Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Luana.-F
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
[PROMOÇÃO] Pós Awards! - 10 anos atrás

"Um terceiro lugar, não pode ser grande coisa, mas ser indicado, já é uma vitória digna!" - wellingt0806


Desde o início do Awards, foi uma correria imensa para conquistar a indicação: divulgação vai, divulgação vem, e a correria se vai... Foi uma batalha em tanto! Para conseguir votos na humildade, pois a HabboNight com a sua dedicação da equipe, e ouvintes/leitores, conquistamos e conseguimos ser indicado!
E novamente mais alguns dias de correria: Para conquistar mais votos no awards! E por fim, não saímos derrotados, e sim vitoriosos! Pois foi com o nosso suor, dedicação e batalha, conseguimos uma grande vitória em ser indicado, e isso já é um motivo imenso para ficarmos feliz!


Terceiro lugar não diz nada que somos "derrotados" pois aonde chegamos, foi um ato vitorioso.

E para agradecer o apoio de todos vocês na Awards, você deverá deixar seu comentário de carinho e apoio!

Este tópico vai estar valendo um emblema especial + 10 NightPoints para aqueles que comentarem corretamente.

Emblema:

"Eu apoiei a HabboNight no Habbo Awards!"


Obrigado por tudo! A equipe da Habbonight agradece! Deixe seu comentário, e boa sorte!



Obs.: Vocês terão até o dia 20/03/15 - 00:00 Para responder o tópico.
Edit: Emblema arrumado para 40x40
Max661
11 interações
Aspirante
Resposta para [PROMOÇÃO] Pós Awards! - 10 anos atrás
Uma Família unida, mostrou que podemos fazer muito mais, Vamos lá próximo ano o Awards será nosso haha #NightCrescendo
Editado pelo autor em 18/03/2015 - 17:56
Voltareeei ;D
neojuninhoco86
1085 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para [PROMOÇÃO] Pós Awards! - 10 anos atrás
Não Perdemos, mais saímos vitoriosos por ser indicado! Habbonight não é melhor e nem pior do que qualquer fã-site, somos todos iguais! esforçamos muito e saímos vitoriosos! #3Lugarestáótimo


Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para [PROMOÇÃO] Pós Awards! - 10 anos atrás
Infelizmente não foi dessa vez , mas espero que nossa familia com mais esforço ainda tentarmos conseguir o proximo awards porque se tentarmos chegaremos longe ! Mas também não vou desmerecer os outros fã sites que tambem fizeram um grande trabalho para conseguir as premiações
[instagram] victorcastor
eusilvabruno
405 interações
Cadete
Resposta para [PROMOÇÃO] Pós Awards! - 10 anos atrás
Como você mesmo falou , Terceiro lugar não diz nada que somos "derrotados" pois aonde chegamos, foi um ato vitorioso.
pois então tivemos dias de lutas para conseguir Dias de Gloria , e essa gloria não foi o terceiro lugar , mas saber que a HabboNight não tem apenas leitores , ouvintes mas sim uma Grande família , uma família unida contra tudo e contra todos.

Precisa de ajuda? Abra um Ticket!! Regras do Fórum Ranking do Fórum
Eusilvabruno


:.Shaddix.:
49 interações
Tripulante
Resposta para [PROMOÇÃO] Pós Awards! - 10 anos atrás
Uma 'vitória'magnífica, não pela colocação, mas pela união causada entre a equipe e os ouvintes/leitores. Coração que em sí, carregam apenas um ideal, trazer o divertimento para toda essa comunidade de pequenos e grandes habbos...
Com humildade, dedicação, esforço consegue-se um grande resultado, e é isso que a Habbonight vem trazendo para sí, a disposição de um fortalecem todos.
Mostramos a muitos que desacreditaram que humildade é a chave para tudo.
HABBOOOOOOOOOOOOONAAAAAAAITXI
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [PROMOÇÃO] Pós Awards! - 10 anos atrás
HabboNight, fã site no qual faço e me orgulho disso, desde 2010, tempo que a media era de no máximo 20 ouvintes, eu era um dos ouvintes que fazia a Night crescer, resolvi participar da HN no ano de 2011 como locutor, era muito nob nas locução hehe, + desde então a HN me ensinou a ser um bom locutor, (mais ou menos)
A HN ter ficado em 3° lugar, me deixou alegre, por ter anos e anos tentando, finalmente conseguiu! to feliz por isso, e espero que ano que vem consigamos o tão sonhado OURO


Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
Skype: Melqueloko
Kurt003
1033 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para [PROMOÇÃO] Pós Awards! - 10 anos atrás
eu amo esse fã site e Eu apoiei a HabboNight no Habbo Awards!



DJCecel
2 interações
Lobinho
Resposta para [PROMOÇÃO] Pós Awards! - 10 anos atrás
Mano todos nós já sabíamos os resultados , mas foi bom o resultado da hn! é nois!
Editado pelo autor em 18/03/2015 - 22:19
lucas58333
1059 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para [PROMOÇÃO] Pós Awards! - 10 anos atrás
Eu gosto muito da HabboNight, aprendi várias coisas aqui e Eu apoiei a HabboNight no Habbo Awards!

"Nós nos conhecemos e conversamos e foi épico. Mas aí o sol apareceu e a realidade veio à tona
." - The Vampire Diaries.
[dodo]
Regras do Fórum | Criar Ticket | NightHome | Raking Fórum
twitter: @LucasTleis

BIGMouraMoraes
360 interações
Cadete
Resposta para [PROMOÇÃO] Pós Awards! - 10 anos atrás
Parabéns a Habbonight, pela primeira vez sendo indicada ao Awards, acho que Segundo Lugar seria mais merecido, porém não veio. Foram anos de história para receber esse reconhecimento, pena que foi tão fácil ser indicado (não tinha concorrente forte no quarto lugar), mas tenho orgulho de dizer que já fiz parte dessa equipe! Tô junto com a Night #ÉhTóis!


[ducket] [ducket] [ducket] [ducket]
1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-691CFF0
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!