Fazer pedido
Presença
2
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador eusilvabruno
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Sobre Séries #2 - 10 anos atrás
Hoje nós vamos falar dessa super série (Super Obscena, Super Cheia de Massacre...) chamada Game of Thrones, os leitores chamaram de Guerra dos Tronos. NÃO POHA! Guerra dos Tronos é o nome do livro, o nome da série é Game of Thrones!
Bom, o começo é simplesmente muito bom (TU JÁ VÊ MORTE NOS PRIMEIROS SEGUNDOS DA SÉRIE) e quando vai chegando no fim da 1° temporada você já está apaixonado (MORTE, PUT%$#%RIA, E TUDO MAIS) Gente assitam vai NO SPOILER E pfv sem spoiler nos comentários [s2]



SPOILER UM - Tem dragões (Você ia descobrir de qualquer jeito)
Agora acabou os spoilers

Um pouco sobre GOT:

Game of Thrones (em Portugal, A Guerra dos Tronos )nota é uma série de televisão norte-americana criada por David Benioff e D. B. Weiss para a HBO. A série é baseada na série de livros As crônicas de gelo e fogo, escritos por George R. R. Martin, com seu título sendo derivado do primeiro livro. Game of Thrones está sendo filmada principalmente no Paint Hall Studios, em Belfast, e em outras localizações na Irlanda do Norte, Espanha, Marrocos, Malta, Croácia e Islândia.
Sua primeira temporada estreou em 17 de abril de 2011. Dois dias depois foi renovada para uma segunda temporada.7 A segunda temporada estreou em 1 de abril de 2012. Nove dias depois, ela foi renovada para uma terceira temporada.8 Dois dias depois da estréia da terceira temporada, ela foi renovada para uma quarta temporada.



Muito aguardada desde seus primeiros estágios de desenvolvimento, Game of Thrones foi muito bem recebida pela crítica especializada. Sua primeira temporada foi indicada a vários prêmios, incluindo o Primetime Emmy Award de melhor série dramática e o Globo de Ouro de melhor série - drama; Peter Dinklage venceu o Emmy e o Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante. Também conquistou o Emmy de melhor projeto de créditos principais. Possui uma das melhores notas entre os telespectadores para séries em exibição no site IMDb. Possui 14 Emmy Awards. (CLARO PU%#$&RIA O POVO GOSTA)

@DJ-Kriss
2570 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Sobre Séries #2 - 10 anos atrás
Essa série passa nos canais HBO, mas eu não gosto.

"O sacrifício de hoje é o triunfo de amanhã" - Marco Reus
-Amma
1171 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Sobre Séries #2 - 10 anos atrás
Parabens gostei demais do topico lindo


Urso da Ursulândia [s2]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Sobre Séries #2 - 10 anos atrás
Acho que pode ser legal, nunca assistir tal serie porque não curto esse tipo de coisa que passa na TV.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
mceandre
7837 interações
Astronauta
Resposta para Sobre Séries #2 - 10 anos atrás
Nossa cada serie mais esquisita do que a outra
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Sobre Séries #2 - 10 anos atrás
Essa série geral fala na minha escola, mas nunca assisti hsuashaushu será que é bom mesmo? ;v
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Sobre Séries #2 - 10 anos atrás
já ouvi falar muito na série,mas como eu sempre faço,nunca acabo parando pra assistir alguma coisa,bem,o ruim da série é a bobbaria,pq violencia já fica ruim pra assistir pq minha mãe reclama,como bobbarria então ,... pq todas as série que reflete o passado,idade média,grécia,tem que ter bobbaria ? como eles conseguem ser tão tramsudos mesmo que,no passado a higiene era tão pouca ? [xS]


1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
...
ONLINE: ... - ...
6
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-02283EA
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!