Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador wellingt0806
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mceandre
7825 interações
Astronauta
Curiosidades na Web #1 - 10 anos atrás
Olá Boa madrugada leitores e ouvintes da habbonight estamos Hoje começando mais uma coluna nova aqui primeira Edição do Curiosidades na Web
O Que Achou DA Nova Coluna ? E Vote Neste Tópico Como Postivo [sim] OU [nao] Negativo é deixe a sua opinião sera fundamental para a coluna

Casas longe de tudo e de todos #Parte1

Hoje é 19 De Fevereiro de 2015 Vou Citar 5 Fatos aqui de casas



Algumas pessoas não gostam do agito e estresse da cidade grande. Ou não se dão muito bem com outros seres humanos. Mas as fotos que você vai ver são casos extremos: casas no meio do nada, longe de tudo e de todos. Esses locais não têm nenhuma facilidade tecnológica como comunicação e transporte. É até difícil acreditar que alguém more nessas belas e remotas residências. Se alguém sofrer um acidente em alguma dessas casas, certamente vai ter que atravessar o oceano ou subir algumas montanhas para chegar a um hospital. Você teria coragem de morar em um lugar assim?

ISLÂNDIA



Vestmannaeyjaré um pequeno arquipélago no Sul da Islândia. Em uma das ilhas, alguém construiu uma casa, longe de tudo e de todos. Pra falar a verdade, há ocasiões em que a gente sente vontade de morar num lugar assim, não é mesmo?

ITÁLIA



Esta está longe da Terra, mas pertinho do céu. O Rifugio Lagazuoi, na Itália, é uma pousada paradisíaca para quem quer (e, sobretudo, para quem pode) descansar em grande estilo. Lá, os visitantes dispõem de luxuosas acomodações privadas, um animado bar e restaurante internacional, além de uma incrível visão das montanhas que cercam a região. Por que você não faz já uma reserva para as suas próximas férias?

CANADÁ



Essa solitária residência fica no Rio São Lourenço, que corre pela América do Norte. Aliás, ilhas particulares com apenas uma casa como essa são comuns no país. Gente fina é outra coisa…

ESTADOS UNIDOS



O Boldt Castle é um castelo construído na Heart Island (Ilha do Coração), nos Estados Unidos. O milionário George C. Boldt construiu o castelo, no início do século XX, como forma de mostrar seu amor a sua esposa. Atualmente, acontecem eventos e casamentos no local. Se é verdade que amor se prova com dinheiro, sem dúvida, esse é um grande amor, não é mesmo?

Fique sempre acompanhando o Curiosidades na Web de segunda a sexta aqui na habbonight
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Curiosidades na Web #1 - 10 anos atrás
O que leva um ser humano, a fazer casa isoladas ? acho que na hora do apocalipse zumbi, elas tão mais protegidas [sonolento]


Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
Skype: Melqueloko
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Curiosidades na Web #1 - 10 anos atrás
Ótimo para ter privacidade.
A da TÁLIA eu achei linda *-*


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Caworr
38 interações
Tripulante
Resposta para Curiosidades na Web #1 - 10 anos atrás
Bem estranho a pessoa fazer uma casa isolada das outras pessoas, mais a casa da Itália ficou muito legal ali.
hm.iury
109 interações
Patrulheiro
Resposta para Curiosidades na Web #1 - 10 anos atrás
Creio que qualquer pessoa teria coragem de viver em lugares isolados, SE, somente se,rsrs, a "sociedade" parasse de nos tornar dependentes. Ainda existem "índios" desconhecidos (assim espero, pelo menos), claro que não em casas como essas, mas que moram isolados, por exemplo. O fato é que não precisamos de muuuitas coisas, podemos aprender a viver com nossas próprias capacidades (e ir desenvolvendo elas), mas tem um certo grilo irritante (mídia) que nos diz o contrário. Agora focando essas casas... Pode até ser uma questão de querer estar afastado dos "barulhos", mas acho ganância demais, ainda mais a partir do momento em que tais locais se tornam tão conhecidos.

Citação: bebeAnjo... escreveu
O que leva um ser humano, a fazer casa isoladas ? acho que na hora do apocalipse zumbi, elas tão mais protegidas [sonolento]

Essa do Apocalipse Zumbi foi f$%# kkkk, [:)] [sim]
Editado pelo autor em 19/02/2015 - 13:51


neojuninhoco86
1085 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Curiosidades na Web #1 - 10 anos atrás
Eu quero ir pra aquela casa do canadá :(


Leozinhobrco
142 interações
Patrulheiro
Resposta para Curiosidades na Web #1 - 10 anos atrás
Sendo totalmente sincero, eu até moraria em um lugar assim, entretanto, se fosse com o amor da minha vida, auheau, e alguns amigos.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Curiosidades na Web #1 - 10 anos atrás
nossa, aquela casa na Islândia é perfeita pra mim! longe desse mundão de pessoas falsas... e_e
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Resposta para Curiosidades na Web #1 - 10 anos atrás
E se morrer lá, como vai saber? [:D]

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-305C793
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!