Fazer pedido
Presença
27
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Alanzikkaaa
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
neojuninhoco86
1085 interações
Explorador de Galáxias
Inácreditavel. - 10 anos atrás
A agremiação começou o desfile às 23h02 levando 40 alas, 3.800 integrantes e 7 carros de muito luxo e ostentação. O tradicionalíssimo carro abre-alas trouxe uma enorme Águia Redentor abrindo as asas sobre 300 intregrantes que compunham a alegoria.

O público foi ao delírio quando a escultura se curvou para passar pela torre onde ficam cinegrafistas e fotógrafos, dando um "rasante" pela Sapucaí.

A ave-símbolo da escola também veio na comissão de frente, junto com o inconfundível relógio derretendo da obra de Dalí, que tinha um telão projetando imagens do Rio e do desfile. Os integrantes sintetizavam os personagens do Rio, como o vendedor ambulante, o malandro e as damas da Lapa, porém fizeram uma evolução um pouco confusa.

[youtube]http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/carnaval/2015/videos/t/portela/v/aguia-da-portela-faz-manobra-e-leva-sapucai-ao-delirio/3971759/[/youtube]


neojuninhoco86
1085 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Inácreditavel. - 10 anos atrás
Se não deu para ver o video entra nesse link: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/carnaval/2015/videos/t/portela/v/aguia-da-portela-faz-manobra-e-leva-sapucai-ao-delirio/3971759/


Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Inácreditavel. - 10 anos atrás
Acabei de ver o vídeo e achei impressionante ! o bom dos desfiles é a criatividade,brasileiro consegue e faz direitinho quando quer ! Só falta calcular certinho na hora de votar né !! ahazoooooo !


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Inácreditavel. - 10 anos atrás
Eu achei incrível isso também.
Mais a Beijar-Flor #Sambou.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
hm.iury
109 interações
Patrulheiro
Resposta para Inácreditavel. - 10 anos atrás
Lembro que até os 14 anos (como se isso fizesse muito tempo, kkk) eu via o Carnaval pela TV só por causa dos carros (nada de homens, muito menos mulheres, eu queria ver era os carros). Quanto mais doidos, ou coisas mais estranhas tinham, ou quanto maiores eram, eu gostava, e ficava nisso de esperar o próximo...
Esse daí da Águia da Portela com certeza me faria não desviar os olhos da televisão. Oh, trabalheira... Estão de parabéns.
E sobre a evolução que tiveram eu nem posso especular, pois não lembro nada deles de antes. :s
Editado pelo autor em 17/02/2015 - 16:23


Leozinhobrco
142 interações
Patrulheiro
Resposta para Inácreditavel. - 10 anos atrás
Uma das unicas coisas que gosto no Carnaval, são os carros alegóricos.. Como já deixei claro minha opinião, o Carnaval anda se banalizando muito. Graças a Deus tem algo que ainda salva.. ou quase.
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Resposta para Inácreditavel. - 10 anos atrás
Eu nn moro no RJ mas fui ao delírio tbm

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para Inácreditavel. - 10 anos atrás
Infelizmente não vir todos os desfiles mais tão de parabéns
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Inácreditavel. - 10 anos atrás
esse carnaval do brasil sempre diwando... vários carros alegóricos que traz um brilho no olhar... nossa adoro
luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Inácreditavel. - 10 anos atrás
achei incrivel isso tambem cara parabéns pelo tópico




1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
18
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
14
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1662F39
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!