Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador HC
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
[RESULTADO] Apaixonado... Virtualmente! - 10 anos atrás

Finalmente o resultado da promoção saiu! Confira!


E finalmente, depois de 2 semanas escolhendo o ganhador, eu trago o resultado especial da promoção Apaixonado Virtualmente.
A promoção era tudo muito simples: A pessoa criava um texto romântico para seu amado(a) do Habbo com todo o carinho. Mas infelizmente, tive alguns problemas com a minha amada, e com isso, fez com que o Resultado saísse um pouco demorado...

Enfim! Confira os sortudos e apaixonados do momento!
Os 5 primeiros levaram 15 NightPoints + Emblema: ~ "Meu Texto foi o melhor! - Sou um apaixonado!"


larissa60213

"Uma pessoa que me enxergou sem defeitos, que aceitou todas as minhas decisões, é, esse é realmente o amor da minha vida, -Gamer-New , eu te amo tanto que você nem imagina o tamanho do amor que eu sinto, e a cada dia isso aumenta dentro de mim cada vez mais, mesmo que seja virtual, eu continuo te amando o dobro e o triplo.
Apenas quero que você fique pra sempre comigo, eu sei que haverá problemas, mas eu enfrentarei contigo. Eu sabia que no dia que eu te conheci, a partir daquele dia eu seria feliz de verdade, contigo, você me surpreendeu de uma forma tão diferente que mexeu comigo,de uma forma tão estranha e bizarra, sei lá mas, sabe, eu te amo de uma forma tão inexplicável que nem todas as palavras do mundo iram descrever o quanto eu gosto de você! Não é apenas amor, é mais que isso!
Nesses dois meses eu aprendi muito com você que mesmo com a distancia, o amor ainda fica maior, tipo aquela frase: "A distância fica pequena, quando se compara ao tamanho do nosso amor." Você é uma pessoa muito espetacular, fofa, brincalhona, romântica, tudo de bom! Eu sempre quero estar ao seu lado que é o meu lugar, e que eu possa ser sua para sempre e sempre se Deus nos permitir! Você é perfeito, suas qualidades são infinitas, eu nunca senti o que eu sinto por você, valeu por existir, amorzão!
Obrigada por me fazer cada vez mais feliz á cada dia, á cada hora, minuto, segundo.. Enfim, eu te amo! TUDO EM VOCÊ ME FAZ FELIZ, OBRIGADAAA!
Gamer, eu te amo!"


BrendaLorencon

" Wellingt0806 , sabe eu acho que a palavra "amor!", não é apenas dizer que ama, mas sim demonstrar todo o amor que você tem, e é isso que percebi desde quando te conheci, você demonstra com muito carinho, é o garoto mas romântico que eu já conheci, por isso sempre digo.... "Você nunca será bom o suficiente para todos, mas sempre será perfeito para aquela pessoa que te merece." Te amo tanto que daria toda minha vida por você! Quero sempre estar ao seu lado, nas horas boas e ruins, nos momentos tristes, nos felizes, sempre juntos, pois a paixão de duas pessoas que faz a mágica acontecer, o que sinto por você é inexplicável ! Você quando apareceu foi me encantando aos poucos, suas palavras, seu falar, todo seu carinho, por isso te digo conte sempre comigo, por que tudo o que é especial e perfeito você já é, e é esse perfeitinho que me faz feliz. Feliz São Valentim."

futebolLuiz267

"Tenho uma paixão, mas, de irmão, é a paixão que tenho pela !emme. Eu amo muito ela, é uma pessoa que sempre ajuda quando você precisa, a única que te levanta quando você cai, a única que chora quando você chora. Eu amo a Marina, incondicionalmente, eu daria tudo para ela ser minha irmã de verdade. A Marina é um anjo, que caiu do céu, é uma fofa, minha japinha. Te amo demais meu amor, continue sendo essa pessoa maravilhosa que tu é."

!emme

"Meu texto vai em homenagem a uma pessoa mais que maravilhosa, que esteve ao meu lado em todos os momentos. O futebolLuiz267 foi uma pessoa que conheci por causa da habbonight, um dos motivos por eu amar esse fã site, pois ele agora é considerado um irmão pra mim, alguém que oferece o ombro para ouvir minha reclamações e desabafos. Encantador, simpático, determinado, umas das característica do Luiz, não citarei todas porque realmente são muitas, mas posso citar a principal: ele é uma pessoa perfeita, um perfeito chatu, um perfeito feiu, um perfeito amigo e assim vai. Essa irmandade quero levar comigo para sempre, pois ela significa muito para mim. Enfim, Luiz eu te amo meu irmão, que você esteja comigo até o final!"

yanne_vic

"Não vou fazer textão, pois o que sinto é tão intenso que posso me enrolar com as palavras, então fico assustada por conhecermos as pessoas em um jogo, e nos apegarmos tanto a ela, isso está acontecendo comigo, é dificil a distancia, mas o amor tudo supera, tudo aguenta, o amor tudo suporta, e é por isso que estamos sempre animados, de cabeça erguida, pois no dia que vc se encontra pessoalmente com seu 'amor virtual' você percebe que não foi um tempo perdido, que cada segundo, cada quilometro de distancia valeu a pena, essa declaração é para todos, e especialmente ao enjoadosdasul."
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bônus!

Ufa! houve bastante apaixonado, não é mesmo?!
Mas não foram só esses, eu escolhi alguns que se saíram bem, e vou constar como Bônus! Esses vão estar levando Emblema Especial + 5 NightPoints.
matheus36500 Celaaah Feshar @-BigApple Misaki.Haruno

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E para finalizar, quem participou, garantiu seu emblema especial! Confira:
SpriteZer0 skatemotcar neojuninhoco86 -Amanhecer- brunno-2011 Luucas..sz Luizfernan4

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enfim, finalizando por aqui, quero agradecer à todos por terem participado da minha promoção, que foi realizado no dia 02/02 até 08/02. E peço desculpas pela demora, pois houve alguns problemas com minha namorada (ex agora...) que me deixou muito triste, e acabei ficando mais ocupado.


Emblema e logo feito por: wellingt0806
larissa60213
162 interações
Astrólogo
Resposta para [RESULTADO] Apaixonado... Virtualmente! - 10 anos atrás
Awn! Que amooor,! Foi ótimo participar dessa primo ótima, obrigado![s2]
Editado pelo autor em 16/02/2015 - 13:21


Larissa60213
[s2] [vaidoso]

Divulgadora linda, maaaaravilhosa da HabboNight


Twitter [sim] @tiruidiota

Instagram [sim] @lareuhuo
HC
27 interações
Aspirante
Resposta para [RESULTADO] Apaixonado... Virtualmente! - 10 anos atrás
Ótimas declarações!
Parabéns pela campanha Welli, e parabéns aos vencedores!
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [RESULTADO] Apaixonado... Virtualmente! - 10 anos atrás
Me sentir um fracassado da vida agora. [:/] Todo mundo amando e eu não kkkkk


Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
Skype: Melqueloko
Leozinhobrco
142 interações
Patrulheiro
Resposta para [RESULTADO] Apaixonado... Virtualmente! - 10 anos atrás
Não havia visto esta promoção, talvez eu tenha deixado passar ;/, queria eu ter participado.[:(] Parabéns aos vencedores. [:P]
futebolLuiz267
1816 interações
Estrela Cadente
Resposta para [RESULTADO] Apaixonado... Virtualmente! - 10 anos atrás
Aí sim! Fiquei feliz em ganhar, parabéns aos demais.
Para ler as regras do fórum > CLIQUE AQUI
Para enviar um ticket > CLIQUE AQUI

skatemotcar
376 interações
Cadete
Resposta para [RESULTADO] Apaixonado... Virtualmente! - 10 anos atrás
Parabéns aos vencedores. Conquistei um lindo emblema, ainda bem [s2]

Regras do fórum | Abra um ticket
brunno-2011
1711 interações
Estrela Cadente
Resposta para [RESULTADO] Apaixonado... Virtualmente! - 10 anos atrás
Ae sei que nao ganhei como vencedor so que pra mim a participaçao ja esta valendo =)





em obra , aguarde!
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para [RESULTADO] Apaixonado... Virtualmente! - 10 anos atrás
Parabéns aos vencedores apaixonados sahushsa.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
neojuninhoco86
1085 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para [RESULTADO] Apaixonado... Virtualmente! - 10 anos atrás
kkkk houve um engano na promoção o comentário da celaaah foi eu que comentei, quando eu comentei apareceu o nome dela!
Obs: não estou mentindo!


Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para [RESULTADO] Apaixonado... Virtualmente! - 10 anos atrás
Poxa podia amigoo ?? achei que era só namoradinho ;/


1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D4A0D7C
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!