Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Alanzikkaaa
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Leozinhobrco
142 interações
Patrulheiro
Se até Jesus ressuscitou. - 10 anos atrás
Bem, provavelmente pessoas novas no mundo Habbiano não fazem a mínima ideia de quem sou, o que foi pra Habbonight, ou pro Habbo Hotel (na verdade, pro Habbo Hotel não fui "PN[b][/b]" [;l] ). Entretanto, para alguns do qual são da "antiga" como é o dito popular, provavelmente me conhecem.
Fui ex-supervisor da Habbonight, e já atuei em alguns outros (não menos importantes) fã sites.

Contudo, sumi, do mundo dos fã sites, pela segunda vez. Boatos rolaram, boatos que infelizmente foram causados por minha parte.
Um dos boatos mais fortes do qual foram causados, foi o de minha morte, que felizmente (ou infelizmente pra alguns [:D] ) não foi verídico.

Muitos acham que o boato foi feito para me livrar de muitas responsabilidades e problemas Habbianos, (errado), não vou explicar quais foram os motivos, até porque não tenho obrigação e nem os convém os motivos. ( Só para alguns).

Aos que souberam dos boatos, gostaria que dissessem aqui, eu poderia até explicar, - dependendo da pessoa -, e esclarecer os motivos.

O mais importante de tudo é que depois de voltas-voltas-voltas-reviravoltas, voltei novamente. Agora com um cargo não menos importante e de grande eficiência. Pixel Artista (por enquanto ao menos, só este cargo). Então é isso, beijo do coelho rosa [love] . E até mais [s2]
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Se até Jesus ressuscitou. - 10 anos atrás
leozinho q assinatura babado é essa ? seja bem vindo de volta,estou precisando falar com vc !! me chama no raidcall ! mesmo nick do habbo


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Se até Jesus ressuscitou. - 10 anos atrás
Conheço seu trabalho como PA e é excelente a Night estar precisando de pessoas como você nessa área [:D]


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Resposta para Se até Jesus ressuscitou. - 10 anos atrás
Ridiculo o que vc fez, mentiu sobre ter câncer, sobre ter morrido para pessoas que eram seus/suas amigas. Ai some, pois falou que morreu, e depois aparece. Tem vergonha na cara não? Pf né, ridiculo mentir sobre propria morte, queria o que? Lamentações? -.-
#Ridiculo
Editado pelo autor em 13/02/2015 - 01:26

Eu no Habbo...
Leozinhobrco
142 interações
Patrulheiro
Resposta para Se até Jesus ressuscitou. - 10 anos atrás
Citação: Loro-Azul escreveu
Ridiculo o que vc fez, mentiu sobre ter câncer, sobre ter morrido para pessoas que eram seus/suas amigas. Ai some, pois falou que morreu, e depois aparece. Tem vergonha na cara não? Pf né, ridiculo mentir sobre propria morte, queria o que? Lamentações? -.-
#Ridiculo


Nunca acho que considerou minha amizade. Se eu realmente achasse que você me considerava como amigo, teria sabido que eu não havia morrido. Teria sido informado. Assim como avisei todas as pessoas que considero amigo aqui dentro.
larissa60213
162 interações
Astrólogo
Resposta para Se até Jesus ressuscitou. - 10 anos atrás
Seja muito bem vindo de volta á habbonight. [:D]


Larissa60213
[s2] [vaidoso]

Divulgadora linda, maaaaravilhosa da HabboNight


Twitter [sim] @tiruidiota

Instagram [sim] @lareuhuo
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Se até Jesus ressuscitou. - 10 anos atrás
Leoziiiiinhooo !!! meu amigão, sabia que esses boatos de sua morte era mentira, povinho inventa d+.
O que importa que você está aqui conosco !


Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
Skype: Melqueloko
Nadson.Oculto
191 interações
Astrólogo
Resposta para Se até Jesus ressuscitou. - 10 anos atrás
LeozinhobrcoLEOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Fizestes falta [:(] some e nem avisa, nem deixa contato [:(] Boatos rolaram, eu acreditei, mas depois desacretidei asuhusahs kkk Mas enfim, seja bem vindo de volta u.U *-* [:D] [;)] [:P] [kiss]
Editado pelo autor em 13/02/2015 - 12:58
I LOVE BABY!
Leozinhobrco
142 interações
Patrulheiro
Resposta para Se até Jesus ressuscitou. - 10 anos atrás
Citação: Nadson.Oculto escreveu
LeozinhobrcoLEOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Fizestes falta [:(] some e nem avisa, nem deixa contato [:(] Boatos rolaram, eu acreditei, mas depois desacretidei asuhusahs kkk Mas enfim, seja bem vindo de volta u.U *-* [:D] [;)] [:P] [kiss]


Me passa teu contato no Rc, ou Skype *u* Nadison [s2] Nadson.Oculto
mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para Se até Jesus ressuscitou. - 10 anos atrás
Seja bem vindo de volta a habbonight sempre leia as regras do fórum Cliquei Aqui
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Se até Jesus ressuscitou. - 10 anos atrás
Bem vindo ai leozinho... já tinha ouvido falar de você por ai ksksk
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4B0FC31
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!