Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Linisy
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
nimaluco13
802 interações
Comandante Intergaláctico
Parabéeeens Ferdinando - 10 anos atrás


É hojeeeeeeee moçadaaaaa, sim nesse exato dia, 20 de março do no ano de 1996 nasceu um menino chamando Fernando, carismático, alegre, que por meio da ex administradora de conteúdo Fankita ingressa a equipe, no mês de setembro de 2013. Desde então, o nosso querido Ferdinando só vem nos trazendo alegria, e é claro, ajudando-nos com sua habilidade no habbo, assim auxiliando nos eventos.

Fernando é um menino apaixonado [:)] por uma tal de marionethe, tal que é coordenadora de rádio da habbonight... Uma paixão que já dura aproximadamente 4 meses... Parabéns aos dois pombinhos, muitos anos de namoro, que isso dure para sempre... [s2]

Bem, já que estamos em festa pelo niveer do Fer, que tal a gente aproveitar essa animação e fazeer uma promoçãozinha? Let's go! [:D]

A promoção é bem básica, você só terá o trabalho de colorir o bolo do Fernando... Vale lembrar que é proibido pegar pedaços antes da festinha, que como tradição e costume, ocorrerá no castelo do Josiley.

Bolo para colorir:




Para validar a participação, poste o bolo já colorido, na área de artes e também deixe um recadinho de aniversariante :.Fernando.:- [:D] [;)]

Premiação:

"Deixei o meu recadinho ao aniversariante do dia, Fernando."

"Confeitei o bolo do aniversário de 19 anos do Fernando."

Obs: Você receberá o emblema, cuja promoção que participar, que seja do recado de aniversário no tópico , ganhará o 1º emblema, agora se participar na promoção de colorir, irá receber o 2º emblema. Caso participe das 2, receberá ambas, não há restrição.

Feliz aniversário Fernandooooo, muitos anos de vida, saúde e paz.
[anjo]
TiuBig
404 interações
Cadete
Resposta para Parabéeeens Ferdinando - 10 anos atrás
Alo meu mano Fernando, feliz aniversário, agora tá ficando mais velho, esse negocio de 19 anos é falso, cara ta fazendo 39 Anos, mas parabéns do mesmo jeito, tamo junto molecote!
Ronald
36 interações
Tripulante
Resposta para Parabéeeens Ferdinando - 10 anos atrás
Não o conheço, mesmo assim, parabéns Fernando, muitos anos de vida, homem cinza [:D] Vo participar da promo de pintar tambem [sim] Promos tops!
[youtube][/youtube][usuario][/usuario][youtube][/youtube]
@SA=MU-EL
1136 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Parabéeeens Ferdinando - 10 anos atrás
rééé, bichão massa

ainda veio seguido de duas promoções massas, o cara merece mesmo hein. Saúde, Paz e Felicidades pra você fernando e mtos anos de aproveitamento com sua amada.

abraço! [;)]


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Parabéeeens Ferdinando - 10 anos atrás
Parabéns que Deus o Abençoe e que lhe conceda muitos anos de vida.
Felicidades..
Quero Bolooo.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
eusilvabruno
405 interações
Cadete
Resposta para Parabéeeens Ferdinando - 10 anos atrás
Heey , fernandinho um cara com a cara de Prata , eu quero lhe desejar o mesmo que ja falei no rc , Parabéns muitos anos de vida , que deus lhe de muitas cocotas pra você pegar e que a Giu não descubra nada :)

Precisa de ajuda? Abra um Ticket!! Regras do Fórum Ranking do Fórum
Eusilvabruno


thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Parabéeeens Ferdinando - 10 anos atrás
Pra mim não teve isso né #ciumes haha



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


Kurt003
1033 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Parabéeeens Ferdinando - 10 anos atrás
Parabéns fernando comemore muito beba até não aguentar mais, kike no xaum desça reboleee e faça tudo.



-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Parabéeeens Ferdinando - 10 anos atrás
Parabéns pessoa tu é muito importante, a partir de hoje vou te chamar de vovô da HN [:S] Feliz niver, que Deus lhe perdoe por tudo que você faz no quarto, banheiro, cozinha, sala, PC etc... Que vocÊ não morra ano que vem e sim amanhã. Sentirei saudades [:(] KKK Muitos anos de vida pra vc [s2] Vovô da Hn

QUERO EMBLEMA

SuperTiagoLima
127 interações
Patrulheiro
Resposta para Parabéeeens Ferdinando - 10 anos atrás
Parabéns Fernando!!!! muitas felicidades, e cuidado com a cabeça... kkkk
Abraços!!
0.fina.0
218 interações
Lunático
Resposta para Parabéeeens Ferdinando - 10 anos atrás
Parabéns fernandinho és como irmao pra mim como o tempo passa ta ficando velhinho ein coroa -q [devil] [:P]
A sua assinatura deve possuir mais de 5 caracteres!
1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-BBAFED5
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!