Fazer pedido
Presença
8
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Marotou
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
eusilvabruno
405 interações
Cadete
Verdadeira história de Frozen - Uma Aventura Congelante. - 10 anos atrás
O famoso filme em animação Frozen, foi produzido pela Disney, sendo o 53° filme produzido pela gigantesca Disney. O filme estreou em 2013 nos cinemas com muito sucesso, pois faturou mais de um bilhão de dólares nas bilheterias dos cinemas, venceu o Oscar de 2014 como melhor filme de animação e canção, com a música "Let It Go". O sucesso foi tanto que, Frozen é a animação de maior bilheteria de todos os tempos.
O que muita gente não sabe, é que o filme levou quase um século para ficar pronto. Vários projetos foram desenvolvidas pela Disney, mas nenhum até o ano de 2013 tinha saído do papel.
A verdadeira história de Frozen é que o conto foi baseado em um conto de fadas antigo,
o que é de praxe nos filmes da Disney. O conto escolhido pelo estúdio dessa vez foi "A Rainha de Neve", do dinamarquês Hans Christian Andersen, publicado em 21 de dezembro de 1844. O conto original gira em torno da luta entre o bem e o mal vivida por uma garota chamada Gerda e um garoto chamado Kai.
O escritor dinamarquês demorou apenas cinco dias para escrever o conto que deu origem ao filme animação de maior bilheteria de todos os tempos, até o ano de 2014.
Em relação história, a verdadeira história de Frozen é:
A maldição do inverno realmente foi um acidente, mas o acidente, não aconteceu por nenhum motivo relacionado a alguma princesa. A maldição começou com um espelho mágico, que refletia apenas o lado ruim e obscuro das pessoas e dos objetos. Em uma tentativa de levar o mal para os céus, o espelho tenta ser levado para o céus, porém a tentativa falha e o espelho se despenca sobre a Terra, estilhaçando o espelho em vários pedaços, que caíram sobre a Terra durante vários anos. Consequentemente, os estilhaços entraram nos olhos de algumas pessoas e crianças. O efeito desses estilhaços nas pessoas, ocorre da mesma forma com o espelho mágico. Os estilhaços congelaram os corações dessas pessoas, fazendo com que estes enxergassem apenas o mal.
A história também não gira em torno de duas irmãs princesas, e sim de duas crianças chamado Gerda e Kai. Certo dia, Kai é afetado pelos estilhaços e acaba se tornando cruel e agressivo. Dessa forma, ele destrói o jardim que costumava brincar e começa a enxergar apenas as coisas ruins do mundo.
Kai é encontrado pela Rainha de Neve, que o leva para seu castelo. Gerda busca desesperadamente por Kai. Quando ela chega ao palácio, encontra Kai sozinho e quase imóvel em um lago congelado. Gerda corre até Kai e o beija, ele então é salvo pelo poder do seu amor. Gerda chora lágrimas quentes sobre ele, derretendo o estilhaço de espelho que estava alojado no coração dele. Como resultado, Kai explode em lágrimas (que faz desalojar a lasca de seu olho), tornando-se alegre e saudável novamente.

Então gostaram do Tópico deixem sugestões de Filmes , Series , Desenhos que querem a verdadeira historia . Deixem seu Like por que foi osso escrever isso tudo (ZOA) Foi não esse e um trabalho de Historia mesmo :D

Precisa de ajuda? Abra um Ticket!! Regras do Fórum Ranking do Fórum
Eusilvabruno


Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Verdadeira história de Frozen - Uma Aven... - 10 anos atrás
Nunca cheguei a assistir o Frozen do cinema ,
Mas achei interessante a história "Maligna"
[instagram] victorcastor
:Lucas-Gabriel:
284 interações
Espaçonauta
Resposta para Verdadeira história de Frozen - Uma Aven... - 10 anos atrás
EU NUNCA ASSISTI FROZEN
neojuninhoco86
1085 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Verdadeira história de Frozen - Uma Aven... - 10 anos atrás
nunca assisti frozen mais deve ser legal

odeio frozen mentira eu gosto kk


eusilvabruno
405 interações
Cadete
Resposta para Verdadeira história de Frozen - Uma Aven... - 10 anos atrás
Credo povo sem cultura . Mintira eu assisti frozen forçado mesmo

Precisa de ajuda? Abra um Ticket!! Regras do Fórum Ranking do Fórum
Eusilvabruno


Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Verdadeira história de Frozen - Uma Aven... - 10 anos atrás
Eu assisti esse filme há um tempo atrás (siim não assisti na época que era modinha) me apaixonei ! sério ! foi uma produção muito bem feita,sem falar nas músicas a disney fez muito bem e evoluir o desenho,apesar de preferir a pixar.
Editado pelo autor em 12/03/2015 - 16:15


eusilvabruno
405 interações
Cadete
Resposta para Verdadeira história de Frozen - Uma Aven... - 10 anos atrás
Citação: -Luana.-F escreveu
Assisti ele no cinema, e adorei, mas acho que deveria ter colocado fonte no seu tópico,
pois antes de ver o filme eu vi uma postagem em um blog do mesmo tipo que a sua, de resto adorei seu tópico ! [:D]
Como falei no fim isso foi um trabalho de Historia que eu e minha amiga fez ela que tem o link. Se você quiser me pede no Recado la na Minha Home

Precisa de ajuda? Abra um Ticket!! Regras do Fórum Ranking do Fórum
Eusilvabruno


Black.Sabbath!
198 interações
Astrólogo
Resposta para Verdadeira história de Frozen - Uma Aven... - 10 anos atrás
Eu gostei muito de Frozen... Acho que essa história(original) seria ainda mais cheia de aventuras, mas num seria um filme pra criança..
@LocutorBinho

Um beijo no BiroooO [love]



bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Verdadeira história de Frozen - Uma Aven... - 10 anos atrás
Na verdade, a maioria das historias de hoje, da Disney, foram contos de fadas antigos, eu acho..


Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
Skype: Melqueloko
mceandre
7837 interações
Astronauta
Resposta para Verdadeira história de Frozen - Uma Aven... - 10 anos atrás
Ainda não vir esse filme cara infelizmente
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Alanzikkaaa
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Verdadeira história de Frozen - Uma Aven... - 10 anos atrás
Nunca assisti esse troço, não curto muito coisas desse genero [;l] [;l]



1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: Bryarn - ObaOba
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4E653B4
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!