Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador sandynhalinda02
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
nimaluco13
802 interações
Comandante Intergaláctico
Quando c entra no banho - 10 anos atrás
Qual parte do corpo c começa lavando?




Eu tava vendo na Rede Globo hoje um comercial falando sobre isso, achei super interessante, pois então, trouxe a cá, e ai seus cascoes, vocês começam lavando o que do seu corpo quando entram para banhar-se? Eu começo lavando o popo -n.
Mas vocês, começam pelo braço, perna, pepeko, pepeka, pé, mão, cabeça, começam por onde?

Aprenda a tomar o banho

1. Não use somente o sabonete e ache que vai estar tudo bem. Ele vai limpar sim, mas não com tanta eficiência como uma buchinha ou esponja de banho. Se você for usar uma esponja, prefira usar o sabonete líquido, que além de render bem mais, a limpeza do seu corpo ficará muito melhor.

2. Comece lavando as áreas de maior transpiração, pois é onde o acúmulo de bactérias é maior. Comece lavando as áreas que você sabe que transpirou mais e por isso, ficaram mais sujas. As axilas, partes íntimas, pés e etc. Depois passe para as outras partes como o braço, pernas e etc. Isso faz com que todos os cheiros saiam.

3. Lave os cabelos, pelo menos, duas vezes para tirar todas as impurezas. Os homens têm que ter a consciência de que o cabelo deve ser lavado todos os dias para que não fique muito oleoso. As mulheres que tem o cabelo curto também. Já as que tem o cabelo mais comprido e por isso vão levar mais tempo no banho tentem lavar, pelo menos, dia sim dia não.

4. Não se esqueça do rosto, que também fica muito sujo. Muitas pessoas se esquecem de lavar o rosto na hora do banho. Mas, lembre de que ele também fica sujo, por isso lave-o muito bem para que todas as impurezas saiam.

Essas são as dicas principais para que você consiga tomar um belo banho e sair de lá mais cheiroso do que nunca. Não se esqueça de se enxugar muito bem.

Fonte: jaenoticia.com.br [sim]

E você, como costuma tomar seu banho? Qual parte você começa lavando?
[anjo]
neojuninhoco86
1085 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Quando c entra no banho - 10 anos atrás
toda vez que eu passo sabonete eu não passo no meu cabelo kk


Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Quando c entra no banho - 10 anos atrás
A primeira coisa que eu lavo é as partes intimas,sobre o rosto,você joga uma agua em cima e depois faz uma limpeza com produtos especificos,pq o sabonete normal resseca toda a pele.


.:.LINDINHOL.:.
602 interações
Cadete
Resposta para Quando c entra no banho - 10 anos atrás
Bom eu lavo o pa**

mceandre
7837 interações
Astronauta
Resposta para Quando c entra no banho - 10 anos atrás
Eu sempre começo pelo rosto mesmo
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Quando c entra no banho - 10 anos atrás
eu começo pela mão e dps vai indo.. braço.. corpo e_e kkkkkkkkkkkk

>>>> Votem em mim para Supervisor de Conteúdo no Night Oscar & NightGames Coluna Destaque!!!! < Nick: wellingt0806

http://habbonight.com.br/night-oscar
Alanzikkaaa
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Quando c entra no banho - 10 anos atrás
Eu entro no banho e começo a lavar o suvaco por que né, não lavar essa parte o trem fica feio kkkkkkkkkkkkkkkkkk



Pinguinho00
812 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Quando c entra no banho - 10 anos atrás
Primeiro lavo minha barriguinha super sexy sarada delicia, depois minhas perninhas, meus pezinhos, depois minha cabecinha e por ultimo minhas partes intimas rss... saudades nimaluco13 s2
Habbonight [s2]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1154BBC
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!