Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador girlaudreyl
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
Um adeus ou até logo? - 10 anos atrás
Hoje meu coração dói. Não é por problemas pessoais, bem, é sim. Digo que a HabboNight se tornou minha vida, definitivamente foi algo marcante e que sempre lembrarei pelo resto de minha vida. Sério! Quero chegar aos 105 e estar sentado em uma cadeira, e lembrar como vivi meus 13, 14, 15 (e quem sabe 16 anos, porquê não? :p!). Mas enfim, chegam momentos em nossas vidas em que precisamos escolher, decidir, tomar um rumo. E é isso que está acontecendo comigo, estou escolhendo um caminho em minha vida, estou definitivamente tomando um rumo. Não, não estou mudando de fã site ou algo do tipo. Estarei apenas me dedicando aos estudos, sempre sonhei em ser promotor de justiça,( mas existem profissões me tentando, como a profissão de jornalista(adoro escrever) ) e isso requer muitos estudos, começando a partir de agora. Então é isso, agradeço a todos vocês usuários, membros da equipe, por ter proporcionado momentos divertidos em minha vida. Vocês são demais! Não marcarei pessoas em meu tópico, pois acredito que todos foram importantes para mim, de forma direta ou indireta!
Aos interessados em crônicas e assuntos da atualidade (política e etc), em breve estarei criando um blog dedicado a isso(quem sabe durante as férias de fim de ano eu não venha a escrever uma coluna aqui? rs). Nele serão postagens semanais, só aos fins de semana, único tempo que tenho pra colocar a bunda no PC. Ah, de vez em quando eu apareço pelo fórum pra conversar com vocês!


E isso é tudo, pessoal.
Obrigado a todos.
[s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2]

Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Um adeus ou até logo? - 10 anos atrás
Matheus pode estar até indo embora ,
Mas seu nome sempre ficará na história da HN !
[instagram] victorcastor
lucas58333
1059 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Um adeus ou até logo? - 10 anos atrás
Se essa sua decisão fazer o que? Mais saiba que todos sempre vão lembrar de você seu nome como o comentário acima irá ficar na HN
Boa sorte com seu futuro e sucesso na sua profissão saiba que sempre terá uma família a FamiliaHN! [s2]

"Nós nos conhecemos e conversamos e foi épico. Mas aí o sol apareceu e a realidade veio à tona
." - The Vampire Diaries.
[dodo]
Regras do Fórum | Criar Ticket | NightHome | Raking Fórum
twitter: @LucasTleis

Alanzikkaaa
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Um adeus ou até logo? - 10 anos atrás
Matheus você sempre me ajudou, me aconselhando e tudo mais.. obrigado por tudo e em nome de minha pessoa desejo-le sucesso na sua vida social e particular , pois você e uma pessoa merecedora de tal. Muitas felicidades e principalmente muita paz, tranquilidade na mente e foco na missão e isso ai mano isso não e um adeus e sim um até logo abraços meu caro e fiel amigo Matheus36500 [sim] [:D] [:D] [:D] [:D]



Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Resposta para Um adeus ou até logo? - 10 anos atrás
Como assim lobo? Quem vai traficar códigos de Night Points pra mim agora? Só porque o Brexó HN entro ;( #BoladoCtg

Eu no Habbo...
sandynhalinda02
374 interações
Cadete
Resposta para Um adeus ou até logo? - 10 anos atrás
Poxa mano, que pena, espero que volte sempre que puder!
mceandre
7826 interações
Astronauta
Resposta para Um adeus ou até logo? - 10 anos atrás
Infelizmente e uma pena que esteja deixando a habbonight matheus mais boa sorte novo rumo na sua vida rapaz [sim]
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
girlaudreyl
502 interações
Cadete
Resposta para Um adeus ou até logo? - 10 anos atrás
MAIS COMO ASSIM MATHEUS? Volta aqui para pelo menos dar um até logo para mim! Af que chato, já que vai ser assim... Te desejo toda a sorte do mundo com a profissão que você quer seguir, com sua vida pessoal, nos estudos, com tudo. Obrigado por todo o tempo que passou aqui, pelas diversões, pelas conversas e tudo mais, agora chega desse texto gay se não vou chora de tanta emoçaum[triste] -parey
Até logo matheus, espero te ver aqui logo (e isso é uma ordem -q), nos vemos por ai[s2]





Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Um adeus ou até logo? - 10 anos atrás
ótimo matheus ! espero que não seja golpe,pq oq mais tem é gente dizendo que vai parar que vai se dedicar os estudos e quando a gente pisca ta na concorrencia ! [:D] [:D] heey posta o link pra gente depois ou me marca lá no twitter,cara realmente foca nos estudos mas de forma organizada sem ser cansativa,se não vc se cansa e não aprende nada !


matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
Resposta para Um adeus ou até logo? - 10 anos atrás
Citação: Alanzikkaaa escreveu
Matheus você sempre me ajudou, me aconselhando e tudo mais.. obrigado por tudo e em nome de minha pessoa desejo-le sucesso na sua vida social e particular , pois você e uma pessoa merecedora de tal. Muitas felicidades e principalmente muita paz, tranquilidade na mente e foco na missão e isso ai mano isso não e um adeus e sim um até logo abraços meu caro e fiel amigo Matheus36500 [sim] [:D] [:D] [:D] [:D]

Eu que lhe agradeço Alan. Sem dúvidas, tu foi um dos meus maiores amigos aqui dentro. Agradeço também pelas dicas de como chegar em uma garota, agora eu saio da seca!

Citação: girlaudreyl escreveu
MAIS COMO ASSIM MATHEUS? Volta aqui para pelo menos dar um até logo para mim! Af que chato, já que vai ser assim... Te desejo toda a sorte do mundo com a profissão que você quer seguir, com sua vida pessoal, nos estudos, com tudo. Obrigado por todo o tempo que passou aqui, pelas diversões, pelas conversas e tudo mais, agora chega desse texto gay se não vou chora de tanta emoçaum[triste] -parey
Até logo matheus, espero te ver aqui logo (e isso é uma ordem -q), nos vemos por ai[s2]

Eu que agradeço por ter conhecido essa pessoal atenciosa e divertida que você é. Quem sabe eu apareça aqui no site e no chat algumas vezes? :p

Citação: Babiih.Kx escreveu
ótimo matheus ! espero que não seja golpe,pq oq mais tem é gente dizendo que vai parar que vai se dedicar os estudos e quando a gente pisca ta na concorrencia ! [:D] [:D] heey posta o link pra gente depois ou me marca lá no twitter,cara realmente foca nos estudos mas de forma organizada sem ser cansativa,se não vc se cansa e não aprende nada !

Não é golpe não. A HabboNight foi meu primeiro e único fã site, e espero que seja isso pro resto de minha vida. Quanto ao blog, quando ele ficar pronto eu posto aqui no fórum, e vou criar um twitter só pra ele :p!

.Kroos.
637 interações
Cadete
Resposta para Um adeus ou até logo? - 10 anos atrás
Boa sorte nos estudos amigo, espero que consiga obter bons resultados.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B8F48A9
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!