Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador flichz
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Leozinhobrco
142 interações
Patrulheiro
CINEMA EM CASA #1.0. - 10 anos atrás


Olá, bem vindos a nova coluna Cinema em Casa [:D]


Vos que sempre tão a navegar pelos históricos e sites da internet, e que quase não têm nada para fazer durante o dia, esta é a coluna perfeita .
Cinema em casa foi criado com este principal objetivo, pretendo-vos informar sobre os maiores filmes, tanto em cartazes, quanto filmes antigos (de sucesso, ou até mesmo com pouco sucesso e um bom conteúdo), deixando disponível uma pequena sinopse, com o link disponível para assistir.

O Tema/Gênero do filme, irá varear de acordo com os dias, e com os pedidos dos usuários.
Serão postados 5 filmes para assistir a cada coluna, dentre 25 gêneros, destes são:

Lançamentos
Ação
Animação
Aventura
Clássicos
Comédia
Comédia Romântica
Corrida
Documentários
Drama
Faroeste
Ficção Cientifica
Filmografia
Guerra
Heróis
Infantil
Luta
Musical
Nacional (Português/Brasileiro)
Nacional (Português/Portugal)
Policial
Religioso
Romance
Suspense
Terror


FILMES PARA ASSISTIR, 18/02/2015.



SINOPSES.

Caminhos da Floresta – Legendado


Uma bruxa (Meryl Streep) está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem.

INTERESSADO? ASSISTA CLICANDO AQUI

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os Pinguins de Madagascar


Os pinguins Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, da franquia de animação Madagascar, ganham a sua própria aventura, compondo uma tropa de elite entre os animais.

INTERESSADO? ASSISTA CLICANDO AQUI

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se Eu Ficar


Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.

INTERESSADO? ASSISTA CLICANDO AQUI

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Pacto – Legendado


Horns, adaptação ao cinema estrelada por Daniel Radcliffe (Harry Potter) do best-seller de Joe Hill, filho de Stephen King. O romance, que recebeu o título O Pacto no Brasil, conta a história de Ig Perrish (Radcliffe), um jovem simples de 26 anos que tem sua vida virada do avesso quando sua namorada de longa data (Juno Temple) é estuprada e morta, deixando-o como principal suspeito. Um ano após a tragédia, nada foi provado ou descoberto. Um dia, Ig acorda de uma ressaca com chifres nascendo em sua testa e um estranho poder: ouvir o segredo das pessoas. Ele começa, então, a investigar o crime por conta própria. Max Minghella (A Rede Social), Joe Anderson (A Perseguição) e Kelli Garner (A Garota Ideal) estão no thriller sobrenatural.

INTERESSADO? ASSISTA CLICANDO AQUI

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Drácula: A História Nunca Contada


Os habitantes da Transilvânia sempre foram inimigos dos turcos, com quem tiveram batalhas épicas. Para evitar que sua população fosse massacrada, o rei local aceitou entregar aos turcos centenas de crianças. Entre elas estava seu próprio filho, Vlad Tepes (Luke Evans), que aprendeu com os turcos a arte de guerrear. Logo Vlad ganhou fama pela ferocidade nas batalhas e também por empalar os derrotados. De volta à Transilvânia, onde é nomeado príncipe, ele governa em paz por 10 anos. Só que o rei Mehmed (Dominic Cooper) mais uma vez exige que 100 crianças sejam entregues aos turcos. Vlad se recusa e, com isso, inicia uma nova guerra. Para vencê-la, ele recorre a um ser das trevas (Charles Dance) que vive pela região. Após beber o sangue dele, Vlad se torna um vampiro e ganha poderes sobrehumanos.

INTERESSADO? ASSISTA CLICANDO AQUI

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[vaidoso] - Não perca tempo, assista um filme, passe suas horas.

ESTÁ A PROCURA DE ALGUM FILME NA INTERNET A MUITO TEMPO? DEIXE O NOME DO FILME NOS COMENTÁRIOS. QUEM SABE NA PRÓXIMA COLUNA ELE SAIA EM UM DOS CINCO FILMES.

DEIXE TAMBÉM SEU TEMA PARA A PRÓXIMA POSTAGEM. E VOTE NESTE TÓPICO COMO [sim] OU [nao] DE ACORDO COM O QUE ACHOU DA NOVA COLUNA.


[love] Beijos do Tio Cabrita [s2]
Nadson.Oculto
191 interações
Astrólogo
Resposta para CINEMA EM CASA #1.0. - 10 anos atrás
Que legal agr me adc RaidCall -q Leozinho rum [angry]
I LOVE BABY!
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para CINEMA EM CASA #1.0. - 10 anos atrás
Os filmes parecem ser muito bons
Bom tópico.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para CINEMA EM CASA #1.0. - 10 anos atrás
Nenhum me interessou,só uma atriz a Meryl


neojuninhoco86
1085 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para CINEMA EM CASA #1.0. - 10 anos atrás
Estou com vontade de assistir:

Drácula: A História Nunca Contada


hm.iury
109 interações
Patrulheiro
Resposta para CINEMA EM CASA #1.0. - 10 anos atrás
O filme do Drácula eu gostei muito, tinha visto no cinema (ir no dia em que o preço abaixa e levando a carteirinha, como resistir com esse custo de salgadinho?!). O Pacto eu estava procurando o livro, mas não encontrei, e agora mudaram o nome para Amaldiçoado, eu curtia muito a capa antiga [:/]
Ah, estou procurando Meninos do Oriente (Eastern Boys, se não me engano), apesar de que meu amigo viu e não achou lá essas coisas, mas vai que eu gosto? rsrs. Boas dicas, aí. Pro próximo tópico peço alguns documentários [;)]


bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para CINEMA EM CASA #1.0. - 10 anos atrás
Quero assistir Os Pinguins de Madagascar, e Drácula, pena que to sem tempo..


Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
Skype: Melqueloko
mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para CINEMA EM CASA #1.0. - 10 anos atrás
Eu tenho uma coluna parecida com a sua mais a minha eu posto sobre filmes atuais é lançamentos atuais [sim]
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para CINEMA EM CASA #1.0. - 10 anos atrás
entre eles eu prefiro Os pinguins kkkk deve ser bem bacana
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
19
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5A6AB40
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!