Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador eusilvabruno
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
futebolLuiz267
1816 interações
Estrela Cadente
Adeus! - 10 anos atrás
Olá Nightzeiros!


Estou aqui para anunciar minha saída na HabboNight.. Foram alguns meses de pura alegria, harmonia e tudo mais..

Fui da equipe, tenho muito orgulho, foi uma honra. Fui Colunista e Coordenador da Moderação.

Eu saio por motivos pessoais, estou sem tempo, parei com fã site (ESSE É MEU SEGUNDO E ÚLTIMO).

Quero agradecer a todos da equipe, e aos usuários pois sem vocês eu não seria nada aqui.

Gostaria de agradecer principalmente ao D0lbyOConner que me ensinou a moderar, e merecidamente, é Administrador de Conteúdo, Nimaluco13 por me ajudar sempre e me acolher na equipe, Matheus36500 por ter me ajudado durante minha jornada como Coordenador. E muito mais, só que estou com preguiça de digitar.

É isso, qualquer hora estou de volta, ATÉ LOGO!
Para ler as regras do fórum > CLIQUE AQUI
Para enviar um ticket > CLIQUE AQUI

eusilvabruno
405 interações
Cadete
Resposta para Adeus! - 10 anos atrás
Não tive a chance de trabalhar com você mais pelo oq falam você e uma otima pessoa. [:/]

Precisa de ajuda? Abra um Ticket!! Regras do Fórum Ranking do Fórum
Eusilvabruno


thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Adeus! - 10 anos atrás
Estamos indo embora no mesmo dia. hahahahahha. Boa sorte luiz, sentirei saudades [s2]



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Adeus! - 10 anos atrás
afz mano vc era muito bom espero que volte logo [:(]




D0lbyOconner
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para Adeus! - 10 anos atrás
É uma pena perder um grande Coordenador de Moderação como você, onde tive o orgulho e fiz parte do seus ensinamentos, e que com total dedicação de sua parte, foi e é esse grande profissional, agradeço por todo trabalho dedicado para o Fã-site Habbonight, e tenho orgulho de ter trabalhado contigo, não somente aqui, mas também no outro fã-site onde se conhecemos, e onde essa amizade surgiu. Tamo junto sempre irmão, você ainda vai continuar sendo o ''pequeno garfanhoto'', rs. [vaidoso]
Ex-Guardião, Moderador & Gerente de Moderação Habbid / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Auxiliar Administrativo & Administrador iDHabbo / Ex-Gestor de Equipe Habbonados / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Supervisor & Administrador de Conteúdo Habbonight

Twitter > @OconnerHB


Para evitar problemas e punições, leia às regras do fórum, clicando Aqui.

Confira o ranking do fórum, clicando Aqui.

Dúvida/Reclamação/Sugestão? Envie seu ticket, clicando Aqui.
mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para Adeus! - 10 anos atrás
É uma pena perder um exclente Coordenador de Moderação como você luuiz graças a você estou aqui na habbonight
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Alanzikkaaa
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Adeus! - 10 anos atrás
Bom pra mim não e um adeus e um até logo, vou bom passar um tempo pra ver seu trabalho [;)] [;)]



MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Adeus! - 10 anos atrás
Adeus é algo muito forte.
Lhe desejo um Até Logo!


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Adeus! - 10 anos atrás
não te conheci profundamente [devil] mas acompanhei o teu trabalho na habbonight,espero que de tudo na sua vida,habbo não da futuro né ! [:)]


TiuBig
404 interações
Cadete
Resposta para Adeus! - 10 anos atrás
Cara, você é gay mas é meu amigo, lembro até hoje das nossas brigas, TiuBig sempre lacrando na cara do Luiz, vou sentir falta amigo!
nimaluco13
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Adeus! - 10 anos atrás
Sentirei sdds de tds vcs q estao indo, de certa forma marcaram algo e ngm vai apagar isso, o q desejo eh q vc e thiago n percam contato, PQ EU N SOU HIPOCRITA, sou amigo p tdddd e p sempre, vcs podem contar cmggg mlksss. Eh nois, tudo nosso #TMJ pro q der e vier, vcs tao no meu coreee (coracao) [s2]
[anjo]
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
18
ONLINE: Norwey - Futurando
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D091AD8
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!