Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador @DJ-Kriss
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
claudio88682
557 interações
Cadete
Geroge Whashington - 10 anos atrás
George Washington (22 de Fevereiro de 1732 – 14 de Dezembro de 1799)nota 1 foi o primeiro Presidente dos Estados Unidos (1789–1797), o comandante-em-chefe do Exército Continental durante a Guerra da Independência dos Estados Unidos, e um dos Pais Fundadores dos Estados Unidos. Presidiu à convenção que elaborou a Constituição, a qual veio substituir os Artigos da Confederação e estabelecer a posição de Presidente.

Vida (simplificado)
Washington nasceu no seio da pequena nobreza da Colónia de Virgínia; a sua abastada família de fazendeiros possuía plantações de tabaco e escravos.
Após o falecimento do pai e do irmão mais velho, quando ainda era novo, Washington estabeleceu uma forte ligação pessoal e profissional com o poderoso William Fairfax, que promoveu a sua carreira como batedor e soldado. Washington ascendeu rapidamente a oficial superior nas forças coloniais durante as primeiras fases da Guerra Franco-Indígena. Escolhido pelo Segundo Congresso Continental, em 1775, para o posto de comandante-em-chefe do Exército Continental na Guerra da Independência, Washington conseguiu expulsar os britânicos de Boston em 1776, mas foi derrotado, e quase capturado, mais tarde nesse ano, quando perdeu a cidade de Nova Iorque.

Homenagens ao mesmo ( a outros também).

A face e imagem de George Washington é usada com frequência nos símbolos oficiais dos Estados Unidos. A capital dos Estados Unidos, Washington, DC, é assim chamada em sua homenagem. Possivelmente a mais proeminente comemoração de seu legado é o uso de sua imagem na nota de um dólar e na moeda de 25 cents. Washington, juntamente com Theodore Roosevelt, Thomas Jefferson e Abraham Lincoln, está representado no Monte Rushmore.

Espero,que tenham gostado,bom pessoal como alguns pediram,eu "simplifiquei",um pouco se quiserem saber mais ,bom com essa ortógrafia Wikipédia, é claro. E respondam aí nos comentários se vocÊs gostariam que eu trousesse, a vocês a história dos EUA, assim tipo " Os EUA pt 1 ", não sei vocês decidem.. até o próximo tópico ! :@
Nós somos oque fazemos, logo, a excelência não é um feito, e sim um hábito.


Perdoe os outros. Não porque merecem perdão, mas porquê você merece paz.




só existe um goat, e ele se chama Edson Arantes do Nascimento.
@DJ-Kriss
2570 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Geroge Whashington - 10 anos atrás
Ele foi um bom homem e muito importante pros EUA.
No seu próximo tópico, coloque a fonte de onde você retirou o conteúdo.

"O sacrifício de hoje é o triunfo de amanhã" - Marco Reus
gamerthiaget
455 interações
Cadete
Resposta para Geroge Whashington - 10 anos atrás
Foi um homem banaca para o EUA.

Dúvidas ou sugestões? Abra um Ticket
Leia a História do Fã-site: Habbonight

mceandre
7840 interações
Astronauta
Resposta para Geroge Whashington - 10 anos atrás
Pelo jeito ele foi um bom presidente pros estados unidos
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
thiago18771
1529 interações
Estrela Cadente
Resposta para Geroge Whashington - 10 anos atrás
Estou amando os seus tópicos! Conhecendo um pouco mais da história [vaidoso]



Gerente de Redação

Siga-me nas minhas redes sociais:

About me

TT: @crlhmebbo

Snap: @pqpmebbo

Instagram: @pqpmebbo


Você tem alguma dúvida? Envie o seu ticket clicando aqui ou me pergunte! Estou aqui para ajudar em qualquer coisa [:D] [s2]


Confira as notícias do Habbo e do Mundo com a área de notícias da HabboNight! Comente a sua opinião sobre a notícia e deixe a sua avaliação (positivamente [sim] ou negativamente [nao])


Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Geroge Whashington - 10 anos atrás
fooi um ótimo exemplo é uma pena a luta ter sido em vão,policias brancos matando negros atualmente,sem falar no povo que mora no sul dos estados unidos ... por causa de preconceito nao saimos da estaca 0


wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Geroge Whashington - 10 anos atrás
George Whashington realmente é um grande simbolo nos Estados Unidos, já vi a face dele em diversos desenhos americanos kkkk
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
19
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B9EE14E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!