Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador sandynhalinda02
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
HC
27 interações
Aspirante
Não possui emblemas!
Garanta sua segurança no Habbo Hotel! - 10 anos atrás
Ultimamente muitos usuários andam sendo mutados ou até mesmo banidos por uma má conduta no Habbo Hotel, o pior de tudo é que isso acontece pela falta de conhecimento dos usuários nas regras do hotel, principalmente em algumas regras recentes. Enfim, estou criando este tópico para dar algumas poucas boas dicas de uma boa conduta no Habbo Hotel.

1 Não aposte e nem frequente quartos de apostas: Há pouco tempo foi mudada a regra de jogos de cassino, atualmente o jogo de apostas está proibido, a penalidade para quem for pego apostando pode ser de um mês de trocas bloqueadas (ou UM ANO) a alguns anos de banimento.

2 Evite conversas de má intenção mesmo onde haja apenas amigos: Evite ao máximo conversar coisas que não são permitidas na Habbo Etiqueta até mesmo em um quarto onde estejam apenas os seus amigos, pois a moderação monitora tudo.

3 O console também é monitorado, sabia? Pois é, muitos utilizam da ferramenta 'Convite' para ofender outros usuários ou até mesmo os chamam no bate-papo e começam a brigar, achando que diferente do chat global, os moderadores não vão ver. Mas estão completamente errados, se os moderadores monitoram o chat Global, mal sabem que monitoram o console mais ainda.

4 Meça suas amizades, parça: Sabe aquele seu amigo que você anda, conversa e brinca pelo hotel o dia todo? Pois é, às vezes esses amigos tem um passado ou até mesmo um presente bastante obscuro que só você não sabe, imagina se ele foi ou é um ladrão que roubou inúmeras pessoas? Você por andar com ele pode levar parte da culpa dos roubos mesmo sem querer, e num caso raro de os moderadores se enganarem em um caso, pode banir você e seu parça.

5 Em negociações, procure saber o histórico do vendedor, principalmente de raros: Antes de aceitar qualquer troca, procure saber o histórico do vendedor, pois o pior pode acontecer. Anos atrás um amigo meu (DON.GOLDEN) comprou um raro da mão de um desconhecido e adivinha quem foi banido? Sim, o meu amigo, e o motivo foi por possuir um mobi furtado, na inocência ele comprou achando que era de confiança, mas na hora da roubada quem segurou o ban foi ele.

Apenas 5 dicas mas que eu garanto que irá melhorar o jogo de quem seguí-las.
Leozinhobrco
142 interações
Patrulheiro
Resposta para Garanta sua segurança no Habbo Hotel! - 10 anos atrás
Cada vez mais a Moderação está rígida no Habbo Hotel, não as culpo, realmente as coisas tem de ser assim, ultimamente os Habbos não sabem mais diferenciar brincadeira, com atos de mal gosto.
Embora a moderação esteja bem mais competente, ainda há diversos erros e condutas não realizadas, como o banimento de preconceito a usuários novatos (coisa que é feita a anos, mas nunca foi resolvida).

Ótimo tópico, aliás.
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Garanta sua segurança no Habbo Hotel! - 10 anos atrás
Quando eu sou mutado, eu já tenho a noção do porque, tenho uma má conduta mesmo kkkk, banido, fui apenas uma vez, em 2010.. eu to esperando meu desban haha


Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
Skype: Melqueloko
HC
27 interações
Aspirante
Resposta para Garanta sua segurança no Habbo Hotel! - 10 anos atrás
Citação: Leozinhobrco escreveu
Cada vez mais a Moderação está rígida no Habbo Hotel, não as culpo, realmente as coisas tem de ser assim, ultimamente os Habbos não sabem mais diferenciar brincadeira, com atos de mal gosto.
Embora a moderação esteja bem mais competente, ainda há diversos erros e condutas não realizadas, como o banimento de preconceito a usuários novatos (coisa que é feita a anos, mas nunca foi resolvida).

Ótimo tópico, aliás.

Sim, outro grande problema da equipe de moderação é não punir seus usuários 'especiais', que são amigos de antigamente ou vencedores de eventos.
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Garanta sua segurança no Habbo Hotel! - 10 anos atrás
a 2 é difícil querendo ou não sempre escapa uma besteirinha,mas esse é o ruim querem proteger crianças que não existe no hotel,tem gente de menos de 13 que joga,não deveriam ser tão rígidos ! injusto,os outros eu concordo


hm.iury
109 interações
Patrulheiro
Resposta para Garanta sua segurança no Habbo Hotel! - 10 anos atrás
Quando li a 5º dica fiquei desapontado; creio que isso ainda acontece: players são enganados e, assim, sofrem punições que não deveriam.
Não que seja algo incomum este erro nos vários sistemas existentes, tanto no mundo virtual como na realidade de cada um. Entretanto acredito que muitos usuários vejam isso (tipo eu, talvez seja apenas ignorância minha) como resultado de preguiça da parte da equipe Habbo, que preferem "digamos" se focar só na última palavra dita, do que na história toda por trás. Já que possuem todos os dados "gravados", por que insistem em olhar apenas o "final"? É algo desagradável; gostaria de até escrever que seria como prender alguém inocente, mas seria exagero. u.u ... pera... escrevi...
Boas dicas.


Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Garanta sua segurança no Habbo Hotel! - 10 anos atrás
Bom tópico ,
Agora vou colocar essas dicas em prática
[instagram] victorcastor
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Garanta sua segurança no Habbo Hotel! - 10 anos atrás
A maior parte desses fatos acontecem por causa dos próprios usuários que pensam que pode-se fazer tudo dentro do Habbo e não é bem assim,
se não quer que isso aconteça faça sua parte tentando não sendo o certinho da turma mais fazer as coisas direito como pedem na Etiqueta.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
juninhothegame
101 interações
Patrulheiro
Resposta para Garanta sua segurança no Habbo Hotel! - 10 anos atrás
Tópico Legal #SegurançaEm1°Lugar [ GIFSoup]
Editado pelo autor em 16/02/2015 - 18:18
-Solitario:.
53 interações
Tripulante
Resposta para Garanta sua segurança no Habbo Hotel! - 10 anos atrás
Bom tópico Amigo Curti Muito [s2] [sim]
Editado pelo autor em 16/02/2015 - 18:42
neojuninhoco86
1085 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Garanta sua segurança no Habbo Hotel! - 10 anos atrás
obrigado pelas dicas, vou tomar mais cuidado


1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E5837B8
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!