Fazer pedido
Presença
27
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador wellingt0806
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
qo:kakashi:op
29 interações
Aspirante
Incidente MAX HEADROOM - 10 anos atrás




Olá habbianos e habbianas pegue logo um delicioso achocolatado Chambinho com um delicioso Pirulito do Zorro.

Você ai que esta sentado olhando para uma tela e sentado , já ouvir falar do incidente Max Headroom , ou hacker Max HeadRoom .
Ta bom , ta bom eu vou contar [8P]


Em Chicago no dia 22 de Novembro de 1987, 2 canais de televisão americanos foram hackeados e tiveram seus sinais invadidos. O invasor e seus cúmplices nunca foram descobertos.





Primeiro foi no canal 9, durante o jornal na transmissão de esportes, a imagem foi cortada por meio minuto, onde apareceu um homem usando uma máscara do Max Headroom, o video foi curto e sem som, apenas com chiado. Quando o sinal voltou o apresentador estava espantado e falou "Bem, se você está perguntando o que aconteceu, eu também."

Mais tarde naquela noite, por volta de 11:15, durante uma transmissão do Doctor Who série Horror de Fang Rock, estação PBS WTTW (canal 11) o sinal foi "hackeado" usando o mesmo vídeo que foi transmitido durante a WGN-TV, dessa vez com áudio distorcido. A pessoa na máscara de Max Headroom apareceu, como antes, desta vez dizendo:
"Isso aí. Ele é um 'maldito nerd," rindo e zombando: "Sim, eu acho que sou melhor que Chuck Swirsky, liberal idiota".





O homem não identificado continuou a dizer várias coisas, incluindo o slogan publicitário da Coca-Cola "Catch the Wave", segurando uma lata de Pepsi , depois atirando a lata, e fazendo um obsceno gesto com uma extensão de borracha sobre o dedo médio(o gesto foi cortado na parte inferior da tela, devido ao close-up da câmera), em seguida, pegando a lata de Pepsi e dizendo:
"Seu amor está desaparecendo" antes de remover a extensão deborracha, em seguida, começou a cantarolar a música tema de "Clutch Cargo", e afirmando que ele tinha "feito uma obra-prima gigante para o maior jornal nerd do mundo" (a chamada WGN letras são a
abreviação de "World's Greatest Newspaper"(o melhor jornal do mundo), em referência à "Tribune Company's Chicago Tribune ).

Ele então levantou uma luva, disse: "meu irmão está usando a outra", e colocou a luva. Ele então tirou a luva, dizendo que aquilo era "sujo".
A imagem de repente mostrou a parte de baixo do homem. Sua nádegas foram expostas, e ele estava segurando a máscara agora removida para a câmera enquanto estava sendo espancado com um mata-moscas por um cúmplice não identificado usando um vestido, enquanto o homem dizia: "Eles estão vindo para me pegar!". A transmissão, em seguida foi interrompida, e a transmição terminou depois de cerca de 90 segundos.

WTTW, que mantém seu transmissor em cima da então Torre Sears , descobriu que seus engenheiros não foram capazes de parar o "intruso". De acordo com a estação de porta-voz do Anders Yocom, os técnicos de monitoramento da transmissão "tentaram tomar medidas corretivas, mas não conseguiram." "No momento em que o nosso pessoal começou a olhar para o que estava acontecendo, tudo estava acabado", disse ele ao Chicago Tribune. WTTW foi capaz de encontrar cópias do telecast com a ajuda dos fãs de Doctor Who, que tinham gravado o programa.


Curiosidade: Max Headroom é um personagem Britânico computadorizado de 1984, ele apareceu em um clipe de musica e foi sucesso imediato, ganhando programa de TV, jogos de video games, e virou garoto propaganda da COCA COLA!




QUER VER O VÍDEO DA INVASÃO?
TA AI: https://www.youtube.com/watch?v=tWdgAMYjYSs




Bom galera habbiana , obrigada por ter lido o meu tópico, deu muito trabalho para fazer, demorei umas 2 horas ontem para fazer e preparei para hoje haha. Ok , tchau!



Fontes:
MedoB
Mega Curioso
Você Sabía?











Euuu ;P
condorelli
310 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Incidente MAX HEADROOM - 10 anos atrás
Assustador, porém por trás teve uma mente brilhante. Fato bem curioso.

: @DJCondorelli | : DJCondorelli | : BeeqHB

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.
Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."

"Nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma. - Bukowski"
mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para Incidente MAX HEADROOM - 10 anos atrás
é tem como 2 tvs podem ser hackeadas ? acho impossivel isso
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
qo:kakashi:op
29 interações
Aspirante
Resposta para Incidente MAX HEADROOM - 10 anos atrás
mceandre Segundo o FBI, eles publicaram uma analise detalhada de como ele hackeou a tv,
e eles descobriram que naquela época bastava apenas 1 Rádio e 1 Antena parabolica e estar perto do local e pronto, voce consegue hackear um canal de tv naquela época, mais claro que hoje em dia é quase impossivel, hackear uma rede de programassão como a tv!











Euuu ;P
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Incidente MAX HEADROOM - 10 anos atrás
seria tão bom ter uma coisa dessas hoje em dia,ia botar medo nesses crentes chatos que ficam cuidando da vida das novela


wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Incidente MAX HEADROOM - 10 anos atrás
Citação: qo:kakashi:op escreveu
mceandre Segundo o FBI, eles publicaram uma analise detalhada de como ele hackeou a tv,
e eles descobriram que naquela época bastava apenas 1 Rádio e 1 Antena parabolica e estar perto do local e pronto, voce consegue hackear um canal de tv naquela época, mais claro que hoje em dia é quase impossivel, hackear uma rede de programassão como a tv!

Atualmente é tudo sinal digital e criptografado, ou seja, se torna realmente impossível realizar um hackeamento na rede de televisão, porém com esse mundo moderno, nada é perfeito! Creio que ainda há possibilidade em hackear uma rede de tv, já que pode ser "digital" existe diversos hackers que já fizeram coisas absurdas, como hackear os computadores da empresa Sony e divulgando os filmes que estavam listado nos computadores da sony... olha pra vc ter noção dos hackers de hoje... só acho que há uma possibilidade...
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
15
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F2E584A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!