Fazer pedido
Presença
4
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Marotou
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Blansky.
459 interações
Cadete
[D] Adeus HabboNight - 10 anos atrás
Primeiramente eu irei falar toda a verdade porque eu não minto para meus leitores, por que eu irei sair da habbonight? primeiramente eu voltei todo feliz tentando voltar para equipe de conteúdo quando o D0lby ainda estava na equipe ele me disse que não teria vagas porém "ele iria me avaliar vendo se eu era ativo no fórum entre mil e outras coisas depois disso, que ele saiu da habbonight veio o Wellington com os testes da moderação me empolguei tanto que fiz muito mais certo claramente, quando saiu o resultado das moderação e fiquei sabendo que eu não passei, não fiquei triste é nem desesperado inda por um tempo continuei a criar tópicos é comentar tópicos também, dez de então teve algumas intrigas ai que aconteceu que não me agradou e que teve minha tristeza a vir, sei que vão me chamar de "abuser" pelo simples fato de eu não gostar da habbonight so porque eu não entrei para equipe, você que pensa isso está bem enganado varias pessoas gostaram do meu trabalho mais eu queria dar mais um pouco de min , perdi muitas coisas que eu poderia estar fazendo mais eu estava ajudando a fã site habbonight , neste caso é um adeus mais ainda pode acontecer algum fato que eu volte ganhei e perdi vários amigos, agradeço ao nimamaluco13 ao MegaMarcony esses caras foram a inspiração de eu estar aqui, bom espero que todos compreendam oque estou passando agora neste exato momento sei que e triste abandonar uma fã site mais também é triste ver que alguém não reconhece o seu trabalho!


ADEUS!



Chilling with the team, dreamclub my nigga





Aniversário - 29.01
Blansky.
459 interações
Cadete
Resposta para [D] Adeus HabboNight - 10 anos atrás
Pessoas que não reconhece um trabalho, não deve ter o minimo de respeito é ajudar uma fã site que não te apoia por isso estou saindo [;)]
Chilling with the team, dreamclub my nigga





Aniversário - 29.01
gamerthiaget
455 interações
Cadete
Resposta para [D] Adeus HabboNight - 10 anos atrás
Que pena amigo, espero que volte algum dia.

Dúvidas ou sugestões? Abra um Ticket
Leia a História do Fã-site: Habbonight

oBahiano
270 interações
Espaçonauta
Resposta para [D] Adeus HabboNight - 10 anos atrás
Ué , a HabboNight reconhece todos que estão ajudando ela.. Todos vemos você Blansky todo dia postando e ajudando a HN no conteudo(mesmo que ñ veja você presente nos quartos das programações). Cara pelo pouco tempo que estou aqui ja percebi que oportunidade é o que não falta na HabboNight , ja deu para notar que você é bom no conteúdo , se você realmente persistir você vai conseguir te garanto!! [sim] [:D]
Blansky.
459 interações
Cadete
Resposta para [D] Adeus HabboNight - 10 anos atrás
Certo se estão vendo que meu trabalho é ótimo porque até agora ninguém me contatou ou me chamar pra fazer parte da equipe sendo que antigamente o nimamaluco13 sempre que eu fora da equipe de conteúdo é ele visse meu trabalho ele sempre me contatava é me fazia alguns testes e conseguir passar agora eu faço testes paro de fazer um monte de coisa pra verem que eu to ajudando é dando valor a habbonight é vem cara me dizer que eu não passei o Maratou me conhece das antigas mano, então cara serio mesmo se for pra ser assim não da de jeito nenhum!
Chilling with the team, dreamclub my nigga





Aniversário - 29.01
mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para [D] Adeus HabboNight - 10 anos atrás
Infelizmente é uma pena que esteja saindo da habbonight boa sorte na sua vida rapaz
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para [D] Adeus HabboNight - 10 anos atrás
espero que em seu novo fã site voce seja reconhecido


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para [D] Adeus HabboNight - 10 anos atrás
Contratem ele seus COFCOF##
É uma pena isso amigo, espero que volte e que entre em nossa equipe, pois, sei que iria fazer um ótimo trabalho.
Espero que você consiga entrar para alguma equipe e mostrar o que se pode fazer e quando perceberem quem "se foi" manda eles se FuFu#


Y’all haters corny with that illuminati mess.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para [D] Adeus HabboNight - 10 anos atrás
Não há motivos em dizer que ninguém reconhece o seu trabalho, eu sei muito bem quem é você, mas foram em torno de 10 ao total de candidatos avaliados e qualificado, não quero dizer que vc não seja qualificado, mas não foi só a decisão minha, portanto, creio que posso abrir um exceção por que tem mais um mod que não está comparecendo para o trabalho... então.. você que sabe se quiser continuar no fórum até eu te chamar...
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
16
ONLINE: Flotos_an - Momento com Flots
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DDC1BD2
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!