Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
2
Esse tópico passou pela moderação do moderador eusilvabruno
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Um adeus, talvez. - 10 anos atrás
Ahhn, acho que acabou.
Estava me lembrando hoje (depois que me demiti) como entrei para o mundo de fã-sites. Estar em um quarto de "FUJA DO MANEQUIM" e clicar em um usuário que está escrito "HabboXD.com.br", deve ser muita coincidência. Perguntei o que era esse tal de “HabboXD” e ele me disse que era uma rádio.
Passei a tarde toda ouvindo ela e vi que as vagas estavam abertas. Eu com muita inexperiência mas com uma grande força de vontade, enviei um teste para moderador e um para jornalista. Ficava todos os dias cobrando o diretor-geral (Leonardo) e perguntando quando ia ser dito quem passou para a equipe, lembro até mesmo que ele atrasou alguns dias para postar.
Quando postou, foi uma decepção total para mim. Eu não tinha passado nem para jornalista, nem para moderador. Mas eu acho que atazanei tanto o Leonardo que ele decidiu me dar uma chance como “valorista”. Sem nem saber o que era um painel, eu entrei para a equipe e fui tentando me adequar. O engraçado, era que eu não perguntava por jeito nenhum, queria fazer tudo sozinho, era muito orgulhoso. Lembro que nem sabia o que era “RAIDCALL” e que pesquisei no google e logo fiz o download para entrar no chat.
Me dediquei ao máximo à fã-site, fiz de tudo que podia e pedi para ser “promotor de eventos”. Colocaram meu painel, e lá fui eu para um novo cargo que eu mal sabia como funcionava. Eu lembro alguns detalhes, como por exemplo, eu estar no computador da minha vó tentando aprender como mexia naquela parte de editar o texto. Com muita dificuldade – e sem pedir ajuda de ninguém – eu consegui aprender a mexer e fiz o meu primeiro evento seguido por mais três. Lembro que eu fiz um defenda seu pufe (que na verdade não era pufe, kk) com o tema de “Luta contra a AIDS”, muito engra...
Depois de estar um tempo como promotor de eventos, eu decidi ser jornalista. Não peguei muita dificuldade nesta área, sendo talvez a melhor que eu trabalho, e logo fiz notícias perfeitas. Não me lembro quando eu decidi ser moderador, mas a moderação foi um dos cargos que mais gostei, mesmo não atuando nele em outros fã-sites por não ter paciência nenhuma de ficar dando F5 para ver se tinha tópicos para revisar, haha.
Acho que trabalhei tão bem, que fui chamada para a Kihabbo como supervisor de jornalismo e de moderação. Mesmo a HabboXD sendo o meu primeiro fã-site, eu tinha que tentar novas coisas, e lá fui eu para um novo cargo que eu nunca tinha experimentado e sabendo que muitas coisas vinham pela frente. Tendo uma grande dedicação, trabalhei em meu novo cargo da melhor forma que pude. Depois da Kihabbo, fui para várias fã-sites: HabboPega, Habbonados, Café Dourado (é esse o nome mesmo? Hahahaha), voltei para fã-sites que era antes e cada nova fã-site era uma nova experiência.
A HabboNight entra a uns 4 meses atrás. Eu nunca gostei muito da HabboNight, vamos ser sinceros. Achava as notícias com um modelo tãaao feio, kkk. Mas acabei aceitando o chamado do nima e vim para a HabboNight. Acho que não se passou mais de um dia na HN quando eu voltei para a HabboXD (a fã-site que tinha sido roubado pelo nima, haha) e não sei quantos dias passou, mas não foi mais de uma semana quando a HabboXD faliu e o nima me chamou de novo para a Night. Veio o bonde da HabboXD, vários amigos para cá e começamos tudo novamente. Quando eu vim para a Night, estava me mudando então fiquei mais de uma semana ausente e voltei. Trabalhei com muita dedicação (e depois de o coordenador Arlindo provavelmente ter morrido) eu subi para a coordenação. Acho que não tinha muitas opções de escolha, por isso fui escolhido haha. E mais uma vez dei tudo de mim para concertar o jornalismo. Quem conhece sabe, o jornalismo da HabboNight nunca foi o melhor e tentei fazer de tudo para ele melhor, e talvez, apenas talvez, eu possa ter feito isso.
Eu não lembro de todas as brincadeiras, de todos os segredos contados, de todas as pessoas que conheci na HabboNight, mas todos esses momentos me fizeram feliz, disso eu sei. Não tenho dúvidas que a HABBONIGHT é a fã-site que eu mais amei e que foi a mais difícil de deixar para trás. Além de fã-site, vocês são uma família que levarei para toda a vida. Mesmo por várias brigas, várias coisas, eu amo vocês e espero que vocês me amem.
Não imagino como seria se eu não tivesse ganhado a chance de entrar no mundo dos fã-sites; não ter visto o link da HabboXD em uma missão, não ter enviado o teste, não ter sido bondosamente aceito pelo Leonardo, por não ter mudado de fã-site para ter novas experiências, de ter passado tantas coisas e estar aqui agora.
Talvez esse seja um adeus, ou um até logo. Talvez eu nem vá deixar o mundo dos fã-sites, já já posso estar de volta, ou posso nunca mais ver vocês, mas saibam que vocês estão no meu coração.
Muitos cargos não tive a oportunidade de aprender, de trabalhar. Não fiz muitas coisas que outros fizeram, nunca alcancei todos os meus objetivos, mas todos os que eu alcancei eu fiz o melhor que pude e fiz da melhor forma. Espero que todo o meu esforço não tenha sido em vão, que eu tenha realmente feito o melhor para todos, que todos possam ter gostado de mim.
E para você CORAJOSO que leu toda a minha história de fã-site e que leu a minha despedida, tenho uma palavra que você deve levar para a vida toda: sempre faça o seu melhor, porque assim você pode ser lembrado, porque assim você pode crescer em qualquer lugar, seja em seu trabalho, seja em algum jogo, ou até mesmo aqui na HabboNight. E também, nunca desista, sempre ouça o que o seu coração diz.
Só tenho a dizer, muito obrigado. Muito obrigado para vocês que fizeram parte da minha vida no mundo das fã-sites, muitos eu posso nem ter gostado, ou realmente ter sido amigo, mas vocês fizeram parte de toda a minha história: Leonardo, Caio, Pandinha, Tigrao, Kavera, LordCastro, Gaby-only, CrazzyBiel2, ikibotafogo, Telecourte, Arlindo, Dolby, Girll, Fina, Matheus, luiz, supertloro, até mesmo o loro-azul e o grady-eytoor, hahahha. Girl, Ana e Nimaluco. Aaaah, e como esquecer os meus jornalistas de ouro daqui da HabboNight? Que ensinei muito mais que também aprendi muito? A minha equipe, que sem ela eu não seria nada: Amanheer, Lindinho, Bete e Girll. Em especial a Girll, né? Quem diria que uma jornalista que eu roubei, se tornaria na minha melhor amiga e na melhor jornalista que já conheci?
Acho que esses foram os especiais.
Obrigado.

Observação: coloquei em apresentação, sendo totalmente diferente. kkk'



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


.:Ana.Ana:.
695 interações
Cadete
Resposta para Um adeus, talvez. - 10 anos atrás
VOU MATAR VOCÊ MENINOOO, mentira vou não. Bem, não posso prender você aqui, nem a você nem a ninguém e apenas posso desejar boa sorte para o seu futuro, santo! Apesar de ser uma menina 'metida' NÉ THIAGO MARIA, eu gostei de trabalhar com você - uma pessoa responsável até, sempre tentando fazer o seu melhor e mais ainda. Obrigada pelo seu tempo dedicado à HN e por todo o tempo que passou conosco, junto com a equipe [:D] Espero que, para além de ter gostado de trabalhar com todos nós, se tenha divertido!

Sempre que precisar de alguma coisa já sabe: vem encher o saco. Boa sorte com sua vida [s2] Beijinhos.
Editado pelo autor em 18/03/2015 - 19:57


bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Um adeus, talvez. - 10 anos atrás
Bem loco, empolgante, fez um mega discurso não nem até a metade, e espero que tenha sorte na sua vida, é uma pena perder um membro da equipe, mas a escolha foi sua, espero que volte um dia.. [:S]


Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
Skype: Melqueloko
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Um adeus, talvez. - 10 anos atrás
Preguiça de ler brother , nunca tinha visto tu por aqui na HN ,
Mas boa sorte com a sua decisão !
[instagram] victorcastor
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Um adeus, talvez. - 10 anos atrás
Citação: Nightbook escreveu
Preguiça de ler brother , nunca tinha visto tu por aqui na HN ,
Mas boa sorte com a sua decisão !

boatos que nos esbarramos



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Um adeus, talvez. - 10 anos atrás
a não cara vc e muito bom não faz isso vc que tentou me ensinar o jornalismo nunca desistir




mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para Um adeus, talvez. - 10 anos atrás
Tenha uma boa sorte novo rumo na sua vida meu caro rapaz
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Alanzikkaaa
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Um adeus, talvez. - 10 anos atrás
Não me leve a mal fiquei com tediozinho de ler, mais até logo mano [;)]



MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Um adeus, talvez. - 10 anos atrás
Lhe desejo sucesso no que for fazer.
Ate logo.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Um adeus, talvez. - 10 anos atrás
que voce continue trilhando sua vida,quando eu crescer quero ser como vc !


GirllInvisible
547 interações
Cadete
Resposta para Um adeus, talvez. - 10 anos atrás
Seuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu burro vou te bateeeeer :c vai me abandonar :'( menino muito mal vc viu... poxinha.
Tenho muito o que te agradecer, me ensinou muitas coisas e teve paciência pra me aguentar (o que eh bem dificil neh kk) com vc vive muitas coisas mesmo sendo em pouco tempo... dei risada, briguei, xinguei o.O fiz birra, chorei... descobri que nesse mundo de fã sites tbm fazemos amizades verdadeiras e puras... muitas coisas já passamos juntos mas ainda vamos viver muitas mais coisas juntos, pois não vou parar de te encher o saco não, viu? Você ainda vai te que me aguentar por muitos e muitos anos. Com toda a certeza uma das melhores coisas desse mundo virtual foi ter te conhecido... te proíbo de parar de falar comigo e de muito menos me esquecer, viu? As coisas boas a gente sempre leva no coração, por isso vc vai sempre estar aqui no meu *-*
Te amo menino chato [s2] [s2] [s2] (depois te xingo mais no whats zzz)
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DE7C2CD
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!