Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador @DJ-Kriss
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Ultimo tópico - Adeus HN - 10 anos atrás
Para quem leu o nome do tópico, leu que este será meu ultimo tópico nesta fã site (todas para ser mais exato)
Muitos não gostam de mim, pelo simples falo de eu não forçar amizade ou por falar o que penso (algo que é raro hoje em dia)
Porém, nunca liguei, pois não vim pra agradar ninguém, a não ser a mim mesmo ...
Portanto, não é sobre meus inimigos/inimigas que vim falar aqui, alias é meu ultimo tópico kkkk
Vim agradecer coisas que aconteceu aqui na HabboNight, irei citar algumas

1º - Oportunidade de fazer eventos, montar quartos, etc.
2º - Fazer amizades, mesmo algumas sendo falsas, fiz MUITA amizade aqui dentro. Já de inimizade já perdi as contas kkkk
3º - Participação e premiação no Night Oscar 2015/2014
4º - Cargos importantes e exclusivos somente para mim
5º - Locuções em eventos ou simplesmente uma locução normal (Sim locuto 1x por ano kkkkk)
6º - Eventos Oficiais, tive a chance de fazer uns 6/7 (não lembro direito) eventos dentro do hotel, sendo dois dele da Habbelle (que ninguém tinha curtido na equipe) e meu lindo emblema da Arara Aventureira kkkk
7º - Ajuda que recebi da equipe, quando fazia meu trabalho, podia não ser um trabalho fodastico, mas era algo simples, sem complicações
8º - Ajuda das bexha amiga do conteúdo, que me ajudava na coluna Café com Biscoito!
9º - Quase que fiz 2 campanhas, mas infelizmente não chegou a ser feita por motivos meus kkkkkkk (me revoltei e sai da equipe em ambas)
10º - Sair e voltar para a equipe, e ninguém me odiar ou banir da fã site
11º - Promoções que fiz no forum, como o Corra e Pegue
12º - Os presentes/doações que equipe fazia para minha pessoa kkkkkkk
13º - Confiança que os web master, tinham comigo ao fazer coisas que se desse erro, sujava imagem da HabboNight
14º - Ao povo que curtia meus tópicos da zuera kkkkk Como tantos que já fiz, mas não irei citar nomes, pq são muitos kkkkkkk
15º - E por ultimo, a amizade que tive por essa equipe, tive duas grandes amizades dentro dessa fã site, que so de lembrar disso já vem depressão (mas é porque sou trouxa em acreditar em amizades), as pessoas que sabem de minha capacidade, que mesmo eu falando os erros deles/delas continuarem a ser meus amigos (eu acho que são), e também gostaria de mandar um beijo para quem me odeia, porque seu odio do me fazia querer te deixar com mais odio ainda kkk

É, tantas historias, pena que ainda falta bastante kkkkkk Eu era bem "rodado" na HabboNight.
Então vamos falar o principal foco deste topico.
Criei esse topico, com o nome de Ultimo, pois depois de hoje, HabboNight acabou para mim.
Sempre esteve na cara que Loro-Azul amava a HabboNight, tanto que vivia na equipe e no site. Mas a HabboNight que eu amava ... Não existe mais, simplesmente morreu.
Tudo mudou, e não direi que para o melhor, pois nem tudo está melhor.
Falta muita cabeça para o povo aqui. Deixarem de serem mentes fechadas, infantilidade, qualquer coisa é motivo de briga (eu brigava tbm assumo).
Hoje o que vale mais é a "panelinha" do que a competência da pessoa.
Você pode ser o melhor, mas se não for amigo do superior, não cresce. Isso é FATO, não ousem virem negar.
Muitos irão falar "Vai parar porque não deram o que tu queria". Sinceramente, to pouco me ferrando para cargo, nunca liguei. Só pedia cargo porque ninguem tomava atitude, deixava povo deitar e rolar. Cargo para mim nunca foi preciso, pois eu fazia uma coisa, e era bem feita :D
Quem não se lembra dos quartos da HN? Quarto oficial? Que toda semana era algo novo? Poisé, então de meus serviços da HN, se tiver algo para falar, é algo bem tosco.

Ok chega.
Gostaria novamente de mandar um abraço para todos que considero amigos (quem falo hoje), um abraço para vocês que eram proximos a mim, mas por motivos, digamos, de falsidade/mentiras eu me afastei. Um abraço pra vocês que me odeiam também, porque os inimigos quero perto :D

Finalmente não irão mais falar que compro tudo no Brexó HN, pois minha conta será banida, já entrei em contato com ADM's e Web.

Então é so isso ....
Uma longa historia, tendo um final tisti kkkkkkkkk

PS: Bexhas locutoras amigas, não é porque vou parar de acessar e banir a conta no site, que não irei mais ouvir as senhoras kkkkkk ainda vou pegar suas moedas das promo :D
PS2: Se quiserem podem retirar o usuario polemico
PS3: Caso contenha erros de ortografia, é porque meu PC é bugado, e aparece tudo errado kkkkkkkk ai fod# pra arrumar
PS4: Chega de PS

Bijus do Loro ...[love][triste] [anjo]

Eu no Habbo...
brunno-2011
1724 interações
Estrela Cadente
Resposta para Ultimo tópico - Adeus HN - 10 anos atrás
TCHAU, FOI TARDE LORA-VIADA





em obra , aguarde!
-Amma
1171 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Ultimo tópico - Adeus HN - 10 anos atrás
Loro-Azul Foi Embora, Adeus Amigo [triste] [triste]
Editado pelo autor em 18/04/2015 - 16:33


Urso da Ursulândia [s2]
:.Fernando.:-
689 interações
Cadete
Resposta para Ultimo tópico - Adeus HN - 10 anos atrás
Ai ai ai iu iu ela é bonita ai ai ai iu iu
@DJ-Kriss
2570 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Ultimo tópico - Adeus HN - 10 anos atrás
Não deu pra ler tudo, por que é muito texto. Até mais Loro!

"O sacrifício de hoje é o triunfo de amanhã" - Marco Reus
@SA=MU-EL
1136 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Ultimo tópico - Adeus HN - 10 anos atrás
Ah Loro :/ Pelo menos vai continuar nos quartos e tal.

Parabéns pelos quartos e por tudo que fez na habbonight, você não teria feito tudo isso se não fosse digno de merecimento claro. Arquiteto PRO, só precisa caprichar nos kits agora kkkkkkkkkkk

A "panelinha" é algo que está acabando com a habbonight, realmente rsrs. E falo abertamente para todos que me conhecem no habbo ou fora dele, falo em negrito se preciso, e ainda cito o nome das pessoas que estão fazendo com que isso estrague a habbonight.

Uma pena viu Loro, mas entendo porque sairá. Continue nos quartos com a gente. #EternoBronze kkkkkkkkkkkkk


Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Ultimo tópico - Adeus HN - 10 anos atrás
10º - Sair e voltar para a equipe, e ninguém me odiar ou banir da fã site < é a coisa que mais te destacou,ganhou a categoria,saidera da habbonight !

Não vai ganhar mais as minhas moedas saia daqui,apesar de vc ser ser louco e falar muita abobrinha voce demonstra ser usuario de drogas,sempre vai estar em nossos corações ! [s2]


Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Ultimo tópico - Adeus HN - 10 anos atrás
Citação: @SA=MU-EL escreveu
Ah Loro :/ Pelo menos vai continuar nos quartos e tal.

Parabéns pelos quartos e por tudo que fez na habbonight, você não teria feito tudo isso se não fosse digno de merecimento claro. Arquiteto PRO, só precisa caprichar nos kits agora kkkkkkkkkkk

A "panelinha" é algo que está acabando com a habbonight, realmente rsrs. E falo abertamente para todos que me conhecem no habbo ou fora dele, falo em negrito se preciso, e ainda cito o nome das pessoas que estão fazendo com que isso estrague a habbonight.

Uma pena viu Loro, mas entendo porque sairá. Continue nos quartos com a gente. #EternoBronze kkkkkkkkkkkkk


aguardando citar os nomes


@SA=MU-EL
1136 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Ultimo tópico - Adeus HN - 10 anos atrás
Citação: Babiih.Kx escreveu

aguardando citar os nomes


Os mais notórios: Docismo e Paahulinha14


McHeitor001
21 interações
Aspirante
Resposta para Ultimo tópico - Adeus HN - 10 anos atrás
Porra Lorete, vai fazer falta, não me abandone #RipLoroAzul [s2] [s2]
-Amma
1171 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Ultimo tópico - Adeus HN - 10 anos atrás
Citação: :.Fernando.:- escreveu
Ai ai ai iu iu ela é bonita ai ai ai iu iu

Cala a boca Fernando


Urso da Ursulândia [s2]
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
14
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B71312A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!