Fazer pedido
Presença
9
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Alanzikkaaa
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Sobre Séries #1 - 10 anos atrás
Bom pessoal estou começando mais esse tópico semanal, quem acompanha LIVROS S2 LIVROS e não ganhou o emblema é porque os pixel artistas que estavam fazendo eles não terminaram por ocupações sobre o Oscar, então assim que terminarem aviso.




Voltando ao assunto esse tópico falará sobre séries todas as semanas e talvez tenha uma pequena surpresa nesse tópico... Tipos código sei la. Continuando nossa primeira série será Pretty Little Liars (PLL) para quem aina não conhece vai passar a conhecer agora. Essa série conta a história de cinco amigas que recebem ameaças de alguém que se auto denomina "-A" mais futuramente na série muitos suspeitos iram aparecer, mas, isso somente depois de uma dessas amigas ser encontrada morta no próprio quintal. NO SPOILER eu não vou dar spoiler porque a série é ótima e muitos vão querer assistir. Depois de alguns períodos da morte da garota as ameaças e torturas de -A haviam parado, mas, voltaram alguns meses depois.



Isso se torna mais para o decorrer da série um conjunto de mistério e investigações a procura e tentando descobrir quem é -A.

Saiba um pouco mais de PLL:

Pretty Little Liars é uma série americana de drama e mistério, protagonizada por Troian Bellisario, Lucy Hale, Ashley Benson e Shay Mitchell, e é vagamente baseada na popular série de livros de mesmo nome escritos por Sara Shepard. A série estreou em 8 de junho de 2010 na ABC Family.