Fazer pedido
Presença
4
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Luana.-F
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
[PROMOÇÃO] Pós Awards! - 10 anos atrás

"Um terceiro lugar, não pode ser grande coisa, mas ser indicado, já é uma vitória digna!" - wellingt0806


Desde o início do Awards, foi uma correria imensa para conquistar a indicação: divulgação vai, divulgação vem, e a correria se vai... Foi uma batalha em tanto! Para conseguir votos na humildade, pois a HabboNight com a sua dedicação da equipe, e ouvintes/leitores, conquistamos e conseguimos ser indicado!
E novamente mais alguns dias de correria: Para conquistar mais votos no awards! E por fim, não saímos derrotados, e sim vitoriosos! Pois foi com o nosso suor, dedicação e batalha, conseguimos uma grande vitória em ser indicado, e isso já é um motivo imenso para ficarmos feliz!


Terceiro lugar não diz nada que somos "derrotados" pois aonde chegamos, foi um ato vitorioso.

E para agradecer o apoio de todos vocês na Awards, você deverá deixar seu comentário de carinho e apoio!

Este tópico vai estar valendo um emblema especial + 10 NightPoints para aqueles que comentarem corretamente.

Emblema:

"Eu apoiei a HabboNight no Habbo Awards!"


Obrigado por tudo! A equipe da Habbonight agradece! Deixe seu comentário, e boa sorte!



Obs.: Vocês terão até o dia 20/03/15 - 00:00 Para responder o tópico.
Edit: Emblema arrumado para 40x40
@SA=MU-EL
1136 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para [PROMOÇÃO] Pós Awards! - 10 anos atrás
Não é apenas um vitória, é uma superação, onde pudemos mostrar a todos quem é a habbonight e que nós viemos pra ficar.

Habbonight pra sempre!


wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para [PROMOÇÃO] Pós Awards! - 10 anos atrás
O tópico ficará por mais dois dias ativo, aproveitem para conquistar o emblema e nightpoints!!!
Justus123
63 interações
Explorador
Resposta para [PROMOÇÃO] Pós Awards! - 10 anos atrás
A HabboNight é a maior merecedora do prêmio, com o suor e trabalhos de pessoas que contribuem para o melhor do fã site, por isso fomos indicados, mesmo ficando em 3° lugar nós não perdemos nós GANHAMOS por ser reconhecidos pela comunidade habbiana agradecemos a todos os que votaram, e que não percam as esperanças, pois iremos chegar lá e sambar no SALTO 15 NA CONCORRÊNCIA. bjks[:D]
Jornalista Habbonight


-Amma
1171 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para [PROMOÇÃO] Pós Awards! - 10 anos atrás
Habbonight é pra ficar no Habbo Awards porque aqui, aqui é o seu lugar ´8)
Editado pelo autor em 19/03/2015 - 21:05


Urso da Ursulândia [s2]
:.Fernando.:-
689 interações
Cadete
Resposta para [PROMOÇÃO] Pós Awards! - 10 anos atrás
Citação: bebeAnjo... escreveu
HabboNight, fã site no qual faço e me orgulho disso, desde 2010, tempo que a media era de no máximo 20 ouvintes, eu era um dos ouvintes que fazia a Night crescer, resolvi participar da HN no ano de 2011 como locutor, era muito nob nas locução hehe, + desde então a HN me ensinou a ser um bom locutor, (mais ou menos)
A HN ter ficado em 3° lugar, me deixou alegre, por ter anos e anos tentando, finalmente conseguiu! to feliz por isso, e espero que ano que vem consigamos o tão sonhado OURO

Faço de suas palavras como minhas também!
:.Fernando.:-
689 interações
Cadete
Resposta para [PROMOÇÃO] Pós Awards! - 10 anos atrás
Citação: bebeAnjo... escreveu
HabboNight, fã site no qual faço e me orgulho disso, desde 2010, tempo que a media era de no máximo 20 ouvintes, eu era um dos ouvintes que fazia a Night crescer, resolvi participar da HN no ano de 2011 como locutor, era muito nob nas locução hehe, + desde então a HN me ensinou a ser um bom locutor, (mais ou menos)
A HN ter ficado em 3° lugar, me deixou alegre, por ter anos e anos tentando, finalmente conseguiu! to feliz por isso, e espero que ano que vem consigamos o tão sonhado OURO

Faço de suas palavras minhas também!
:.Fernando.:-
689 interações
Cadete
Resposta para [PROMOÇÃO] Pós Awards! - 10 anos atrás
Citação: bebeAnjo... escreveu
HabboNight, fã site no qual faço e me orgulho disso, desde 2010, tempo que a media era de no máximo 20 ouvintes, eu era um dos ouvintes que fazia a Night crescer, resolvi participar da HN no ano de 2011 como locutor, era muito nob nas locução hehe, + desde então a HN me ensinou a ser um bom locutor, (mais ou menos)
A HN ter ficado em 3° lugar, me deixou alegre, por ter anos e anos tentando, finalmente conseguiu! to feliz por isso, e espero que ano que vem consigamos o tão sonhado OURO

Faço suas palavras de minhas também!
:.Fernando.:-
689 interações
Cadete
Resposta para [PROMOÇÃO] Pós Awards! - 10 anos atrás
Citação: bebeAnjo... escreveu
HabboNight, fã site no qual faço e me orgulho disso, desde 2010, tempo que a media era de no máximo 20 ouvintes, eu era um dos ouvintes que fazia a Night crescer, resolvi participar da HN no ano de 2011 como locutor, era muito nob nas locução hehe, + desde então a HN me ensinou a ser um bom locutor, (mais ou menos)
A HN ter ficado em 3° lugar, me deixou alegre, por ter anos e anos tentando, finalmente conseguiu! to feliz por isso, e espero que ano que vem consigamos o tão sonhado OURO

Faço de suas palavras minhas também!
brunno-2011
1711 interações
Estrela Cadente
Resposta para [PROMOÇÃO] Pós Awards! - 10 anos atrás
Parabens habbonight realmente terceiro lugar nao significa que somos derrotados e sim que so estamos crescendo a cada ano que passa e conquistando nosso espaço entre os melhores.





em obra , aguarde!
Cadinho.95
22 interações
Aspirante
Resposta para [PROMOÇÃO] Pós Awards! - 10 anos atrás
A Habbonight vem crescendo e o Awards foi um trabalho reconhecido. Só tem muito a crescer ainda e vai longe. Simbora Habbonight!
                                                  
                   
                   Abra um Ticket | Connect Night | O que são Night Points? | Parceiros | Twitter
1
2
3
4
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
8
ONLINE: Glessh - Madrugado
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-303B8E2
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!