Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Caworr
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
[RESULTADO] Sexta-feira 13 - PROMO - 10 anos atrás

Depois de uma sexta-feira tenebrosa, saiu o resultado da promoção!


No dia 13/02/15 foi o dia do azar! A Sexta-feira no dia 13 de qualquer mês é considerada popularmente como um dia de azar. O número 13 é considerado de má sorte. E assim, esse dia é reconhecido no mundo inteiro, como um dia de azar...
Depois de uma difícil decisão, escolhemos os 3 melhores que mereceram conquistar a promoção! A promoção, era na base da criatividade: Você tinha 3 palavras, e com elas, você teria que criar uma frase com relação à sexta-feira 13, ou simplesmente terror .

Enfim, chega de conversa, confira os sobreviventes da sexta-feira 13 que levaram emblema!

Loro-Azul

- Era uma vez, um web master, da fã site HabboNight, que estava perambulando pelos corredores do Hotel, quando de repente ele se depara com um "japa" di efeito Totem, e pergunta "Ei, coisinha, quer bobbar?", foi quando o "japa" pegou seu cajado de totem, e deu na cara do web master. Então imediatamente o web master, que até o momento era gordo, começou a pegar fogo, e mais fogo ainda. Uma semana depois, logo que saiu de seu repouso no hospital da :marta, o web master, chegou em seu quarto habbiano, e foi se olhar em seu espelho de 1c. Quando se assustou, ele então gritou " CADÊ MINHAS GORDURAS? ", por causa das chamas do cajado do "japa" o web master, pegou fogo, e com isso, perdeu suas gorduras banhosas. Então ele ficou com depressão, até o ano passado, que ele resolveu se vingar do "japa", ele então, enfeitiçou os funcionários da empresa sulake, e fez uma coleção de Halloween, tema: caveiras mexicanas. E com essa coleção, ele se transformou em um mobi, Catrina, a Caveira que joga peruca. O web master, já batizado de Catrina, começou a colocar seu plano em ação. Mandou para o "japa" uma Catrina de graça, e logo que o "japa" colocou a Catrina em seu quarto, a vingança da caveira web master Catrina começou ... Assim que o "japa" foi pegar seu efeito totem, Catrina, logo mudou os mobis, ao invés do "japa" pegar o efeito cajado, pegou o efeito fogo. Com isso, Catrina conseguiu se vingar do "japa" que um dia, estragou sua carreira de modelo plus size ... E logo depois, Catrina, se casou com o "japa", cujo o mesmo tem um nick meio de LOGICa, que não pode ser revelado, para preservar sua identidade ... E com isso aprendemos ... Catrinas são vingativas ...


neojuninhoco86

Eu estava de boa olhando a habbonight quando o locutor falou: - vamos começar o cor da sorte valendo totem. Eu entrei rápido no habbo e eu consegui entrar no cor da sorte era 23:45. Quando deu 00:00 terminou o cor da sorte e eu ganhei olhei para a hora tomei um susto pq era 00:00 eu escutei uma barulho na cozinha fui lá olhar tinha um cara com uma mascara de caveira tomei um susto dnv e dei um soco na cara dele tirei a mascara dele e vi que era meu primo!!

MegaMarcony

Em uma sexta-feira 13 a Habbonight convidou o Sr. Caveira para dar seu depoimento sobre a maldição do Totem, mais o mesmo desapareceu ao toque do relógio à 00:00... Será a maldição que o fez desaparecer? Coisas estranhas acontecem nesse dia!

Além do emblema, os 3 melhores receberão 10 NightPoints cada!
Todos que participaram, e seguiram as regras corretamente, vão esta ganhando emblema também!

Emblema:

"Sobrevivi na sexta-feira 13!"

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Participantes
sandynhalinda02 o=Mariana2031=o brunno-2011 juninhothegame Babiih.Kx condorelli Sr_oliva futebolLuiz267 Rodrigo56006 Leozinhobrco matheus36500 srtoedugaray

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Organizadores: Wellingt0806 e Yanne_vic
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para [RESULTADO] Sexta-feira 13 - PROMO - 10 anos atrás
Ganheiii, parabéns aos vencedores.
E parabéns a todos que participaramm *---------* emblemaaaaaaaaaa.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para [RESULTADO] Sexta-feira 13 - PROMO - 10 anos atrás
Parabéns aos todos ganhadores da promoção sexta feira 13 [sim]
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para [RESULTADO] Sexta-feira 13 - PROMO - 10 anos atrás
Não ganhei,chateada ;/ eu sou bonita,não tenho estria,meu peito é duro eu não tenho uma cirurgia práxxtica não tenho nada ! sou toda natural,eu sou bonita pra caramba ! [s2]
Oloro Só ganhou pelo número de palavras pq ele não fala nada que preste.


luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [RESULTADO] Sexta-feira 13 - PROMO - 10 anos atrás
afz não consegui participar mais parabéns aos ganhadores




bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [RESULTADO] Sexta-feira 13 - PROMO - 10 anos atrás
Ué, acho que esqueci de participar :( queria o emblema ikkkkk


Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
Skype: Melqueloko
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para [RESULTADO] Sexta-feira 13 - PROMO - 10 anos atrás
Citação: Babiih.Kx escreveu
Não ganhei,chateada ;/ eu sou bonita,não tenho estria,meu peito é duro eu não tenho uma cirurgia práxxtica não tenho nada ! sou toda natural,eu sou bonita pra caramba ! [s2]
Oloro Só ganhou pelo número de palavras pq ele não fala nada que preste.

kkkkkk Até que ele elaborou bem uma historinha, por isso que acabou se dando muito bem, porém você ganhou embleminha como participação [:S]
-:celio:-
100 interações
Explorador
Resposta para [RESULTADO] Sexta-feira 13 - PROMO - 10 anos atrás
Preguiça de ler tudo , Mais Parabéns aos ganhadores , Pode me dar emblema se Quiser , adorei u.u
neojuninhoco86
1085 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para [RESULTADO] Sexta-feira 13 - PROMO - 10 anos atrás
aee fiquei entre os 3 melhores!


srtoedugaray
5 interações
Lobinho
Resposta para [RESULTADO] Sexta-feira 13 - PROMO - 10 anos atrás
Parabéns aos Vencedores!! [:D]
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para [RESULTADO] Sexta-feira 13 - PROMO - 10 anos atrás
Tópico será fechado, para evitar Flood...
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-334C883
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!