Fazer pedido
Presença
9
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Alanzikkaaa
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Sobre Séries #1 - 10 anos atrás
Bom pessoal estou começando mais esse tópico semanal, quem acompanha LIVROS S2 LIVROS e não ganhou o emblema é porque os pixel artistas que estavam fazendo eles não terminaram por ocupações sobre o Oscar, então assim que terminarem aviso.




Voltando ao assunto esse tópico falará sobre séries todas as semanas e talvez tenha uma pequena surpresa nesse tópico... Tipos código sei la. Continuando nossa primeira série será Pretty Little Liars (PLL) para quem aina não conhece vai passar a conhecer agora. Essa série conta a história de cinco amigas que recebem ameaças de alguém que se auto denomina "-A" mais futuramente na série muitos suspeitos iram aparecer, mas, isso somente depois de uma dessas amigas ser encontrada morta no próprio quintal. NO SPOILER eu não vou dar spoiler porque a série é ótima e muitos vão querer assistir. Depois de alguns períodos da morte da garota as ameaças e torturas de -A haviam parado, mas, voltaram alguns meses depois.



Isso se torna mais para o decorrer da série um conjunto de mistério e investigações a procura e tentando descobrir quem é -A.

Saiba um pouco mais de PLL:

Pretty Little Liars é uma série americana de drama e mistério, protagonizada por Troian Bellisario, Lucy Hale, Ashley Benson e Shay Mitchell, e é vagamente baseada na popular série de livros de mesmo nome escritos por Sara Shepard. A série estreou em 8 de junho de 2010 na ABC Family.
Rosewood é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison Dilaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se autointitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Sobre Séries #1 - 10 anos atrás
Não curto series mais aprece ser legal essa.
bom tópico.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
eusilvabruno
405 interações
Cadete
Resposta para Sobre Séries #1 - 10 anos atrás
Bem legal , mas logo vai ter uma Coluna sobre Séries então...

Precisa de ajuda? Abra um Ticket!! Regras do Fórum Ranking do Fórum
Eusilvabruno


mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para Sobre Séries #1 - 10 anos atrás
Infelizmente não curto essas series ai não
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Sobre Séries #1 - 10 anos atrás
Citação: MegaMarcony escreveu
Não curto series mais aprece ser legal essa.
bom tópico.

também não sou de curtir muito, mas parece ser legal :3
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Sobre Séries #1 - 10 anos atrás
nem sei que em temporada parei mas só assisti por causa da Emili,falo mesmo,quando fico sabendo que tem velcro eu assistu [:D]


1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
20
ONLINE: Mehiira - Jujuba em Jpiter
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-66C3B84
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!