Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Marotou
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Destaques da Habbonight - 10 anos atrás
Primeiramente não quero que o meu tópico seja fechado,porque eu sei onde envia ticket,mas quero fazer algo para que todo mundo veja [;)]

Destaques da habbonight,aaaah o destaque,quem nunca ficou ali não sabe o que é ser uma pessoa famosa [vaidoso] (eu nunca fiquei mas esse não é o ponto)

Do lado esquerdo vemos o ouvinte em destaque e o direito o membro da equipe destaque,essa semana temos:

iOuro como ouvinte e Well gostosto como membro



Ai vemos algo muito estranho,iOuro ? "Por sempre acompanhar as locuções",de quem ? eu não vejo ele desde do night oscar,o night oscar até vai porque foi referente a garotada de 2014 (mas teve muuuuuita gente de 2015 que estava no pódio),mas o foco aqui não é no night oscar,eu não vou reviver o #Cotado.
Destaque da Habbonight é semanal não do ano,resolvi ser mais profunda e look :



Ele ta acompanhando vááárias locuções heim ? ? Não quero dizer que ele é um mal ouvinte,que é uma má pessoa,mas sim que deveria ter gente que realmente fica o dia inteiro na habbonight,temos o samuel,nathy princesa ... vishh uma porrada de gente,e não é gente que aparece só nas minhas programações.tem gente que vira na habbonight ! pode até não ser importante para eles estarem em destaque,mas é justo ?

Para finalizar a frase "você não merece esse prêmio destaque ".



:Lucas-Gabriel:
284 interações
Espaçonauta
Resposta para Destaques da Habbonight - 10 anos atrás
Eu quero ficar usuario destaque é meu sonho [s2]
gamerthiaget
455 interações
Cadete
Resposta para Destaques da Habbonight - 10 anos atrás
Concordo também, nossa você destruiu ele kkkkk. Mas fez o certo, por que a pessoa vive todo dia on no Habbo e na Habbonight e nem teve sorte de esta nos destaque.

Dúvidas ou sugestões? Abra um Ticket
Leia a História do Fã-site: Habbonight

.Kroos.
637 interações
Cadete
Resposta para Destaques da Habbonight - 10 anos atrás
Concordo que o Samuel poderia ficar em destaque, quem sabe pode sair esta semana.
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Destaques da Habbonight - 10 anos atrás
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa babiih é das minhas gosta de uma treta. Ta achando que travesti é bagunça?

DemetriusSuave
240 interações
Lunático
Resposta para Destaques da Habbonight - 10 anos atrás
Super concordo contigo! Tem pessoas que se dedicam mais ao site...
-.Chespirito.-
307 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Destaques da Habbonight - 10 anos atrás
Eu Que Devia Ser o Ouvinte Destaque Sempre Acompanho Tudo Da pra Ver Por Esse Comentário kkkk
mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para Destaques da Habbonight - 10 anos atrás
Ja fui destaque aqui ainda bem
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
@SA=MU-EL
1136 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Destaques da Habbonight - 10 anos atrás
O IOuro nunca foi ouvinte nem nada de ouro, nem no night oscar nem nos quartos nem nada. Se bem que tá bem explicito no perfil dele esse fato né

Sempre estou nos quartos tal e a única vez que ele apareceu na habbonight foi: 1° dia de indicações do night oscar e metade do 2° dia de indicações do night oscar.

O cara aparece "2" dias na habbonight e já é destaque? ah, pelo amor né rsrs. Anteriormente a ele já teve vários outros que nunca sequer vi o pézinho em um quarto ou comentando algum tópico e são destaque, interessante isso.
Editado pelo autor em 11/04/2015 - 00:30


NathyPrincesa.=
29 interações
Aspirante
Resposta para Destaques da Habbonight - 10 anos atrás
KKKKKKKKKKKKKKKK' Do é risada disso, porque enquanto tem gente que é super ouvinte da HN, ele que entrou supostamente só no Night Oscar já foi destaque, ai eu fico me perguntando o que levou colocar ele como destaque? Eu mesmo nunca fui destaque, e creio eu que merecia isso sim. Enfim só devemos é aceitar isso. E espero que com esse tópico sirva de compreensão para aqueles que são sim ouvintes, e que a equipe reveja isso, sei lá, minha opinião.
@DJ-Kriss
2570 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Destaques da Habbonight - 10 anos atrás
Nove dias sem logar? Como ele foi destaque?

"O sacrifício de hoje é o triunfo de amanhã" - Marco Reus
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
1
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6AFE1DB
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!