Fazer pedido
Presença
11
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador 0.fina.0
Josiley
521 interações
Cadete
Lets Shopping - 10 anos atrás

Uma das novidades recentes na HabboNight é a adorável Let’s Shopping. Para quem não conhece, é como se fosse uma loja em nosso site (A vá, é sério isso?), vendendo desde mobílias, HCs, packs, câmbios, fundos para fórum e dentre outras surpresinhas. Tudo isso é possível adquirir através de disponibilizações que nossa equipe de investidores registra em nosso site, a realização da compra é possível ser efetuada se o usuário tiver saldo suficiente de Night Points em sua conta, moeda especial de nossa Fã Site, que pode ser adquirida participando em nossas atividades.
Desde o seu lançamento ela passou por diversas correções para o melhor uso de nossos queridos usuários, essas como a nossa equipe não ter a possibilidade sempre de poder efetuar a compra de itens exclusivos somente aos usuários, uma outra correção foi a retirada da possibilidade do vendedor receber a quantia referente a venda.
Na questão de equipe comprar ou não foi bem avaliada e resolvemos aplicar uma tática, devido a qual os membros estavam realizando as compras numa tranquilidade enorme. Antes do investidor liberar a oferta ao site, ele tem a possibilidade de selecionar, se quer ou não ofertar o seu produto a todos os usuários, ou somente aqueles que não fazem parte de nossa equipe. O fato é que a loja deve ser aproveitada por todas, mas em especial aos nossos ouvintes e leitores absolutamente. Novas ferramentas serão aplicadas futuramente na loja, tem muito chão pela frente a ser percorrido.

Foi criado um certo guia com informações precisas, como se fosse uma política de uso da Let’s Shopping. Confira o que você tem por direito:

Por enquanto, qualquer usuário poderá efetuar compras sem um limite definido;
O comprador tem até 10 min para comparecer no quarto indicado pelo vendedor, afim de receber seu item adquirido;
É por direito do usuário receber sua mobília, mesmo que depois dos 10 min não ter comparecido, terá em torno de 24hs para recorrer o recebimento, caso contrário, será considerado como inexistência e não haverá reembolso dos Night Points gastos (recomendamos criar um ticket em nossa Fã Site informando a impossibilidade de não ter comparecido, par que o investidor possa entregar de imediato o seu item, caso não tenha passado mais de 24hs);
Em caso de inexistência/golpe do vendedor, o produto vendido terá o seu reembolso em Night Points gasto, abra um ticket e denuncie o investidor COM PROVAS;
Usuário e equipe poderá realizar compras na Let’s Shopping, mas ficará a critério do investidor na hora de seu registro, liberar somente para usuários ou também para equipe (É claro, para o usuário ficará sempre em destaque);
O usuário não tem a possibilidade de cancelar quaisquer compra em nossa loja e realizar a troca por um outro produto.

Obs.: A loja tem um horário de funcionamento das 7hs às 23:59hs de brasília.

Existem regras internas, mas as mesmas não são aplicáveis aos nossos usuários! ;)

Lembre-se: Nossa equipe nunca irá pedir acesso a sua conta Habbo ou HabboNight, cuidado... suspeite!

Abraços [sim] [:D]

Josiley é jsos sikdhs
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Resposta para Lets Shopping - 10 anos atrás
Surpresinhas = Nudes?
Só vi moeda mobi e HC, nada de pack ... Povo ta muito muquirana ainda.
E SAUDADES SORTEIOS DE NIGHT POINTS NA RÁDIO OU EM TÓPICOS ...
E pras rekalkadas (lindinho) que não consegue comprar no Brexó HN porque eu comprei ... Seja mais rápido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu no Habbo...
Josiley
521 interações
Cadete
Citação: Loro-Azul escreveu
Surpresinhas = Nudes?
Só vi moeda mobi e HC, nada de pack ... Povo ta muito muquirana ainda.
E SAUDADES SORTEIOS DE NIGHT POINTS NA RÁDIO OU EM TÓPICOS ...
E pras rekalkadas (lindinho) que não consegue comprar no Brexó HN porque eu comprei ... Seja mais rápido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estaremos confeccionado algumas imagens padrão nesses próximos dias, para não deixar aquela cara horrível em nossa loja, com imagens desagradáveis, como:

- Surpresinha;
- Pack Habbo;
- E... acho que por enquanto é só isso.

Bom... os Night Points vão voltar a ativa, devido que os antigos usuários tenham mais essa moeda no site do que os novos ou recém pouco chegado. Creio eu... que será mais prestigiado em um outro pack novo de atualizações em nossa Fã Site brevemente.

[vaidoso]

Josiley é jsos sikdhs
0.fina.0
221 interações
Lunático
ó moço josiley q papo é esse dos membros da equipe não podem comprar -q ;c #xuranduh BarracoDoLorKD Loro-azul
A sua assinatura deve possuir mais de 5 caracteres!
marionethe
90 interações
Explorador
adorei a novidade *-* já comprei 1c pra sortear nas minhas programações! Mais que demais, da hora, super bacana, super foda! hauhauahuah
RC: giuhabbo
@marionethe
lucas58333
1059 interações
Explorador de Galáxias
Eu compro sempre que eu posso porque o povo compra muito rápido SOS.

"Nós nos conhecemos e conversamos e foi épico. Mas aí o sol apareceu e a realidade veio à tona
." - The Vampire Diaries.
[dodo]
Regras do Fórum | Criar Ticket | NightHome | Raking Fórum
twitter: @LucasTleis

matheus36500
1576 interações
Estrela Cadente
Vou sempre lembrar de dar uma olhada na loja. Quem sabe eu compre, e quando eu voltar a jogar eu esteja rico? [8P]

:Lucas-Gabriel:
284 interações
Espaçonauta
Nossa muito legal isso gostei [:P]
@DJ-Kriss
2570 interações
Armstrong Gagarin
Ainda não consegui comprar nada nesse Lets Shopping. Estou na briga por um mobi!

"O sacrifício de hoje é o triunfo de amanhã" - Marco Reus
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Topp dms a nova ferramenta ,
Já estou gastando meus Np's [sim]
[instagram] victorcastor
D0lbyOconner
1213 interações
Líder de Guerra
Não comprei nada ainda, mas, estarei comprando em breve. [:D]
Ex-Guardião, Moderador & Gerente de Moderação Habbid / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Auxiliar Administrativo & Administrador iDHabbo / Ex-Gestor de Equipe Habbonados / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Supervisor & Administrador de Conteúdo Habbonight

Twitter > @OconnerHB

Para evitar problemas e punições, leia às regras do fórum, clicando Aqui.

Confira o ranking do fórum, clicando Aqui.

Dúvida/Reclamação/Sugestão? Envie seu ticket, clicando Aqui.
1
2
3
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1C6152E
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!