Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mceandre
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Ela gosta de você ? - 10 anos atrás
Oi eu sou Goku..

Iae seus dibradores... vc que não dibra corações de mulher,, heheheh, pega ninguém

Este tópico, contém umas dicas de como saber se ela ta afim ou não de você !


Antes de mas nada, dicas roubadas do "Beto Links" Clique Aqui

1. Sorri constantemente em sua presença.
Este é um sinal de que ela está confortável com você. Ela está desfrutando de sua companhia. Se ela sorri quando você a encontra em um corredor ou a primeira hora da manhã quando vão ao trabalho, no escritório, faculdade, etc. É um ponto a favor. Ninguém é feliz no início da manhã quando começa as suas tarefas diárias. Seja gentil e respondendo o cumprimento com um sorriso.

2. Toques.
Quando fala com você toca o seu braço com a mão ou a perna, talvez arrume a gola de sua camisa ou remova fiapos (algumas ‘exaltadas’ também podem lhe dar tapas para isso). Este é um bom sinal que indica que quer ter um leve contato físico, mesmo que seja apenas um toque.

3. Coincidência de gostos.
Quando fala com ela e começa a perceber muitas coincidências entre seus gostos, deve parar um pouco e analisar as respostas dela, pois provavelmente ela está tentando demonstrar que vocês possuem sintonia.

4. Ela te olha.
Se quer ver se uma garota te está observando em uma reunião, festa ou algo assim, não deve olhá-la diretamente pois ela perceberá. Note que você deve perceber se possuí a atenção dela, em caso positivo, provavelmente ela possuí algum interesse em você.

5. Ficarem sós.
Caso fiquem sós, como em um caso em que os amigos de ambos se afastem e ele continue conversando com você sem nenhuma objeção, é um bom sinal.

6. Perguntas de interesse.
Se uma garota está interessada em você, não pergunta coisas vulgares como que esporte pratica, o que você faz ou seu signo. Ela vai mais além e pergunta por sua família, seu trabalho e expectativas com ele. Também sobre política e outras questões mais profundas.

7. Ciúmes.
Quando você conversa ou está próximo a outras garotas se ela fica te olhando ou tenta introduzir-se na conversa, é um claro sinal de que há ciúmes.

8. Seu cabelo.
Quando uma garota gosta de você ela brinca com seu cabelo ou o arruma constantemente para que você a veja mais bela.

9. Critica outras garotas.
Se ela souber que outra garota gosta de você, ela criticará a outra garota e apontará todos os defeitos possíveis para que você se convença de que está não é a garota certa, mas sim ela.

10. Conclusão.
Não pegue cada um destes indícios separados, mas em conjunto. Se há mais de um deles presente, está no caminho certo. Não se faça de difícil se gosta dela e não a deixe ir. Pode ser que não tenha outra chance.

Se sua amiga, ou alguém que você ver sempre, tem esses sinais, fique atento, ela ta querendo lhe dar. kkkk
bjs de luz do anju


Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
Skype: Melqueloko
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Ela gosta de você ? - 10 anos atrás
Obrigado pelas dicas ,
Agora vou dar umas xavecadas nas bacon no Habbo [:)]
[instagram] victorcastor
hm.iury
109 interações
Patrulheiro
Resposta para Ela gosta de você ? - 10 anos atrás
Eu utilizando as dicas na minha singela vida de jogador Habbo:

1. Sorri constantemente em sua presença.
Converso, mas o avatar do cara continua com aquela expressão de que pisou em fezes de cachorro.

2. Toques.
Aquele viado (tbm sou u.u) parece que tá com os braços colados no corpo com super bonder !

3.... Já havia desistido de ler antes que a sofrência batesse.

Brincadeiras a parte... Boas dicas, kkk, superverdade a de demonstração de interesse ( 4 ).


wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Ela gosta de você ? - 10 anos atrás
kkkkkkk nunca consegui chegar num nível assim ='/ acho que dei Game Over mais cedo [:)] [:o] [:(]
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Ela gosta de você ? - 10 anos atrás
A maioria pode até ser assim,mas tem aquele famoso "só to sendo legal não gosto de você'.


bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Ela gosta de você ? - 10 anos atrás
Citação: Babiih.Kx escreveu
A maioria pode até ser assim,mas tem aquele famoso "só to sendo legal não gosto de você'.

Nossa, que loco tio, meça suas palavras parça, se os cara ficar com medo e num pegar mas mulher por causa do teu comentário.. hahahaha mas enfim, as dicas tem que estar todas juntas, se a mina faz tudo isso, ela ta afim realmente, eu fiz o teste, e ninguém fez nada disso acima [sonolento]

Citação: wellingt0806 escreveu
kkkkkkk nunca consegui chegar num nível assim ='/ acho que dei Game Over mais cedo [:)] [:o] [:(]

Samos 2 well, sempre quando chega no nivel 1, eu morro hahahaha [:(]


Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
Skype: Melqueloko
neojuninhoco86
1085 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Ela gosta de você ? - 10 anos atrás
belas dicas! vamos paquerar uma bacon kkk


Leozinhobrco
142 interações
Patrulheiro
Resposta para Ela gosta de você ? - 10 anos atrás
E quando você quer saber se é um GAROTO? que está afim de você? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, como fica?
Acho que vou criar um tópico igual a este, com o sexo oposto, só pra contrariar.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Ela gosta de você ? - 10 anos atrás
Pelo fato de muitas mulheres serem "tímidas" algumas dessas coisas ai a pessoa fica meio que sem saber.
#MulherComplicaçãoTotal.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
HC
27 interações
Aspirante
Resposta para Ela gosta de você ? - 10 anos atrás
Minha namorada resumida em um tópico, ela era assim desde a época em que éramos apenas amigos, agora que namoramos há quase dois anos ela é isso em dobro. =p
.:Ana.Ana:.
695 interações
Cadete
Resposta para Ela gosta de você ? - 10 anos atrás
NOSSAAAAAA, QUE VERDADEEEE.

"8. Seu cabelo.
Quando uma garota gosta de você ela brinca com seu cabelo ou o arruma constantemente para que você a veja mais bela." Muito eu.

Parabéns, gostei do tópico, sendo mais a temática que foi e o realismo -q [sim]


1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
11
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7EAF4C5
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!