Fazer pedido
Presença
27
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -Luana.-F
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
qo:kakashi:op
29 interações
Aspirante
UVB 76 - 10 anos atrás
(DESLIGUE A RÁDIO DA HABBONIGHT, E PONHA UMA MÚSICA SOMBRIA PARA TOCAR)







Olá meus amigos habbianos e habbianas, vá lá pegar logo um belo Chokito com uma coxinha e ouvir uma bela história real e bem curiosa.

Você já ouvir falar ou já leu algo respeito da misteriosa estação de rádio russa UBV-76, conhecida por transmitir sons e ruídos ritmados sem alguma lógica aparente? Esse mistério já existe por mais de três décadas e parece estar longe de qualquer explicação – por mais que as teorias sejam muitas. A UVB-76 (também conhecida como MDZhB) é uma estação de rádio de ondas curtas, que transmite na frequência 4.625 kHz e é estudada desde 1982.

Ela se tornou famosa entre os ouvintes por possuir um pequeno e monótono sinal que se repete a uma taxa de 25 tons por minuto durante 24 horas por dia. Aparentemente, nada lógico é dito ou decodificado nessas transmissões – entretanto, raramente os sons são interrompidos por uma voz russa que diz uma sequência de números aleatórios e alguns nomes tipicamente russos (Nikolai, Ivan, Anna e Michail). Claramente, isso é um tipo de código, porém ninguém sabe explicar a real mensagem por de trás dos números e dos nomes.




A estação UVB-76 transmite um som vibrante que dura 0.8 segundo, pausando por 1.3 segundos, e se repete 21-34 vezes por minuto. Durante as décadas que se passaram, algumas mudanças ocorreram no sinal, principalmente no tipo do som repetido. O mais estranho é que a rádio está funcionando atualmente, com suas transmissões incessantes e repetidas. Você pode ouvir um trecho gravado da UVB-76 abaixo:





Parece estranho dizer mas, aparentemente, várias pessoas escutam a UVB-76 e tentam entender as mensagens que são repassadas. As principais especulações giram entorno de militarismo ou de uma base secreta, que mandava mensagens criptografadas aos espiões russos que estavam no exterior. É claro, nada disso foi confirmado até hoje. Durantes as três décadas que a UVB-76 está ligada, a Rússia passou por inúmeras transformações políticas e sociais, porém a estação nunca foi desativada.

O governo russo negou qualquer envolvimento com o caso – contudo, se for algo realmente secreto, eles não iriam querem assumir, correto? Entre as outras teorias, algumas pessoas dizem que a estação não quer dizer absolutamente nada e só está lá para ocupar o tempo das pessoas. Outros, dizem que o sinal é algo ultrassecreto que só pode ser entendido pelos espiões russos. E você, acredita em qual propósito de existência da UVB-76?



Fontes:
MegaCurioso
Canal Você Sabia
Canal Ambuplayer
Mundo Bizarro
Wikipédia











Euuu ;P
condorelli
310 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para UVB 76 - 10 anos atrás
Deve conter alguma coisa de muito valor e sigilo que poucas pessoas seriam capazes de entender e processar. Porém como tu disse, existem diversas teorias e cabe a cada um acreditar na sua e buscar a resposta.

: @DJCondorelli | : DJCondorelli | : BeeqHB

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.
Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."

"Nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma. - Bukowski"
mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para UVB 76 - 10 anos atrás
Credo que radio estranha é essa russa aqui
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para UVB 76 - 10 anos atrás
tinha que ser da russia essa coisa de louco, o espaço que ficou em branco era as musicas,me cita e colocao llink


1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
12
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3EAC184
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!