Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mceandre
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
Impeachment da Dilma? - 10 anos atrás
Iai meu povo lindo que acessa esse fã site loko chamado habbonight e vive jogando esse mundo virtual cheio de loucuras que é o rabotel de pixels. Bem, acho que estou meio afastado de vocês, e decidi postar um tópico. Acho que minha presença neste fórum será maior...e pra marcar minha volta no mundo dos tópicos, vou falar do assunto da semana mas que todo mundo já esqueceu por causa da folia carnavalesca. Sim, estou falando da correntinha que tu recebeu no atizapi pra pedir Impitimam da Dilma. Perai, se escreve Impeachment. Acho que pelo de uma nação que escreve "seje" quer dizer que a coisa tá feia. Para quem não sabe Impeachment é o ato de cassar direitos políticos de um chefe do executivo por um período. A lei varia de país pra país, e no Brasil, quem sofre Impeachment fica sem direitos políticos por 8 anos. Mas para sofrer um Impeachment, precisa ter provas de algum crime que o chefe do executivo fez no mandato, que no caso, a nossa Dilma, mas ela pode sofrer Impeachment por improbidade administrativa, que é quando se comete algo contra os princípios da administração pública.

Mas quem assumiria?
Pelo que andei lendo na internet, quem assumiria seria o vice presidente Michel Temer, que muitos dizem ser pior que a Dilma (tomara que ele assuma mesmo e ensine o brasileiro a analisar o vice também antes de votar). Mas caso os dois sofram Impeachment, os DOIS, até metade do mandato, assume o presidente da câmera. Se ele não puder, é o presidente do senado. Se não puder, é o presidente do STF, e se ele não puder (nossa que cansativo aff) ocorre uma nova eleição direta. Se for depois da metade do mandato, quem assume é o presidente da câmera, que atualmente é Eduardo Cunha, um bom político em sim, mas peca na questão dos direitos LGBT. S ele não puder assumir, é o presidente do Senado, que atualmente é o Renan Calheiros. Se ele não puder, é o presidente do STF, que é o Ricardo Lewandolski. Se não puder, é realizada uma nova eleição indireta. É amigos, se ficar o bicho pega, se correr o bicho come.

E o que você acha? Que a Dilma deve sofrer Impeachment e o Michel assumir? Ou você quer que a Dilma fique? Comente!

hm.iury
109 interações
Patrulheiro
Resposta para Impeachment da Dilma? - 10 anos atrás
Ainda preciso me informar mais a respeito, entretanto uma coisa eu digo com certeza: ficar do lado da Dilma, aceitando tudo, não mesmo! Claro que também não vou ficar do lado de qualquer opositor sem antes saber todas as ideias deste; porque é fácil se rebelar e sair gritando, o difícil é arranjar uma solução (todo mundo sabe...).


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Impeachment da Dilma? - 10 anos atrás
independentemente quem estiver comandando o Brasil vai ser tudo ruim então prefiro Tia Dilminha mesmo.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
mceandre
7840 interações
Astronauta
Resposta para Impeachment da Dilma? - 10 anos atrás
É isso mas o que todo brasileiro quer a ficha de dilma ta caindo cada vez mais
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Impeachment da Dilma? - 10 anos atrás
Brasileiro vota, depois pedi pra sair, ai vem outro pior, afff, quando teve a oportunidade de mudar, fez igual.[angry]


Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
Skype: Melqueloko
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Impeachment da Dilma? - 10 anos atrás
Não confio em nenhum desses kengo ,
Qualquer um que for ai vai ser a mesma merda
Quem tem que mudar é agente
[instagram] victorcastor
hm.iury
109 interações
Patrulheiro
Resposta para Impeachment da Dilma? - 10 anos atrás
Na minha opinião: não creio que devemos aceitar o que está acontecendo como se fosse algo inevitável, e acredito que mesmo que alguns tenham "escondido" o voto, por se sentirem envergonhados ou sei lá o que, não devemos julgá-los simplesmente assim, sem termos noção da realidade de cada indivíduo (escondido entre aspas já que o voto é secreto, ou seja, acho que ninguém deve se meter em tal opção depois de feita u.u). Penso assim: um erro não deveria definir a nossa vida inteira, e se algo está caminhando para essa direção devemos lutar para consertarmos. Existe aquilo de que em muitos momentos não chegamos a ter uma segunda chance na nossa história, mas creio que a política não "se aplica" a esse conceito.


wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Impeachment da Dilma? - 10 anos atrás
é dificilmente isso ocorrer, de fato que a Dilma é teimosa... e adora o "poder" né... creio que ela esta é mais que de boa ganhando seu dinheiro, sentada e fazendo reuniões com chefes de estados...
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Impeachment da Dilma? - 10 anos atrás
Agora querem ficar de mimimimi pra tirar,pq não fez campanha pra NÃO votar nela na época das eleições,querem corrigir algo que podia ser resolvido quando tinha oportunidade,só tiemum pior que o outro pra ficar no lugar,Eduardo Cunha não afeta apenas os LGBTS e sim todos os cidadãos,pq lgbt faz parte de um todo ! Não tenha oq fazer,pode quebrar tudo mas vão ter que aceitar e deixar de serem idiotas ! [angry]


neojuninhoco86
1085 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Impeachment da Dilma? - 10 anos atrás
Citação: MegaMarcony escreveu
independentemente quem estiver comandando o Brasil vai ser tudo ruim então prefiro Tia Dilminha mesmo.
é mesmo pode entrar qualquer um mais o brasil vai continuar ruim


Leozinhobrco
142 interações
Patrulheiro
Resposta para Impeachment da Dilma? - 10 anos atrás
Não gosto do Eduardo Cunha, pelo simples fato de ser totalmente irracional em relação aos termos e direitos GLSBT, ou LGBT como a maioria conhece. Acho raro que a Presidente Dilma sofra uma Impeachment , principalmente com o Vice-Presidente.
Infelizmente o Brasil está mais preocupado em celulite, cirurgia, trabalhar pouco e ganhar muito, bunda, e folia, ao invés de se organizar e procurar realmente acordar o Brasil, não como antes, quando foi-se dito "O gigante acordou". Acordar é fácil, levantar da cama, e começar a prática, é outra coisa.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-47B7360
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!