Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Marotou
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Blansky.
459 interações
Cadete
[E] Habbonight - 10 anos atrás
Estou fazendo uma enquete perguntando a seguinte pergunta , oque a HABBONIGHT significa pra você? deixe sua resposta ai nos comentários


Mais Blansky., oque a habbonight significa pra você?

Á rapaz essa fã site significa muito pra min dos anos que eu passei aqui foi os melhores sempre ligado no fórum comentando tirinhas interagindo com os outros usuários eventos, locutores, pra min aquilo era uma grande loucura mais que fazia parte de min, e depois que eu entrei pra equipe nossa cara, minha felicidade pulava de alegria, todos os dias moderando tópicos entre outras áreas cuidando do fórum sabe? parecia que eu era uma mãe pro fórum não deixava ninguém bagunçar ou "infringir o fórum" á habbonight tomou minha vida, é com certeza tomou a vida de muitos aqui, tenho que dizer que a habbonight e minha família agora, vamos todos juntos avante HABBONIGHT. [:P]



Chilling with the team, dreamclub my nigga





Aniversário - 29.01
kalielzitao
30 interações
Aspirante
Resposta para [E] Habbonight - 10 anos atrás
Não posso dizer muito pois cheguei no FS ontem, Mais é um Fan Site que eu considero o mais divertido atualmente pela sua Equipe e ouvintes aqui presentes



Skype: kaliel.furlaneto
lucas58333
1059 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para [E] Habbonight - 10 anos atrás
HabboNight significa pra mim uma grande família aqui conquistei grande amigos ouvintes pessoas que gostam da minha locução programação
estou aqui na equipe da HabboNight faz uns 3 meses já conquistei já cargos altos aqui e etc eu amo e tenho orgulho de ser HabboNight! [s2]

"Nós nos conhecemos e conversamos e foi épico. Mas aí o sol apareceu e a realidade veio à tona
." - The Vampire Diaries.
[dodo]
Regras do Fórum | Criar Ticket | NightHome | Raking Fórum
twitter: @LucasTleis

Kurt003
1033 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para [E] Habbonight - 10 anos atrás
Vei eu não consigo descrever o quanto eu sou apaixonado pela HN, sabe e uma paixaõ, um amor que cresce a cada dia, Porém não vamos generalizar né. 1 Ano que estou aqui, vi coisas, passei por dificuldade aqui, alegrias, passei de tudo. Hn e top. Várias pessoas ja falando: Kurt pq tu nao sai da hn ela sempre ferra com vc, tem outros fã site pra vc crescer e tals. Porém eu acho uma traição sair da que sabe. HN É HN KIRIDA e.e



@Mozart
54 interações
Tripulante
Resposta para [E] Habbonight - 10 anos atrás
Tenho orgulho.
Love live? Love Tiesto.

.Kroos.
637 interações
Cadete
Resposta para [E] Habbonight - 10 anos atrás
Habbonight significa para mim uma 2 família.
mceandre
7837 interações
Astronauta
Resposta para [E] Habbonight - 10 anos atrás
Infelizmente não tenho muito tempo aqui ainda na habbonight
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para [E] Habbonight - 10 anos atrás
Habbonight pra mim representa superação e diversidade,a habbonight foi digamos assim o meu fã site familia,ja passei por alguns mas a habbonight era o que me dava orgulho de dizer a habbonight é diversa também porque tinha uma época que não tinha viado nos fãs sites,era preconceito puro ! mas a habbonight foi campãe em agregar todo tipo de pessoa,tanto que eu nem me assumia nos outros fãs sites,já aqui [:x]


wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para [E] Habbonight - 10 anos atrás
Ela significa um fã site muito especial! que eu acompanhava de longe, e hoje cheguei a ser da equipe e com muito suor e trabalho, tenho orgulho de ser supervisor e tomar conta da grande parte desse maravilhoso fã site!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DD7A736
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!