Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Luluuy
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Ovada no Justin Bieber - 10 anos atrás
Oi eu sou Goku... -Não


Eu vim com mais um tópico besta pra vocês !!


Difícil de acreditar, mas Justin Bieber aceitou participar de um quadro do programa de humor Comedy Central. E para a divulgação do mesmo, levou vários ovos no peito que espirraram até ao rosto.
Intitulado Roast of Justin Bieber (algo como Assado de Justin Bieber), o quadro do programa mostrará vários comediantes reunidos para debater as polêmicas do cantor pop e, o mais engraçado, na frente dele. Tudo não passará de uma brincadeira, claro, já que o próprio disse que estava animado para participar e outras celebridades já foram “vítimas” da tiração de sarro.
A questão dos ovos no vídeo na verdade é uma referência ao processo que o cantor levou após atirar ovos na casa de seu vizinho.
O programa vai ao ar no dia 30 de março.


clique AQUI


Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
Skype: Melqueloko
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Ovada no Justin Bieber - 10 anos atrás
Pena que não foi pedras.
Como não vou assistir isso por mim tanto faz o que ele levou ou deixou de levar SOS.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Caworr
38 interações
Tripulante
Resposta para Ovada no Justin Bieber - 10 anos atrás
Citação: MegaMarcony escreveu
Pena que não foi pedras.
Como não vou assistir isso por mim tanto faz o que ele levou ou deixou de levar SOS.
Pois é, uma pena que não foi kkkk, também não vou ver esse programa.
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Ovada no Justin Bieber - 10 anos atrás
Citação: MegaMarcony escreveu
Pena que não foi pedras.
Como não vou assistir isso por mim tanto faz o que ele levou ou deixou de levar SOS.

KKKK, pois é.. também preferia uma pedra, mas já que eles quiseram tacar ovo... [:/] [:/]


Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
Skype: Melqueloko
hm.iury
109 interações
Patrulheiro
Resposta para Ovada no Justin Bieber - 10 anos atrás
Eu não sei o que tem de engraçado em "tirar sarro" dos outros.
É justamente por estes motivos que o mundo não cresce. Não criam coisas interessantes, criativas e inteligentes para entretenimento das pessoas, mas estes programas que se dizem "inocente", mas que acabam difundindo inconscientemente "pequenos" pensamentos agressivos (verbal/físico). Depois ainda perguntam o porquê de pessoas quererem fazer justiça com as próprias mãos e não buscarem meios "éticos" e "corretos" de resolverem as coisas (vale ressaltar que este comentário é capenga, pois muita explicação falta aqui, creio que seria um tópico necessário só pro assunto, enfim, paro por aqui).


Leozinhobrco
142 interações
Patrulheiro
Resposta para Ovada no Justin Bieber - 10 anos atrás
Olha, gostar dele eu não gosto, nunca gostei, MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS... gente, u.u vamos combinar né auehauehauea [:D] [:D] #morto.
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Ovada no Justin Bieber - 10 anos atrás
Citação: hm.iury escreveu
Eu não sei o que tem de engraçado em "tirar sarro" dos outros.
É justamente por estes motivos que o mundo não cresce. Não criam coisas interessantes, criativas e inteligentes para entretenimento das pessoas, mas estes programas que se dizem "inocente", mas que acabam difundindo inconscientemente "pequenos" pensamentos agressivos (verbal/físico). Depois ainda perguntam o porquê de pessoas quererem fazer justiça com as próprias mãos e não buscarem meios "éticos" e "corretos" de resolverem as coisas (vale ressaltar que este comentário é capenga, pois muita explicação falta aqui, creio que seria um tópico necessário só pro assunto, enfim, paro por aqui).

Não tiro seu direito da forma de pensar, mas caso você tenha lido a noticia por completo, verás que o Justin, aceitou participar do programa, porque ele quis zuar Com os erros dele, e tirar vantagem disso. [;)]
E o tópico esta na categoria "CURIOSIDADE" porque eu quis colocar [;)]


Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
Skype: Melqueloko
hm.iury
109 interações
Patrulheiro
Resposta para Ovada no Justin Bieber - 10 anos atrás
Citação: bebeAnjo... escreveu
Citação: hm.iury escreveu
Eu não sei o que tem de engraçado em \"tirar sarro\" dos outros.
É justamente por estes motivos que o mundo não cresce. Não criam coisas interessantes, criativas e inteligentes para entretenimento das pessoas, mas estes programas que se dizem \"inocente\", mas que acabam difundindo inconscientemente \"pequenos\" pensamentos agressivos (verbal/físico). Depois ainda perguntam o porquê de pessoas quererem fazer justiça com as próprias mãos e não buscarem meios \"éticos\" e \"corretos\" de resolverem as coisas (vale ressaltar que este comentário é capenga, pois muita explicação falta aqui, creio que seria um tópico necessário só pro assunto, enfim, paro por aqui).

Não tiro seu direito da forma de pensar, mas caso você tenha lido a noticia por completo, verás que o Justin, aceitou participar do programa, porque ele quis zuar Com os erros dele, e tirar vantagem disso. [;)]
E o tópico esta na categoria "CURIOSIDADE" porque eu quis colocar [;)]

Li sim que ele aceitou isso, e foi justamente por isso que falei de "programas que se dizem inocente"; "tipo", a mídia se acha nada hipócrita mostrando umas coisas dessas e depois reclamando quando alguém faz tirinhas de cunho racista dizendo brincadeira. [sonolento]
E eu não falei nada sobre SEU tópico estar em curiosidade ou não; só comentei mesmo sobre o assunto que eu tinha escrito, essa parte no final que está justamente entre parênteses.[;l]
Editado pelo autor em 19/02/2015 - 18:48


brunno-2011
1712 interações
Estrela Cadente
Resposta para Ovada no Justin Bieber - 10 anos atrás
Ta chega ne? pessoal vive falando dele até parece que ama e tem inveja eu hein '-.-





em obra , aguarde!
neojuninhoco86
1085 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Ovada no Justin Bieber - 10 anos atrás
Citação: Caworr escreveu
Citação: MegaMarcony escreveu
Pena que não foi pedras.
Como não vou assistir isso por mim tanto faz o que ele levou ou deixou de levar SOS.
Pois é, uma pena que não foi kkkk, também não vou ver esse programa.
kkk é mesmo


girlaudreyl
502 interações
Cadete
Resposta para Ovada no Justin Bieber - 10 anos atrás
Huehue já tinha visto um vídeo disso, sonho de qualquer hater... -n





1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
1
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
11
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B08595E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!