Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador mceandre
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Josiley
521 interações
Cadete
[GANHE] Emblema Night Folia - 10 anos atrás

Como você passou no Carnaval nesse fim de semana? Esperemos que tenha se divertido bastante *cof* *cof*. Estamos quase no finalzinho dessa eventualidade espetacular, é claro que a HabboNight vem proporcionando a Night Folia, com eventos invernos e externos para aqueles que querem adquirir alguns trocadinhos e até emblemas. Neste tópico você terá a oportunidade de levar um embleminha bem bacanuda carnavalesco, câmbios e alguns Night Points.
A promoçãozinha será bem simples e todos poderão levar o emblema premiado no dado apresentado neste tópico, é claro que, seguindo as regras estipuladas a seguir, não haverá nenhuma falha para poder provocar o não recebimento da mesma. Vamos para uma atividade bem sapeca? Confira a seguir as informações previas.



Será que você é capaz de efetuar esse desafio?

1 – Crie um texto contando nós o que acha sobre o Habbo atualmente;
2 – Conte-nos o que a HabboNight representa para você e as dificuldades ou problemas que você vem enfrentando;
3 – Conte-nos o que espera para o Night Oscar neste ano;
4 – Qual foi sua experiência mais estranho nesta temporada de carnaval e o que o Carnaval representa a você. (Kurt e Big modere em suas palavras rsrsrs)

O comentário que receber MAIS curtida, digamos... receber voto positivo, ganhará os prêmios listados abaixo.



Para aqueles que receberem mais cuirtidas positiva em em comentário neste tópico, conforme o número de curtidas e por ordem, receberam:
lugar: 20 câmbios + 15 Night Points
lugar: 15 câmbios + 10 Night Points
lugar: 10 câmbios + 5 Night Points

Emblema a todos que comentarem o tópico, conforme algumas perguntas acima:

Lacrei nas avenidas da Night Folia em 2015
- EXTRA: 30 Night Points a todos os participantes ;)

Valido até o dia 19/02 às 23hs BR / 1h PT

Vamos lá?! Chamem seus amigos e componha belíssimos argumentos, claro... com moderação [legal]





Josiley é jsos sikdhs
brunno-2011
1712 interações
Estrela Cadente
Resposta para [GANHE] Emblema Night Folia - 10 anos atrás
1 ? Crie um texto contando nós o que acha sobre o Habbo atualmente; Sinceramente eu acho que ja foi melhor so que eu nem ligo muito pra isso nao.
2 ? Conte-nos o que a HabboNight representa para você e as dificuldades ou problemas que você vem enfrentando; Habbonight significa tudo pra mim até pq foi meu primeiro fã site e to junto com a habbonight até o fim e a habbonight ta junto comigo e eu to junto com a habbonight em todas as dificuldades e problemas.
3 ? Conte-nos o que espera para o Night Oscar neste ano; Espero resultados merecidos.
4 ? Qual foi sua experiência mais estranho nesta temporada de carnaval e o que o Carnaval representa a você. Não tive nenhuma experiencia estranha nessa temporada de carnaval.





em obra , aguarde!
Feshar
777 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para [GANHE] Emblema Night Folia - 10 anos atrás
1- O Habbo hotel BR/PT vem sofrendo muito nos últimos tempos, muita reclamação com a atual equipe da gerência do game. Vejo em que poderia haver uma promoção nostálgica sobre os antigos gerentes do jogo, fazendo com que os antigos staffs tivessem o privilégio de ter uma semana de "volta pra equipe", fazendo com que alguns antigos usuários voltem ao jogo, fazendo com que retorne a quantidade de usuários que sempre pegou nos anos de 2010 - 2012.

2- A Habbonight pra mim representa muito, pois foi aqui que comecei a minha carreira jornalistica dentro do Habbo Hotel, aqui consegui me interagir ainda mais com todos da equipe, sem perder a verdadeira amizade. Alguns problemas que venho enfrentando é o pouco tempo para postar novas noticias para deixar o site bem atualizado!

3- Espero que seja bem sucedido e com algumas inovações em categorias, não as mesmices de sempre!

4- Não tive nenhuma experiência estranha, contudo, algumas vezes diferente, algo que não esperava aconteceu (Abafa). O carnaval é uma das datas mais festivas, contudo, costumo festejar junto com amigos e famílias, e não perder o foco de me embriagar e não aproveitar nada, curto muito o carnaval pois, pulo, danço agito e beijo muito na boca ...

Beijos do Titio Feshar [s2] [s2] [sim]
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para [GANHE] Emblema Night Folia - 10 anos atrás
1 - Habbo atualmente, não esta com toda a força que tinha antigamente, mas com a falta de inovações atualmente, muita gente deixou de jogar o Habbo por esse motivo, e entre outros. Na minha sincera opinião, acho que o habbo precisa reviver certas coisas do passado, que fazia sucesso entre os usuários, como as tarefas antigas, que hoje não temos, e é tudo por wired... Enfim, não é só isso, mas também tem diversas coisas que deixa o habbo com um pé atrás... Mas ainda tenho esperança em questão de melhoria no Habbo.

2 - A Habbonight me proporcionou diversas coisas, entre elas, foi a diversão com esses locutores que fazem o nosso dia ser mais divertido, e as diversas amizades que eu fiz pela HabboNight! Sou muito grato por fazer parte dessa família, e da equipe! [s2]

3 - Eu espero um Night Oscar divino! Com diversas categorias e com um pessoal que mereça, estar entre os indicados! E Claro... uma recepção enorme do Night Oscar! estou super ansioso para à chegada do Night Oscar! [:D]

4-- Eu acho que eu nunca presenciei uma experiência estranha, porém o Carnaval sempre foi festivo e com um pessoal divertido e diferente, acredito que o carnaval representa muito o Brasil, pois é uma das festas mais conhecida no mundo, com as extravagâncias e o espirito festivo do Brasileiro... faz com que o Carnaval seja melhor que tudo!
Editado pelo autor em 16/02/2015 - 18:49
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Resposta para [GANHE] Emblema Night Folia - 10 anos atrás
1 - Acho que tudo tem que evoluir, alguns evolui para melhor e outros para pior, mas um mundo evoluiu também, as tecnologias e o Habbo também tinha que acompanhar este método em que outros jogos vão ganhando espaço, graças as inovações dos jogos e o Habbo Hotel um jogo lendário, não poderia ficar para trás e também se deve ganhar mais espaço entre eles.

2 - A Habbonight por um longo tempo foi uma representativa de uma grande família para mim, sempre de braços abertos para minha pessoa, é um fã site que eu defendo de garras e unhas. Sobre minhas dificuldades acho que nenhuma, sou uma pessoa desocupada mesmo.

3 - Eu espero ser indicado para as seguintes categorias, moderador do ano, jornalista do ano, Coordenador do ano, Recordista do ano, Gestor de Campanhas do ano, usuário revelação e barraqueiro do ano.

4 - O carnaval significa muitoo beijo, motel, alegria e tradição. [ninja]

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para [GANHE] Emblema Night Folia - 10 anos atrás
1 ? Crie um texto contando nós o que acha sobre o Habbo atualmente;

[night] Atualmente o Habbo só pensa em Lucro e não no divertimento dos usuários. O Habbo era uma comunidade hoje em dia quem se dar bem é quem tem "moedas" já que são elas que movem o Habbo. Em relação aos Staffs, eles tem uma grande parte de culpa nisso tudo já que são eles que tentam "animar" ao jogo mais o descaso é tanto que cotações "favoritismo" é nítido e claro quer se destacar? Babe o ovo deles. Mais também a culpa é dada aos usuários mesmo que quantidade seja menor que a de antigamente dar de conta de mais 10 mil pessoas "crianças na maior parte" não é para qualquer um, haja paciência. Amizade hoje em dia é raro no habbo "amizade verdadeira", pois, amigo interesseiro você encontra em "cada esquina do jogo", pessoas que gostam de você pelo o que tem e não pelo o que é. Tédio é constante para a maior parte mais

2 ? Conte-nos o que a HabboNight representa para você e as dificuldades ou problemas que você vem enfrentando;

[night] Mesmo com algumas coisas que não concordo a Night foi o meu primeiro fã site que me dediquei/dedico a ser "fiel", ainda não vejo como uma família precisa melhorar ainda em relação ao convívio. Muitas discussões ainda acontecem por besteiras e bla bla bla....
As dificuldades que veja em relação ao fã site é a falta de dedicação de "alguns" outros trabalham feito louco para o fã site ter destaque já alguns só estão por causa do cargo para servi de enfeite de natal. E também vejo alguns problemas em relação algumas áreas no site que são esquecidas, deixadas de lado que é uma pena isso, áreas tão legais e importantes. O maior problema que ainda vejo é que a Night só tem praticamente ouvintes, quase não existem usuários no fórum " a maior parte é a própria equipe". A Night precisa melhorar mais pelo o que já vejo já evoluiu muito e fico feliz por isso.


3 ? Conte-nos o que espera para o Night Oscar neste ano;

[night] Espero primeiramente que coloquem pessoas que ESTEJAM NO SITE e não aqueles que vistam uma vez ao ano, por favor parem de colocar gente que estar nem ai para o fã site. Deve-se fazer algo organizado e merecido aos participantes e claro fazer um quarto e emblemas dignos de um Oscar :D

4 ? Qual foi sua experiência mais estranho nesta temporada de carnaval e o que o Carnaval representa a você.

[night] É acordar e não saber onde estar sahsuhasu, sensação horrível. Carnaval é alegria, diversidade #XOpreconceito é a mistura de tudo e mais um pouco. Ser feliz sem ter medo e ser você mesmo. É quando se junta todo mundo para se divertir pular, brincar, cantar e etc, esquecer os problemas da vida nem que seja por um dia de divertimento, simplesmente é SER FELIZ.


Tem gente usando FAKE para conseguir votos #SóObservo.
Editado pelo autor em 16/02/2015 - 19:26


Y’all haters corny with that illuminati mess.
neojuninhoco86
1085 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para [GANHE] Emblema Night Folia - 10 anos atrás
1- O Habbo hotel atualmente está muito ruim eles estão falando mais de são Valentim do que carnaval, carnaval é um símbolo para o Brasil, o carnaval era pra ser mais falado! Só acho.

2 -Para mim a Habbonight dava pra ser um pouco melhorada, mais isso não é culpa da equipe é culpa dos ouvintes, a equipe está melhorando a Habbonight, se os ouvintes ajudasse a Habbonight séria mais melhor!

3- Como o Feshar disse; - Espero que seja bem sucedido e com algumas inovações em categorias. Eu espero a mesma coisa! tem que ser bem sucedido

4- Nenhum, Eu so fico assistindo as escolas desfilarem e vou para os blocos da minha cidade. Carnaval para mim representa alegria, as pessoas se fantasiam fica muito alegres, acho que carnaval é mais famosa do que a Páscoa aqui no Brasil.


hm.iury
109 interações
Patrulheiro
Resposta para [GANHE] Emblema Night Folia - 10 anos atrás
1. A seguinte frase para mim defini o Habbo: O grande Hotel Habbo de anos atrás não é o mesmo de agora, nem mais atrativo. Hoje já não existe a "inocência" (se assim posso dizer) que antes havia. Para mim parece qualquer outro jogo com coisas aleatórias, não sinto o "Hotel" mais, não existe um conjunto. Não irei dizer que está ruim ou péssimo, porque não está. Entretanto não me atrai tanto ultimamente. Um exemplo do que me deixa um pouco "afastado" é que eles possuem desafios muito informativos que podemos "burlar" de várias formas (a galera sabe do que estou falando), e, dessa maneira, não aprendemos nada, aquilo passa despercebido; é incrível juntarem conhecimentos em um jogo (apesar de que, pelo que eu sei, isso não foi feito agora, é como uma herança), mas os jogadores não sabem aproveitar isso e o jogo perde sua "essência". Por fim é isso: o Habbo é um jogo "ótimo" que junta uma turma incrivelmente criativa, mas que não sabe aproveitar isso da melhor maneira sem criar desavenças, ou desconforto, ou ainda pessoas que querem ser melhores que os outros.

2. Não é mentira eu dizer que a HabboNight me deu novamente a vontade de jogar Habbo, é como se minimizasse o peso da ideia "Habbo perdeu a graça". Pra mim a HabboNight é como uma luz no final do túnel, proporcionando um espaço para os players desenvolverem sua criatividade. E o único problema e dificuldade é eu conseguir acompanhar a rádio por causa dos meus horários que não batem x.x

3. Eu nunca participei do Night Oscar, mas pelo nome fica meio óbvio que tem algo a ver com o "Oscar" (imagino). Espero então que seja um evento incrível, que desafie seus participantes, mas não com a ideia de acabar com o outro usuário, e sim com o pensamento de que eles possam crescer juntos aprendendo mais coisas, enfim u.u

4. Estranho? Acho que nada, só o fato de eu ter virado um ouvinte da HabboNight, acho que isso foi a coisa mais assim "de outro mundo" que aconteceu, kkkk, brincadeiras à parte, foi um ótimo Carnaval, eu não curti saindo ou bebendo, mas passei com minha família, então imagino que o Carnaval seja isso: mais um evento que reúne amigos; mas não só isso, também imagino que o Carnaval é uma representação do povo brasileiro para outros locais, por este motivo creio que poderiam mudar em algumas coisinhas (só não falo, porque é algo que todos já devem saber).


--- Acabei editando pq minhas aspas sumiram na hora em que enviei, e como não li nada dizendo que não podia... ;)
Editado pelo autor em 16/02/2015 - 19:23


.lokiito.
122 interações
Patrulheiro
Resposta para [GANHE] Emblema Night Folia - 10 anos atrás
1 ? Crie um texto contando nós o que acha sobre o Habbo atualmente;
Habbo já foi melhor, mas hoje esta muito capitalista e isso faz com que o jogo pare um pouco, apesar de gostar muito dele e jogar desde completar 11 anos (hoje tenho 15 - quase 16), ele foi decaindo e esta cada vez mais caindo, por isso a mais de 1 ano não jogo por diversão, e sim pelo capitalismo gerado dentro do jogo, gosto de ver as criancinhas gastando toda sua mesada para comprar câmbios.
2 ? Conte-nos o que a HabboNight representa para você e as dificuldades ou problemas que você vem enfrentando;
A HN, considero como uma segunda família, que hoje estou um pouco mais afastado dela, dentre este meu tempo na equipe, não tive muitas dificuldades, apesar de não ser fácil. Agradeço até hoje a oportunidade que o ex-administrador de conteúdo (joaoguarana) me deu para entrar na equipe de cartunismo, e ao nimaluco e a tuga mais linda da hn, ana, por confiarem no meu potencial e me abrirem novas portas neste fã-site maravilhoso.
3 ? Conte-nos o que espera para o Night Oscar neste ano;
Nesta parte estou desatualizado, pois nunca fui de me atualizar no fórum nem muito nas noticias (o que hoje me arrependo), pois vivia somente no chat e no painel cumprindo meus deveres.
4 ? Qual foi sua experiência mais estranho nesta temporada de carnaval e o que o Carnaval representa a você.
Se for falar o que passei ontem, chega me dar vontade de morrer, aqui na minha cidade o carnaval começou sábado, que foi no mesmo dia do ocorrido, eu bem de boas olhando para aquelas mulheres lindas desfilando, carros alegóricos magníficos... Até que uma mulher sentiu vontade de fazer pipi (que até citei em outra promoção) imagina onde?? Encima da arquibancada, sem vergonha nenhuma, sendo que o sanitário estava a cinco passos. O povo porco!!!
futebolLuiz267
1816 interações
Estrela Cadente
Resposta para [GANHE] Emblema Night Folia - 10 anos atrás
Crie um texto contando nós o que acha sobre o Habbo atualmente
Sou Habbozeiro desde 2010, e sim, de lá para cá perdeu muita graça, ficou muito menos atrativo esse Hotel de Pixels.. Os staffs em minha opinião, estão explorando muito, aumentando preço de tudo, está meio vergonhoso até.. E o atendimento às vezes, muitos são roubados e quando denunciamos nunca vem um desses pra ajudar... Tem vezes que os MODs chegam dizendo que vão investigar... e não acontece nada.? Infelizmente, o Habbo Hotel não é um jogo seguro


Conte-nos o que a HabboNight representa para você e as dificuldades ou problemas que você vem enfrentando;

Minha segunda família! Só tenho a agradecer por tudo que a HN me proporcionou tanto ouvinte quanto equipe. Conheci pessoas excelentes, pessoas amigas, boas e exemplares como nimaluco13 yanne_vic D0lbyOConner matheus36500 e muitos muitos outros! Tenho certeza de que todos que estão lendo, se sentem muito felizes por fazer parte do melhor fã site do Habbo Hotel.

Conte-nos o que espera para o Night Oscar neste ano;

Eu espero uma premiação organizada, harmoniosa, com pessoas que merecem ser indicadas, devido seu trabalho e sua participação na HabboNight. Espero que seja divertido, e que todos curtam ao máximo. Estou extremamente ansioso!

Qual foi sua experiência mais estranho nesta temporada de carnaval e o que o Carnaval representa a você

Nunca presenciei algo estranho no Carnaval, pois Carnaval, é dia de folia, dia de sair do chão, se divertir, se reunir e curtir. E claro o Carnaval dá folga para todos, isso também é bom, rsrsrs.
Para ler as regras do fórum > CLIQUE AQUI
Para enviar um ticket > CLIQUE AQUI

NikoSamirr
108 interações
Patrulheiro
Resposta para [GANHE] Emblema Night Folia - 10 anos atrás
1°Crie um texto contando nós o que acha sobre o Habbo atualmente
acho que o habbo melhorou muito em vários aspectos principalmente na moderação.Porém
o habbo esta forçando os usuários a gastarem muito dinheiro isso está prejudicando o jogo no meu tempo (2010-2012) o jogo não era tão mercenário.
2°Conte-nos o que a HabboNight representa para você e as dificuldades ou problemas que você vem enfrentando;
o Fato de muitos que se intitulam "fâns Sites" Vim Copiar as noticias da habbonight.
3°Conte-nos o que espera para o Night Oscar neste ano;
Espero Que seja honesto Sem cotação oque é uma vergonha porque não pode ter roubo em uma coisa tão importante.
4°Qual foi sua experiência mais estranho nesta temporada de carnaval e o que o Carnaval representa a você
Nunca Tive nenhuma experiencia Estranha principalmente pelo fato de não participar, antigamente as pessoas brincavam hoje em dia as pessoas só pensão no carnaval como sexo,drogas e arrombadaria.




1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
31
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
11
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-02CA2DB
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!