Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador wellingt0806
eusilvabruno
405 interações
Cadete
Filme que vai virar série - 10 anos atrás
A cada ano que passa milhares de filmes estão sendo base para seriados novos.Isso já ta ficando rotina,ate que as series ficam legal,então pode fica preparado que nos próximos meses mais filmes virarão séries,Então tem uma lista com alguns filmes que virarão séries,mais e agora será que vão ficar legal,então que saber quais serão os filmes que virarão série? então clique no botão a baixo e veja o post todo com toda a lista de filmes que serão séries logo mais.
Os Instrumentos Mortais

O filme da franquia estrelado por Lily Collins que vamos falar a verdade não fez o sucesso que se esperava nê,e agora foi confirmado que o filme vai ser adaptado para logo você ver na sua TV.Sim o que ainda não se sabe é se a historia terá um recomeço ou se o seriado vai dar uma continuidade ao filme,também foi confirmado que o elenco não sera o mesmo mais vamos espera e ver oque sai na nossas telinhas.

Panico

A MTV americana estão fazendo um seriado que terá como base os filmes de terror "Panico".As pessoas que serão envolvidas no projeto afirma que a serie não terá relação com nenhum dos filmes que já foram lançados e falaram que querem um quinto filme da franquia para finalizar de vez a historia de Sidney Prescott nas talonas nê. Oque sabemos e que a primeira temporada será de 10 epsodios e a estreia esta prevista para acontecer no més de outubro de 2015.

Marley & Eu

Se você gostou do filme Marley & Eu estrelado por Owen Wilson e Jennifer Aniston, Então fique preparado, pós Marley vai chegar nas nossas telas da TV. O primeiro episodio do seriado foi pedido pelo canal americano NBC e chega a TV em 2015.Então oque nos resta e esperar e ver oque pode vim para nós.

Resident Evil

Que o Filme sera uma serie já esta confirmado, mais que vai demorar um pouco vai , tudo porque a estrela do filme Milla Jovovich , ficou grávida e a produção do sexto filme de Resident Evil foi parada.A produção do filme deve ser retomado no ano de 2015, e a estreia do filme sera em 2016, e depois disso o seriado começa então vamos esperar

Precisa de ajuda? Abra um Ticket!! Regras do Fórum Ranking do Fórum
Eusilvabruno


Dj-MegaOver
919 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Filme que vai virar série - 10 anos atrás
Opa , Resident Evil não irei perder nenhum capítulo , acho top !!!
Sem assinatura, volte mais tarde.
luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Filme que vai virar série - 10 anos atrás
resident evil não perco nenhum filme assisti todos ja so falta o ultimo o 6 agora




neojuninhoco86
1085 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Filme que vai virar série - 10 anos atrás
eu assisti nenhum filme do resident evil !


Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Filme que vai virar série - 10 anos atrás
Ansioso para ver o que eles vão fazer com o ,
Pânico e Marley & Eu [:o]
[instagram] victorcastor
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Filme que vai virar série - 10 anos atrás
tenho curiosidade de assistir Resident Evil,vou tentar lembrar de assistir,mas série é difícil de euzinha acompanhar.


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Filme que vai virar série - 10 anos atrás
Nossa Marley & Eu
Agora fiquei ansioso para assistir :D


Y’all haters corny with that illuminati mess.
mceandre
7840 interações
Astronauta
Resposta para Filme que vai virar série - 10 anos atrás
Nem sabia que esses filmes vai virar seriado
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Filme que vai virar série - 10 anos atrás
Que merda, Pânico* até que vai prestar,mas, marley e eu ja é lixo filme série vai ser pior que vai enrolar pra ter temporada

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
24
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3E1445D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!