Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Lucas58333
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
O Mito cria, os lixo copia. - 10 anos atrás
Salve seus lindões do caramba !!

Enfim, vim aqui pra me apresentar, sou eu bebeAnjo... sou um veterano na HN, (Poucos devem me conhecer.),
Eu fiquei afastado por uns tempos, depois voltei, depois sair denovo e depois voltei, e depois sair mais uma vez, e voltei, e depois eu sair, e mais uma vez, voltei, e hj eu to aqui kkkk

Mais o intuito desde tópico é falar uma coisa que o mito criou, e os lixo copiou.

Muitos devem conhecer um rapaz, da voz passiva kkk, chamado Calvin, ele foi administrador aqui na HN, por um logo período, no qual eu era supervisor divador das novinha.


E ele era um homem podero$$$$$$$$$o *-* enfim, ele era uma boa pessoa, mais as vezes fazia coisas que parecia ser um web master daqui, e alguns membros não gostavam e achava que ele queria ser web master, juntamente com a logic, que era do conteúdo, então eu me perdi na historia.
Resumindo, o calvin e a logic, são os mito, e dois supervisores chamados doscismo e kurt são os que querem mitar na sombra dos mito,

Nada contra os 2, mais eu fui demitido da equipe de rádio, porque o WEB MASTER Josiley me contratou e não fiz listen nem fiz piloto com eles 2

Kurt, pra você só tenho poucas palavras, você, era uma boa pessoa, mais o poder subiu a sua mente, querer ser melhor que todos, querer ser padrão HD, WEB MASTER, é WEB MASTER, ele contrata e demiti quem bem intender, e você não pode falar PN alguma..
Docismo, não te conheço tenho nada a falar...


Lembre-se crianças, WEB MASTER, manda na Polla toda, e vocês não falam PN nenhuma blz ? bjo de luz

Status: Revolts [angry]


Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
Skype: Melqueloko
lucas58333
1059 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para O Mito cria, os lixo copia. - 10 anos atrás
Então amigo, infelizmente desde de quando eu entrei na HabboNight nunca ouvi falar de você [:/]

"Nós nos conhecemos e conversamos e foi épico. Mas aí o sol apareceu e a realidade veio à tona
." - The Vampire Diaries.
[dodo]
Regras do Fórum | Criar Ticket | NightHome | Raking Fórum
twitter: @LucasTleis

bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para O Mito cria, os lixo copia. - 10 anos atrás
Citação: lucas58333 escreveu
Então amigo, infelizmente desde de quando eu entrei na HabboNight nunca ouvi falar de você [:/]

Você não ouviu falar sobre mim, pq quando vc se registrou na HN, eu já tinha cascado fora, sacas ? digamos, que sou velho, mais velho mesmo [;)]


Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
Skype: Melqueloko
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Resposta para O Mito cria, os lixo copia. - 10 anos atrás
Bebe Demoniaaaaaaaaaaaaaaaaa, bexha ke faz montagin. Mitos? Pf né ... tive problemas com os 2, cujos problemas foram algo pessoal. Mas isso é passado.
E que historia é essa. Web contrata e Supervisor ou coord demite pq n fez listen? Que poder é esse do web master? Eu heim, que palhaçada kkkkkkkkkkkkk
Vou manda demetir esses 2 demonios, ngm pode demetir o montageiro ... kkkkkkkkkkkk

Eu no Habbo...
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para O Mito cria, os lixo copia. - 10 anos atrás
Sai e voltei,sai e voltei de novo,será que superou o número de saídas e voltas do Loro-Azul ??? Saudades do Calvin ele era Podero$$$i$imo !!!


Leozinhobrco
142 interações
Patrulheiro
Resposta para O Mito cria, os lixo copia. - 10 anos atrás
Quem é de 2013 lembra de ti. É obvio, euzinho aqui. Que também voltou a pouco tempo ksksksks.
Bem, sobre teu caso Bebe, realmente espero que seja resolvido, e espero em dobro que não aconteça comigo, pois igual tu, já fui supervisor, e entrei novamente sem precisar de testes algum, trazido pela "supremacia" aieauehauea.
Mas vamos com calma, tenha certeza de que tudo isso vai se resolver.
Bete44
941 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para O Mito cria, os lixo copia. - 10 anos atrás
To é falecido aqui um falando mal do outro kkkkkkkkkkk
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para O Mito cria, os lixo copia. - 10 anos atrás
Citação: Loro-Azul escreveu
Bebe Demoniaaaaaaaaaaaaaaaaa, bexha ke faz montagin. Mitos? Pf né ... tive problemas com os 2, cujos problemas foram algo pessoal. Mas isso é passado.
E que historia é essa. Web contrata e Supervisor ou coord demite pq n fez listen? Que poder é esse do web master? Eu heim, que palhaçada kkkkkkkkkkkkk
Vou manda demetir esses 2 demonios, ngm pode demetir o montageiro ... kkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkk, montageiro kkkkkk, morrir com isso... kkkkkkkk Loro-Azul calvin e logic são mitos, pq eles que se auto colocaram no lugar de web master antes... então eles são mitos... e espero que você demita mesmo kkkkk zoas


Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
Skype: Melqueloko
mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para O Mito cria, os lixo copia. - 10 anos atrás
Já ouvir falar de você rapaz apesar de tar a pouco tempo aqui na habbonight
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Alanzikkaaa
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para O Mito cria, os lixo copia. - 10 anos atrás
Vishe bebe e tenso mano, mais esse povo e tenso.... espero que consiga resolver isso kk



MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para O Mito cria, os lixo copia. - 10 anos atrás
Espero que tudo venha a se resolver.
logic, mito? aquela velha do demonio, não gosto dela se acha as merdas. #Falomesmo


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
11
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7305AD2
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!