 interações
Patrulheiro
Resposta para [PROMOÇÃO] Sexta-feira 13 - 10 anos atrás
Enquanto ouvia Habbonight, me deparei com um mobi no Habbo Hotel, esquisito, meio cinza, meio verde, com uma caveira grudada no polo de cima, resolvi montar, e quanto mais montava mais conseguia identificar. No final, me deparei um grandessíssimo Totem de Caveira, raríssimo, agora meu.

matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
Resposta para [PROMOÇÃO] Sexta-feira 13 - 10 anos atrás
Era uma vez um Habbo. Esse habbo não era como qualquer outro, era um Habbo muito e muito rico. Sempre comprava todos o raros possíveis, inclusive, totem era o que ele mais tinha. Mas um certo dia, navegado pela HabboNight, ele ouviu a lenda do raro Caveira na HabboNight, e em seguida foi correndo comprar tal mobi. Ele conseguiu comprar seu mobi justamente em uma sexta-feira 13. Só que uma maldição o aguardava. A partir daí, todos os dias do ano ele teria um azar imenso, só tendo sorte em uma sexta-feira 13. Aí, que começa nossa história triste. Ele começa perder todos seus raros, sua vida virtual, sua vida real, até ter uma morte lenta e agonizante...

srtoedugaray
5 interações
Lobinho
Resposta para [PROMOÇÃO] Sexta-feira 13 - 10 anos atrás
Certo dia a ouvir o fã site Habbonight, em plena Sexta-feira 13 as 00h, um caveira surgiu do nada e muitos se assustaram, a caveira falava :-Todos que estão aqui hoje, receberão um grande mau em suas vidas, sofrerão até a morte! Muitos ficaram apavorados, enquanto outros falavam que aquilo era bobagem e nada iria acontecer, e se quer aquilo era uma caveira de verdade.[sonolento] Ao zombarem daquela caveira, a caveira ficou irritada, quando em um simples gesto, um totem surge a sua frente, então ela diz : -Todos que zombaram de mim sofrerão eternamente.[angry] Depois disso, passaram a acreditar naquela caveira e temeram por suas palavras!![doente]
Editado pelo autor em 13/02/2015 - 23:31
1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
27
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-97116D2
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!