Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Luana.-F
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
girlaudreyl
502 interações
Cadete
18tao da Luana na HN - 10 anos atrás


Dia 19/03/1997, Deus trouxe a este mundo a pessoa mais extravagante, mais feliz, louca, psicopata que ele poderia trazer, se chama Luana Fontinelly, mais conhecida como -Luana.-F, a nossa querida Luana está completando seus 18 anos, e uma boa parte da vida dela, passou junto a nós, em meios a tantos sofrimentos, alegrias, tristezas, amores, podemos dizer que ela é uma guerreira, uma guerreira que nunca deixa de lutar, ela merece, e nós homenageamos a ela não só pelo seu aniversário, e sim pela sua amizade dentro da HabboNight. Que Deus há abençoe a cada ano e que essa nova idade traga a ela muitas chances para vencer, pois ela merece.

É muito bom fazer parte deste momento em que todas as pessoas que gostam dela comemoram mais um ano da existência da mesma, ela é uma pessoa muito especial, e se olhar ao redor dela, esta todo mundo querendo dar um abraço bem forte e dizer a ela um "Feliz Aniversário", é natural, pois a Luana é uma pessoa muito querida, destas que a gente encontra pra conversar e nem se importa em ver o tempo passar, a HabboNight deseja a -Luana.-F um dia repleto de boas surpresas e muitas alegrias, uma delas é o aniversário na HN.

Então luh, te desejo o melhor aniversário ever, que ele seja repleto de alegria, saúde, paz, amor e muitos menininhos (ou menininhas -q) na sua vida [ninja]. Obrigado pelos bons momentos, por cada risada, brincadeira que fez e faz para nos divertir, pelas nossas 'zueras', nossos tuts tuts nas madrugadas (mentira ta? não tem nada de tuts tuts não -q), e por cada momento que passamos, seja conversando ou nos divertindo, que este seja um aniversário de muitos ainda e nada de ir para aquele lugar só porque é 18 não, ta? (Aquela Carinha). BEIJOS TE AMO UMA DE MINHAS BR'S[s2]

Pera, vamos ficar aqui desejando Parabéns para Luana e não vamos comer nem um pedaço do bolo dela ?! Omg, estamos totalmente errados, por isso além dos Parabéns venho a vocês comunicar a programação especial "18tao da Luana na HN", onde terá participação dos amigos íntimos até os colegas de trabalho, várias mensagens bonitas para ela, várias músicas boas, mas além disso tudo, quem vai apresentar o programa é nada mais nada menos que a verdadeira -Luana.-F com as eternas loucuras dela, e aí vai perder ? Confira as informações abaixo :

- Quarto: 18tao da Luana na HN - HabboNight
- Quarto aberto ás: 19:00 BR | 22:00 PT
- Horário da festa : 19:30 BR | 22:30 PT
- Programação na Rádio: 20:00 as 21:00 BR | 23:00 as 00:00 PT

- Observação: Todos que estiverem no quarto as 20:40 BR - 23:40 PT ganharão emblema que se encontra abaixo, os mesmos chegam até 48 Horas.


Comemorei os 18tao com -Luana.-F na HN


E AÍ, O QUE ACHOU ? VAMOS LA COMER O BOLO DA LUANA ? HAHA, COMENTE ABAIXO [legal]





eusilvabruno
405 interações
Cadete
Resposta para 18tao da Luana na HN - 10 anos atrás
Ai deus , essa menina ? quem e ela? de onde ela é? e travesti mulher lesbica gay quem? e a GLBT toda?

Precisa de ajuda? Abra um Ticket!! Regras do Fórum Ranking do Fórum
Eusilvabruno


Mito:.Rikinho.:
41 interações
Tripulante
Resposta para 18tao da Luana na HN - 10 anos atrás
*_* 18 anos dessa "Coisinha" Mais que pra mim ela é muito especial, Parabéns pra você Nesta dada Queria Muitas Felicidades muitos anos de vidaaaa
Te amo, e espero marca sua vida do mesmo jeito que você marcou a minha, você é muito importante pra mim, você não sabe o quanto eu queria passar o seu aniversário ao seu lado minha "KIRIDA" [s2] Vou matar aula pra ficar te escutando no seu aniversário!

#Parabéns!








:.Fernando.:-
689 interações
Cadete
Resposta para 18tao da Luana na HN - 10 anos atrás
Luana, parabéns pelos 12 anos, já pode até arranjar já um namoradinho! Brincadeira. Te desejo muita saúde, paz, amor e sucesso na sua vida e carreira que arranje logo um trabalho porque ninguém te aguenta mais no chat. Parabéns!!!! [:P]
Alanzikkaaa
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para 18tao da Luana na HN - 10 anos atrás
parabéns luana felicidades moça



D0lbyOconner
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para 18tao da Luana na HN - 10 anos atrás
Parabéns e muitas felicidades senhorita Luana, tentarei estar presente!
Ex-Guardião, Moderador & Gerente de Moderação Habbid / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Auxiliar Administrativo & Administrador iDHabbo / Ex-Gestor de Equipe Habbonados / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Supervisor & Administrador de Conteúdo Habbonight

Twitter > @OconnerHB


Para evitar problemas e punições, leia às regras do fórum, clicando Aqui.

Confira o ranking do fórum, clicando Aqui.

Dúvida/Reclamação/Sugestão? Envie seu ticket, clicando Aqui.
mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para 18tao da Luana na HN - 10 anos atrás
Parabéns luana pelos seus 18 anos agora pode ser presa já ne
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para 18tao da Luana na HN - 10 anos atrás
Parabéns, que Deus lhe conceda muitos anos de vida.
Felicidades :D


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para 18tao da Luana na HN - 10 anos atrás
morrendo de ciumes aqui,espero que a audrey faça o mesmo no meu :(
18 anos já ? espero que melhore essa demonia se não vai parar na cadeia.


TiuBig
404 interações
Cadete
Resposta para 18tao da Luana na HN - 10 anos atrás
É Luana tá completando mais um aninho de vida, e eu aqui mofando com 15 anos... Em pouco tempo nos tornamos bastante amigos, amigos mesmo, chegamos a namorar por pouco tempo, mais pena que não deu certo :/, estou fazendo uma coisa que não faço nunca ( digitar um texto ). Então você é muito especial para mim, cada momento feliz e triste, cada programa seu que eu participei, cada momento que você chegou e me disse Eu te Amo, Cada momento que você chegou e falou " Marcos cala sua boca e não fala nada ", cada " OOIIIIIIIE GENTIIIIIIII ", cada " Krido " que você me chamou, são tantos momentos que se eu escrever tudo aqui irei passar a madrugada toda escrevendo.

FELIZ 18TÃO, SE DEUS QUISER ESSE ANO AINDA VAMOS FAZER BOBBA NA MINHA CASA.

ABRAÇUS, TE AMO -Luana.-F [s2]
bebeAnjo...
2805 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para 18tao da Luana na HN - 10 anos atrás
Parabéns Luh, te conheço a um bom tempo, mas agora que pequei realmente amizade com você Eu acho mas enfim, Parabéns pelo seu dia, aproveite-o, dance, cante, pule de alegria, que você está mas velha, hehehe, te adoro luh, continue sendo essa pessoa maravilhosa que você !!! [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2]


Twitter: @bebeAnjoHB
Raidcall: melqueloko
Skype: Melqueloko
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-41AD5F0
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!