Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Luana.-F
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
[PROMOÇÃO] Pós Awards! - 10 anos atrás

"Um terceiro lugar, não pode ser grande coisa, mas ser indicado, já é uma vitória digna!" - wellingt0806


Desde o início do Awards, foi uma correria imensa para conquistar a indicação: divulgação vai, divulgação vem, e a correria se vai... Foi uma batalha em tanto! Para conseguir votos na humildade, pois a HabboNight com a sua dedicação da equipe, e ouvintes/leitores, conquistamos e conseguimos ser indicado!
E novamente mais alguns dias de correria: Para conquistar mais votos no awards! E por fim, não saímos derrotados, e sim vitoriosos! Pois foi com o nosso suor, dedicação e batalha, conseguimos uma grande vitória em ser indicado, e isso já é um motivo imenso para ficarmos feliz!


Terceiro lugar não diz nada que somos "derrotados" pois aonde chegamos, foi um ato vitorioso.

E para agradecer o apoio de todos vocês na Awards, você deverá deixar seu comentário de carinho e apoio!

Este tópico vai estar valendo um emblema especial + 10 NightPoints para aqueles que comentarem corretamente.

Emblema:

"Eu apoiei a HabboNight no Habbo Awards!"


Obrigado por tudo! A equipe da Habbonight agradece! Deixe seu comentário, e boa sorte!



Obs.: Vocês terão até o dia 20/03/15 - 00:00 Para responder o tópico.
Edit: Emblema arrumado para 40x40
-.Chespirito.-
307 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para [PROMOÇÃO] Pós Awards! - 10 anos atrás
nós Não Perdemos Saímos mais que Vitoriosos, Vamos ficar de Cabeça Erguida e Batalhar cada Vez Mais Para O Próximo Ano, Eu Apoiei A Habbo Night e Sempre Vou Apoiar Tamo Junto Habbo Night ;)
Mito:.Rikinho.:
41 interações
Tripulante
Resposta para [PROMOÇÃO] Pós Awards! - 10 anos atrás
Foi um prazer enorme em participar junto com a HN neste grande momento, só oque tenho a dizer é obrigado a todos que ajudaram e que esta não é a unica promoção Awards e que vai ter próximas promoções Awards.
E na minha opinião foi muito mais bonito ver todos trabalhando junto para conquista este premio do que o próprio premio em si. Parabéns Habbonight não pela premiação mais pelo seu esforço e dedicação de meses para este grande evento!








-Edhone
1511 interações
Estrela Cadente
Resposta para [PROMOÇÃO] Pós Awards! - 10 anos atrás
Um 3° Lugar não é tão ruim assim, a HabboNight desde 2010 tenta chegar pelo menos na fase de indicados, poderia ter vindo um 2° lugar ou até mesmo um 1° lugar, pois a HabboNight merecia, pelo grande trabalho que vem fazendo, mas devemos agradecer pelo 3/ lugar. Parabéns HABBONIGHT!
@EdhoneHB

girlaudreyl
502 interações
Cadete
Resposta para [PROMOÇÃO] Pós Awards! - 10 anos atrás
Podemos não ter ganhado o 1º lugar, mas mesmo assim saímos com uma vitória/conquista digna, só de termos conseguido conquistar e ser indicado já foi motivo de grande felicidade para toda a equipe. E isso mostra que estamos crescendo cada vez mais, e quem sabe o próximo não seja nosso... hein?





mceandre
7840 interações
Astronauta
Resposta para [PROMOÇÃO] Pós Awards! - 10 anos atrás
Parabéns a habbonight pelo terceiro lugar mais o proximo ano tem mais agora é batalhar
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para [PROMOÇÃO] Pós Awards! - 10 anos atrás
Como eu já comentei em outros tópicos, só a indicação já fez a HabboNight ser vitoriosa.
Fiquei feliz por essa conquista desde que entrei na HabboNight sendo como da equipe ou até como um usuário, sempre quis o melhor para o site,
e vejo que o mesmo estar conseguindo se superar.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
angeloSB
11 interações
Aspirante
Resposta para [PROMOÇÃO] Pós Awards! - 10 anos atrás
Parabéns a galera da habbonight :)
Never Back Down!
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para [PROMOÇÃO] Pós Awards! - 10 anos atrás
Tenho muito carinho pela habbonight e esta derrota eu considero como uma grande marmelada,pq foi o fã site que mais cresceu e evoluiu.é o máximo que eu consigo dizer.


DrPloc
2 interações
Lobinho
Resposta para [PROMOÇÃO] Pós Awards! - 10 anos atrás
Eu apoiei a HabboNight no Habbo Awards!
claudio88682
557 interações
Cadete
Resposta para [PROMOÇÃO] Pós Awards! - 10 anos atrás
Véi,t terceiro lugar,não é derrota,você tem razão só ser indicado,é mais que uma grande vitoria,espero que possa ser assim nos próximos anos. ;)Mais 1 lugar,é claru !
Nós somos oque fazemos, logo, a excelência não é um feito, e sim um hábito.


Perdoe os outros. Não porque merecem perdão, mas porquê você merece paz.




só existe um goat, e ele se chama Edson Arantes do Nascimento.
1
2
3
4
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
47
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-445A44F
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!