Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Brendatop
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
neojuninhoco86
1085 interações
Explorador de Galáxias
Séries de TV #9 Once Upon A Time - 10 anos atrás
Once Upon a Time ou Era Uma Vez é uma série americana de drama-fantasia, que aborda o gênero conto de fadas. A série estreou em 23 de outubro de 2011, nos Estados Unidos pelo canal ABC. O show se passa na fictícia cidade litorânea de Storybrooke, Maine, cujos moradores são personagens de vários contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" e tiveram suas memórias reais roubadas por uma poderosa maldição. Os episódios normalmente apresentam o enredo principal em Storybrooke, e um enredo secundário de outro ponto da vida de um personagem antes de a maldição ser lançada. O show vai ao ar aos domingos às 20h00.

Once Upon a Time foi criada por Edward Kitsis e Adam Horowitz, os mesmos escritores da série Lost e do filme Tron: o Legado.A sua primeira temporada recebeu críticas "geralmente favoráveis", os críticos do Metacritic deram uma nota de 66 de 100 baseado em 26 avaliações. O episódio piloto foi assistido por 12.93 milhões de espectadores e alcançou um rating de 18-49 em relação a telespectadores adultos.A segunda temporada estreou em 30 de setembro de 2012, e foi assistida por 11.36 milhões de espectadores,enquanto que a terceira temporada estreou no dia 29 de setembro de 2013, tendo 8.52 milhões de telespectadores.Em maio de 2014, a ABC renovou a série para a sua quarta temporada, que estreou em setembro de 2014, tendo 9.47 milhões de espectadores.

Uma série spin-off, intitulada Once Upon a Time in Wonderland, que contou com 13 episódios, estreou em 10 de outubro de 2013, e foi concluida em 3 de abril de 2014.

No Brasil, a série estreou em 2 de abril de 2012, pelo canal de TV paga, Sony, que continua a exibir a série atualmente com episódios inéditos, nas opções de áudio original com legendas e dublado. Em 3 de fevereiro de 2014, a série passou a ser exibida em TV aberta no Brasil pela Rede Record.

Passei alguns dias sem postar tópicos falando de séries, pq eu não tinha mto tempo de postar!


mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para Séries de TV #9 Once Upon A Time - 10 anos atrás
Infelizmente não tem essa canal liberado na tv a cabo aqui em casa
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Séries de TV #9 Once Upon A Time - 10 anos atrás
Acho que deve ser muito bom esse serie.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
-Amma
1171 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Séries de TV #9 Once Upon A Time - 10 anos atrás
Eu nao curto series de Tv, Valeeu !


Urso da Ursulândia [s2]
Blansky.
459 interações
Cadete
Resposta para Séries de TV #9 Once Upon A Time - 10 anos atrás
Não curto series de contos de fadas, acho muito criancice, assisto mais "The Walking Dead"
Chilling with the team, dreamclub my nigga





Aniversário - 29.01
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Séries de TV #9 Once Upon A Time - 10 anos atrás
já ouvi falar nessa série,mas uma série que me faz virar a cabeça é criminal minds ! faz ai pf


1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
12
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F5A423D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!