Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Marotou
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
neojuninhoco86
1085 interações
Explorador de Galáxias
Séries de TV #6 The Originals - 10 anos atrás
The Originals é um spin-off da série norte-americana The Vampire Diaries, baseada na série de livros de L. J. Smith e produzida pelo canal The CW. A série é centrada em torno dos vampiros conhecidos como Os Originais, liderados pelo personagem Klaus (Joseph Morgan).
The Originals conta a história dos vampiros Originais na cidade de Nova Orleans e teve seu episódio de estreia inserido em 25 de abril na quarta temporada de The Vampire Diaries. Julie Plec, produtora de The Vampire Diaries, foi quem assinou o piloto do spin-off. Leslie Morgenstein e Gina Girolamo foram auxiliares na produção. A série porém ganhou um novo episódio piloto, no qual houve uma mudança cronológica dos fatos: os acontecimentos de Nova Orleans e Mystic Falls ocorrem na mesma linha de tempo para facilitar possíveis crossovers (quando os personagens de uma série participam de outra série).



The Originals começou na quinta-feira, 3 de outubro de 2013, e atualmente é exibida nas segundas-feiras pelo canal The CW nos EUA, no Brasil ela passa na MTV (TV por Assinatura), a 1ª temporada foi exibida no território brasileiro do dia 17 de março de 2014 até o dia 11 de agosto de 2014 com todos os episódios sendo exibidos apenas nas segundas-feiras, a emissora brasileira começou a exibir com exclusividade a 2ª temporada da série a partir de novembro de 2014, um mês depois de estrear nos EUA. O canal que produz a série The CW, renovou o spin-off para uma segunda temporada que iniciou dia 07 de outubro de 2014. No dia 11 de Janeiro de 2015, foi anunciada a renovação da série para uma 3ª temporada.

se a imagem não apareceu, link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:The_Originals.png


Black.Sabbath!
198 interações
Astrólogo
Resposta para Séries de TV #6 The Originals - 10 anos atrás
Eu sempre me coloco no lugar dos personagens quando vejo uma obra, não gosto de ser vampiro se é que você me entende.. hehe mas é isso você é mesmo viciado nisso hein!
@LocutorBinho

Um beijo no BiroooO [love]



Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Séries de TV #6 The Originals - 10 anos atrás
que porquera essa série,as duas,essas modinhas escrotas querendo forçar que vampiro é tudo bonitinho,bonito o escambau os cara te chupa,te mata ! e são palidos,não sao malhados gostosão não !


mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para Séries de TV #6 The Originals - 10 anos atrás
Nossa amigo você ta postando cada seriado que nunca vir '-'
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Séries de TV #6 The Originals - 10 anos atrás
Meu amigo assiste essa série ,
Mas nunca tive interesse na série
[instagram] victorcastor
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Séries de TV #6 The Originals - 10 anos atrás
Nunca ouvi falar desse seriado '=' omg kkkkkkk vou procurar ver como é, parece ser bacana
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
12
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-93F4E27
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!