Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Kurt003
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Blansky.
459 interações
Cadete
[OH] Oscar Habbonight - Polemicas - 10 anos atrás
Sobre essa polemica, de quem ficou em terceiro e acha injusto cara isso não passa, de uma diversão tem gente que leva isso a serio puf, pra vocês saberem vai concorrer ano que vem não precisam fazer essa polemica de discutir uma coisa, primeiramente não é grave , segundo não á motivo de discussões como vários estão fazendo ai só porque ficaram em terceiro, e por ultimo se ficou em terceiro na próxima de mais do que você deu esse ano, mais eu também acho algumas coisas injustas também pessoas que não eram de 2014 concorreram é levarem o óscar, eu ingressei na habbonight no inicio de 2014 é não concorri a maioria aqui me conhece, sabe por qual cargo que eu passei, então gente não levem isso a serio é apenas uma competição valendo óscar.


Chilling with the team, dreamclub my nigga





Aniversário - 29.01
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Resposta para [OH] Oscar Habbonight - Polemicas - 10 anos atrás
Povo se revolta muito. Mas o que todos falam, é dos indicados que não fizeram nada pela fã site ano passado.
Eu mesmo ganhei em terceiro umas 3x ( se não mais kkkkkk ), e to nem ai.
Só de ter sido indicado já prova que fiz algo que preste :D
Mas o fod# de Oscar, é que nego vota pela amizade, e não pela competência ou pela verdade.
É osso kkkkkkkkkkkkk

Eu no Habbo...
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para [OH] Oscar Habbonight - Polemicas - 10 anos atrás
Eu não ligo pra isso e também não fico com raiva de ninguém.
Não vivo em função de um jogo virtual e sim das amizades S2


Y’all haters corny with that illuminati mess.
eusilvabruno
405 interações
Cadete
Resposta para [OH] Oscar Habbonight - Polemicas - 10 anos atrás
Eu nem em 3º fiquei , fiquei em 4º lugar , mas pra mim foi uma experiencia muito boa , o povo fala muito de cotação , sim teve mais fazer oq? tem cotação em tudo né , afinal estamos no Brasil

Precisa de ajuda? Abra um Ticket!! Regras do Fórum Ranking do Fórum
Eusilvabruno


-Amma
1171 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para [OH] Oscar Habbonight - Polemicas - 10 anos atrás
Eu concordo com a opinao deles com certeza


Urso da Ursulândia [s2]
Pinguinho00
812 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para [OH] Oscar Habbonight - Polemicas - 10 anos atrás
À questão não é ficar em 3º lugar ou não a questão é pessoas que nem ficaram na Night ou entraram esse ano e ganharam isso é o cúmulo
Habbonight [s2]
nimaluco13
802 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para [OH] Oscar Habbonight - Polemicas - 10 anos atrás
Citação: Pinguinho00 escreveu
À questão não é ficar em 3º lugar ou não a questão é pessoas que nem ficaram na Night ou entraram esse ano e ganharam isso é o cúmulo
no proximo ano podemos impor novAs regras... acalme-se e lembre q n fizemos por mal, nunca vamos agradar tds... porem eh o q buscamos[:P]
[anjo]
Blansky.
459 interações
Cadete
Resposta para [OH] Oscar Habbonight - Polemicas - 10 anos atrás
Certo pessoal mais seguinte é as pessoas que entraram agora teve uma minimo de cota, na minha opinião pra min quem eu mais admiro é quem ainda mesmo não sendo o primeiro segundo terceiro e que ainda foi indicado ainda está feliz pela fã site, pra min isso é uma motivação então acho que essas "pessoas que só porque não pegaram primeiro lugar, é falar de abandonar a fã site" acho isso uma falta de respeito com os organizadores do evento é também da propiá fã site é principalmente "criancice do cara que só porque não ficou entre os 3, fala que vai sair da fã site"
Editado pelo autor em 30/03/2015 - 09:37
Chilling with the team, dreamclub my nigga





Aniversário - 29.01
D0lbyOconner
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para [OH] Oscar Habbonight - Polemicas - 10 anos atrás
Bom, entrei na Habbonight no mês 10 (Outubro) de 2014, e sinceramente, não cheguei a pedir votos, fico feliz por ter meu trabalho reconhecido pelos usuários e membros da equipe. [:D]
Ex-Guardião, Moderador & Gerente de Moderação Habbid / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Auxiliar Administrativo & Administrador iDHabbo / Ex-Gestor de Equipe Habbonados / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Supervisor & Administrador de Conteúdo Habbonight

Twitter > @OconnerHB


Para evitar problemas e punições, leia às regras do fórum, clicando Aqui.

Confira o ranking do fórum, clicando Aqui.

Dúvida/Reclamação/Sugestão? Envie seu ticket, clicando Aqui.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para [OH] Oscar Habbonight - Polemicas - 10 anos atrás
o que deixa a desejar é essse povo que ganhou e entrou na equipe faz 1 mês, e esta se achando... falo nada
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para [OH] Oscar Habbonight - Polemicas - 10 anos atrás
Eu fiquei em segundo,na hora a gente se sente um pouco poderoso,mas não em sinto a melhor locutora da habbonight,mas sim a mais louca,por isso fiquei em segunda enfim,temos de nos lembrar que não é jogos vorazes para ficar se matando para ganhar o premio,parabens a todos que exercem os seus cargos !


1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
18
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B5873B6
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!