Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador GirllInvisible
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Formas de Morrer dos Signos - 10 anos atrás
Para você que em pleno ano de 2015 não sabe o que é signo,Vamos a parte chata,a parte do significado
Os signos são 12 divisões de 30o do Zodíaco. O signo representa um conjunto de assuntos, um estilo de fazer as coisas ou ainda um campo da consciência do ser humano, de energia ou de força.
Esse é o texto básico ? quer sabe mais ? Saiba Aqui: http://astrologiadapaula.blogspot.com.br/2006/02/o-que-so-os-signos.html

Não sabe qual é o seu signo ? Eis a solução.



Já sabe qual é o seu signo ? agora saiba como seria sua forma de morrer,eu sou do signo de câncer e vocês ?

Áries (INFARTO): São tão ativos, físicos e, agoniados. Então, nada mais natural para eles do que uma morte desse jeito. O coração não aguenta tanta aceleração.

Touro (DORMINDO): Ou seria comendo ou dormindo. Como o ato de se alimentar geralmente leva ao sono, acaba sendo esta a sua morte natural.

Gêmeos (ASFIXIADO): Falam, falam e falam, e para isso, claro, precisam de oxigênio. Sua morte vem pela falta de ar para falar o tanto que precisam.

Câncer (DESGOSTO): Emotivos e que absorvem os sentimentos – tanto os bons como os ruins – a morte por desgosto é uma causa natural. É muito amor e dedicação não correspondidos. Tadinhos.

Leão (QUEDA): Como gostam de sempre ficar no alto, exibindo-se, a queda geralmente é de um lugar bem alto, onde todos possam ver. A caída é fruto de seus atos.

Virgem (TIRO CERTEIRO): Precisos e calculistas, morrem quando algo de mesmo impacto e potência com os quais criticam e julgam os outros lhe atinge, geralmente sem chance de escapar ou até mesmo se recuperar.

Libra (SOLIDÃO): Um signo que busca sempre a relação, a parceria e a troca de vivências e experiências. Projeta-se baseado no outro, porém, sem o outro, a solidão lhe é cruel.

Escorpião (ENVENENADO): Uma morte bem sorrateira, com requintes de crueldade. Aquele que sempre desconfiou de todos, é traído pela retaguarda, de onde menos esperava.

Sagitário (ESQUARTEJADO): Atléticos e saltitantes, no momento em que o corpo padece a alma se esfarela em sintonia. Quando as viagens e os belos caminhos percorridos são interrompidos, é o fim do galope do centauro.

Capricórnio (CONGELADO): O signo mais frio ficou tão frio, mas tão frio, que acabou morrendo congelado.

Aquário (OVERDOSE DE LSD): São os malucos do zodíaco, que viajam e gostam de ultrapassar os limites da mente. A fuga da realidade é tão grande que acabam não voltando.

Peixes (AFOGADO): Peixe morre pela boca!


marionethe
90 interações
Explorador
Resposta para Formas de Morrer dos Signos - 10 anos atrás
"Leão (QUEDA): Como gostam de sempre ficar no alto, exibindo-se, a queda geralmente é de um lugar bem alto, onde todos possam ver. A caída é fruto de seus atos. "

credo, que doloroso
RC: giuhabbo
@marionethe
Alanzikkaaa
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Formas de Morrer dos Signos - 10 anos atrás
Escorpião (ENVENENADO): Uma morte bem sorrateira, com requintes de crueldade. Aquele que sempre desconfiou de todos, é traído pela retaguarda, de onde menos esperava.
nossa eu morrerei envenenado credo [tonto] [tonto]



matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
Resposta para Formas de Morrer dos Signos - 10 anos atrás
Vou morrer congelado. Oh shit!

Dj-MegaOver
919 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Formas de Morrer dos Signos - 10 anos atrás
Peixe morre pela boca kkkkk ' Morri
Sem assinatura, volte mais tarde.
mceandre
7837 interações
Astronauta
Resposta para Formas de Morrer dos Signos - 10 anos atrás
Credo so tem morte nesses signos
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Formas de Morrer dos Signos - 10 anos atrás
credo, mas será que é verdade? será que tem pelo menos 90% de chance em morre assim? o.o vou morrer envenenado :C socorrrowww
@SA=MU-EL
1136 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Formas de Morrer dos Signos - 10 anos atrás
Virgem (TIRO CERTEIRO): Precisos e calculistas, morrem quando algo de mesmo impacto e potência com os quais criticam e julgam os outros lhe atinge, geralmente sem chance de escapar ou até mesmo se recuperar.

Que ótimo *-* , vou morrer de uma só vez, não irei sofrer. Tio certeiro é a melhor forma de se morrer, sem dor


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Formas de Morrer dos Signos - 10 anos atrás
Eu não acredito nessas coisas de signo para mim é uma bobagem SOS.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Manoelgrunge
460 interações
Cadete
Resposta para Formas de Morrer dos Signos - 10 anos atrás
Gêmeos (ASFIXIADO): Falam, falam e falam, e para isso, claro, precisam de oxigênio. Sua morte vem pela falta de ar para falar o tanto que precisam.


Eu acho isso sem sentidos porque eu não sou a sim em fim a humanidade faz cada coisa!
@DJ-Kriss
2570 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Formas de Morrer dos Signos - 10 anos atrás
Infarto, pior forma de morrer.

"O sacrifício de hoje é o triunfo de amanhã" - Marco Reus
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D78FAC1
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!