Fazer pedido
Presença
10
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Amanhecer-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
eueloisa
52 interações
Tripulante
CURIOSIDADES ?!? - 10 anos atrás
OLÁ PESSOAS DO MUNDO HABBAL SEI QUE VCS AS VEZES TEM CURIOSIDADES DE SABER: QUAL SERÁ A BANDA FAVORITA E A MUSICA FAVORITA DO LOCUTOR QUE VCS GOSTAM DE OUVIR?
Então, pensando nessa curiosidade, "que como locutora muitos tbm me perguntam", decidí trazer pra vocêS alguns locutores e suas bandas e músicas favoritas,
falando o porque que eles curtem aquela banda, e um pouco mais ...

começando com nossa locutora/coordenadora Sandynhalinda02: sua cantora favorita é a Ana Carolina , sua música da Ana Carolina que mais se identifica é a "simplesmente aconteceu" ,conheceu o trabalho dela por causa da sua familia que também ja ouviam e gostavam do seu trabalho e a sandy deixou uma mensagem para seus ouvintes e leitores da habbonight "Quero mandar um beijo pra todo mundo, dizer que estou muito feliz por ser escolhida e que se forem ouvir Ana Carolina carreguem um lençinho porquê né..." kk essa foi a delicia sedução gostosa da sandynha .
Agora a locutora carioca Celaaah da voz grossa: a Carioca gosta de um sertanejo com a dupla Jorge e Matheus sua musica favorita é "Amo noite e Dia" e quando perguntamos como ela conheceu a dupla ela falou : "eu sempre ouvia sertanejo com meu pai, ai ele comprou um dvd do Villa Mix que era Jorge e Mateus, Humberto e Ronaldo e Gusttavo Lima.. ai eu conheci e hoje amo demaais :D" ela tambem deixou um recadinho pros nossos ouvintes e leitores "Estarei voltando a locutar em breve :D ,com eventos loucos " . entao aguardem a Celaaah estará voltando em breve ...
e por fim o nosso supervisor e locutor rockeiro Kurt003 : como falado anteriormente ele é um dos meus kk, gosta de um belo rock, sua banda favorita é o Nirvana. E olha, quando perguntamos a sua musica favorita ele respondeu "my girl", entao como conheceu a banda? "Minha irma gosta de rock entao eu ouvir ela escutando" , ele também deixou uma mensagem pra vocês "Eu sou lindo sou cocoto tenho cara de gostoso, Me ouvaaaam na HN BJS" kkk esse kurt sempre uma graça né?!?
entao agora queremos saber de vocês ouvintes e leitores da Habbonight qual banda/cantor(a) vocêgosta de ouvir e qual sua musica favorita ?
bjinhos da eueloisa <3


i [s2] u
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para CURIOSIDADES ?!? - 10 anos atrás
Eu gosto de rock sou viciado. Ótimo tó[s2]pico

nimaluco13
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para CURIOSIDADES ?!? - 10 anos atrás
Jorge e Mateus é mt top [sim]
[anjo]
eueloisa
52 interações
Tripulante
Resposta para CURIOSIDADES ?!? - 10 anos atrás
esqueci de me colocar no tópico hsuahsuhs então pra quem não sabe sou a eueloisa tenho 18 anos faço a prog ah loca na banana naas madrugas e sou uma pessoa que gosta de uns rockzim mas tbm curte uns reggae e tal ultimamente to namorando o jared leto cantor do 30 seconds to mars , a gente vai casar
mas gostoo muito do 30stm minha musca favorita deles é city of angels pq mexe cmg essa musica [s2] [color=blue]beijinhos da elo


i [s2] u
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para CURIOSIDADES ?!? - 10 anos atrás
Eu e loisa, esse seu tópico, poderia ser mais organizado. porque senhor.. ta uma bagunça, ta tipo um texto.


Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
Skype: Melqueloko
luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para CURIOSIDADES ?!? - 10 anos atrás
a tambem quero participar disso me coloca depois




eueloisa
52 interações
Tripulante
Resposta para CURIOSIDADES ?!? - 10 anos atrás
Citação: luizfernan4 escreveu
a tambem quero participar disso me coloca depois
na proxima que eu fizer eu te ponho luiz


i [s2] u
mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para CURIOSIDADES ?!? - 10 anos atrás
Gostei das curiosidades elo Amo muito sertanejo são muitos cantores favoritos vo citar um aqui Matheus e Kauan - Ser humano ou anjo
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
hm.iury
109 interações
Patrulheiro
Resposta para CURIOSIDADES ?!? - 10 anos atrás
kkk, curti o tópico.[sim] Bem que desconfiei que a Sandynhalinda02 curtia Ana Carolina... mentira, rsrs, teve uma vez que ouvi músicas dela até... tinha levado um fora[;l]
É difícil dizer qual banda/cantor(a) eu mais gosto; imagino que tod@s (os que acompanho) têm uma música que mexe comigo de alguma fora , kkk. Mas, falando de um especial, curto muito Panic! At The Disco, e This Is Gospel (essa é a música rs), tipo, [s2]
Editado pelo autor em 26/02/2015 - 18:23


neojuninhoco86
1085 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para CURIOSIDADES ?!? - 10 anos atrás
Está mto bagunçado!
Eu gosto da banda Capital Inicial


wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para CURIOSIDADES ?!? - 10 anos atrás
kurt rockeiro? wtf e.e kkkkkkkkkkkk nem parece ser rsrsrs Bom tópico elosinha... continue postando tópicos.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
42
ONLINE: :Leehh - MilkShake
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-96FC84F
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!