Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador 0.fina.0
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
eusilvabruno
405 interações
Cadete
Os filmes que chegam aos cinemas em março - 10 anos atrás

Chegou o mês que os fãs de Shailene Woodley e Theo James tanto esperaram. Em março, finalmente chega às telonas a aguardada continuação de “Divergente”, filme baseado na obra de Veronica Roth. Confira abaixo os melhores filmes que estreiam esse mês e que queremos muito assistir!

Insurgente


Na trama, Tris e Quatro agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por suas escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.

Cinderela


Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de gata borralheira e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Ella recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter <3) para mudar o seu destino. Essa nova adaptação do conto que já conhecemos tem tudo pra ser incrível.

Mortdecai – A Arte da Trapaça


O agradável e parcialmente desonesto negociante de artes Charlie Mortdecai (Johnny Depp), deixa alguns russos irritados, o MI5 britânico, sua esposa e um terrorista internacional, enquanto ele tem de percorrer o globo armado apenas com sua boa aparência e charme especial em uma corrida para recuperar uma pintura roubada que provavelmente carrega o código para uma conta bancária perdido cheia de ouro nazista.

O Garoto da Casa ao Lado


Jennifer Lopez interpreta uma mulher divorciada que se apaixona por um garoto mais novo que se muda para a sua rua. A partir do relacionamento que surge entre os dois, ela descobre que ele tem um segredo sombrio.

O Sétimo Filho


John Gregory é o sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mal sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward, filho de um jovem fazendeiro. Jeff Bridges, Ben Barnes e Julianne Moore estão no elenco do filme.

Kingsman – Serviço Secreto


O filme conta a história de uma organização secreta que recruta um deselegante mas promissor garoto para o programa de treinamento supercompetitivo da agência justo quando um perverso gênio tecnológico ameaça o planeta.

Renascida do Inferno


Um grupo de estudantes de medicina está fazendo uma pesquisa sobre o cérebro humano, quando acidentalmente matam uma colega. Desesperados para reanimá-la, eles conseguem trazer a garota de volta à vida, mas despertam também uma força maligna. Enquanto tentam se proteger do perigo, eles também devem impedir que a amiga saia do hospital e mate as pessoas ao redor.

Golpe Duplo


Um trapaceiro profissional (Will Smith) começa a treinar uma novata na profissão (Margot Robbie), até os dois se apaixonarem. Ao mesmo tempo, o sujeito tem que lidar com um importante adversário, dono de uma empresa de carros (Rodrigo Santoro).

Terceira Pessoa


O filme conta três histórias de amor, paixão, confiança e traição. As tramas se passam em Nova York, Paris e Roma. No elenco do filme estão Liam Neeson, Mila Kunis, James Franco e Olivia Wilde.

Divida de Honra


Em 1854, três loucas são confiadas à guarda de Mary Bee Cuddy. A caminho do Iowa, onde as mulheres poderão encontrar refúgio, o percurso de Mary cruza-se com o de Georges Briggs, um vagabundo que ela salva de uma morte eminente. A partir daí as vidas deles tomam rumos diferentes. Tommy Lee Jones e Hilary Swank são os protagonistas da trama.

Padrinhos LTDA


Doug Harris (Josh Gad) é um adorável e introvertido noivo que tem um problema: ele não tem padrinhos. Faltando menos de duas semanas para que ele se case com a garota de seus sonhos (Kaley Cuoco-Sweeting), Doug recebe uma dica para procurar os serviços de Jimmy Callahan (Kevin Hart), fundador e presidente da Padrinhos Ltda., uma empresa que fornece padrinhos cheios de elogios a fazer para noivos em necessidade. A partir daí, enquanto tentam colocar o grande esquema em ação, eles se envolvem em situações hilárias que favorecem o nascimento de uma inesperada conexão entre Doug e seu falso padrinho Jimmy.

Vicio Inerente


A história se passa na década de 70 e gira em torno de Doc Sportello, um detetive particular que investiga o sequestro de um bilionário latifundiário. Joaquin Phoenix, Reese Witherspoon e Jena Malone fazem parte do elenco.

Blind


Ingrid acabou de perder a visão. Ela se esconde na segurança de sua casa, onde se sente em controle e pode ficar a sós, apenas com seu marido e seus pensamentos. Seus verdadeiros problemas, porém, não estão no mundo exterior, e sim dentro dela mesmo. Logo, seus medos mais obscuros vão tomam conta de seu mundo de fantasias.

Para Sempre Alice


O filme que rendeu a Julianne Moore o premio de Melhor Atriz no ultimo Oscar chega ao Brasil depois de alguns adiamentos. Na trama, ela interpreta uma renomada professora de lingüística que aos poucos começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a força de sua família. Impossível não se emocionar assistindo o filme.

Querem assistir quais desses filmes?

Precisa de ajuda? Abra um Ticket!! Regras do Fórum Ranking do Fórum
Eusilvabruno


neojuninhoco86
1085 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Os filmes que chegam aos cinemas em març... - 10 anos atrás
estou ansioso para assistir! adoro filme de ação u.u


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Os filmes que chegam aos cinemas em març... - 10 anos atrás
Filmes parecem serem bons só os vídeos não apareceram aqui SOS.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
mceandre
7837 interações
Astronauta
Resposta para Os filmes que chegam aos cinemas em març... - 10 anos atrás
Eu tinha um tópico sobre filmes eu parei de postar
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Os filmes que chegam aos cinemas em març... - 10 anos atrás
Eu fui na estréia de Insurgente poha é mto bom EU AMO essa saga, mas, o livro é mto melhor, faltou tantaa coisa [s2] [s2] [s2]

-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Os filmes que chegam aos cinemas em març... - 10 anos atrás
- Ja se passaram 200 anos, quem sabe o que tem la fora?
- Você nunca vai saber
*TIRO*

*0* CENA LACRADORA DE INSURGENTE

luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Os filmes que chegam aos cinemas em març... - 10 anos atrás
opa o primeiro e o terceiro parece que vai ser muito bom




wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Os filmes que chegam aos cinemas em març... - 10 anos atrás
acho que irei tentar pegar todas as seções para assistir! :D
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-77627AD
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!