Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador MCdeivemaluco21
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
marcosv65
727 interações
Comandante Intergaláctico
5 coisas que todo homem moderno deveria saber fazer - 10 anos atrás
Embora a vida nas cavernas tenha ficado para trás (pelo menos para a maioria da população atual) e o risco de ser devorado por leões tenha dado lugar ao risco de ser assaltado ou atropelado, o ser humano jamais deixou de depender de um certo conjunto de habilidades para sobreviver (ou, no contexto social, para não passar vergonha).
Se você tem dúvidas de que seu marido, namorado, irmão ou filho pode ser considerado um adulto em que você possa confiar diante dos mais diversos desafios, verifique se ele tem as cinco habilidades a seguir:

5. Acender uma fogueira


4. Correr por um quilômetro

A facilidade do transporte motorizado (embora o transporte público às vezes seja menos prático do que correr até o local desejado, isso não vem ao caso) fez com que correr se tornasse basicamente “coisa de atleta”, mas isso não é desculpa para que você não aguente uma mísera corrida de um quilômetro… Nem é preciso dizer o quão útil essa habilidade seria, certo?
É claro que, se houver alguma limitação física ou fisiológica, pode pular esse item sem medo.

3. Trocar um pneu


2. Formatar um computador

Você se orgulha de navegar na internet (ou, para os saudosistas os danos 1990/2000, “surfar na web”), descobrir qualquer coisa em uma simples consulta aos acervos do Google, mas na hora de formatar um computador precisa pedir ajuda ao seu sobrinho de 13 anos? Preserve seu orgulho consultando tutoriais em um site confiável ou pedindo a um entendido que lhe ensine e evite desespero no caso de seu computador ficar insuportavelmente lento – e não se esqueça de fazer um backup antes de tomar qualquer atitude drástica.

[ideia] 1. Dividir a conta [ideia]

Essa habilidade pode ser especialmente problemática: por um lado, muitas mulheres rejeitam a ideia do “cavalheirismo de primeiro encontro”, em que o cara não apenas paga toda a conta do jantar, mas também faz o possível para passar uma boa imagem (nem que seja para destruí-la mais tarde, caso o relacionamento vá para frente); por outro, a prática de não dividir a conta é tão enraizada que quebrá-la pode causar uma péssima impressão.
[sim]
Faça um Ticket!
Leia as regras do Fórum
Dicas de segurança!
Minha Home

___________________________________________________________________________________________________________________

iDHabbo
Baccons

___________________________________________________________________________________________________________________
Seja da Equipe! Conteúdo
Seja da Equipe! Marketing
Seja um Locutor!
claudio88682
557 interações
Cadete
Resposta para 5 coisas que todo homem moderno deveria ... - 10 anos atrás
1 - Dividir conta... UM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei otimo topico
Nós somos oque fazemos, logo, a excelência não é um feito, e sim um hábito.


Perdoe os outros. Não porque merecem perdão, mas porquê você merece paz.




só existe um goat, e ele se chama Edson Arantes do Nascimento.
gamerthiaget
455 interações
Cadete
Resposta para 5 coisas que todo homem moderno deveria ... - 10 anos atrás
Duas dessas cinco 5 dicas eu faço;

Dúvidas ou sugestões? Abra um Ticket
Leia a História do Fã-site: Habbonight

thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para 5 coisas que todo homem moderno deveria ... - 10 anos atrás
A descrição do formatar um computador e a mais kkkkk' Sou do tipo orgulhoso que morre antes de pedira ajuda u.u



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para 5 coisas que todo homem moderno deveria ... - 10 anos atrás
2 dessas eu faço o resto ainda não faço nada




MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para 5 coisas que todo homem moderno deveria ... - 10 anos atrás
2 ainda da pra fazer outras não.
Bom tópico.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para 5 coisas que todo homem moderno deveria ... - 10 anos atrás
pelo menos formatar um computador eu já sei,agora só falta aprender dividir conta,pq se quer sair comigo tem que pagar,não importa se é familia,amigo,vishh homem mulher ... pai mãe,enfim,quero aprender a correr também,e aprender acender a fogueira,nunca se sabe se a gente para no mato do nada né


.Kroos.
637 interações
Cadete
Resposta para 5 coisas que todo homem moderno deveria ... - 10 anos atrás
Hummm, isso do dividir a conta não gostei, kkkkkkkkk.
marcosv65
727 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para 5 coisas que todo homem moderno deveria ... - 10 anos atrás
A MELHOR E A 1 [sim] . TEMOS DE APRENDER A DIVIDIR A CONA [ideia]
Faça um Ticket!
Leia as regras do Fórum
Dicas de segurança!
Minha Home

___________________________________________________________________________________________________________________

iDHabbo
Baccons

___________________________________________________________________________________________________________________
Seja da Equipe! Conteúdo
Seja da Equipe! Marketing
Seja um Locutor!
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para 5 coisas que todo homem moderno deveria ... - 10 anos atrás
pelo menos sei fazer fogueira e formatar um pc perfeitamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A6E2D02
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!