Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -l.ION-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.twiter..
147 interações
Patrulheiro
Fotos Vazadas. - 10 anos atrás
Bom parece que virou moda no Habbo,enviar fotos pessoais,intimas e tc...esse povo que acredita nos outros e na segurança do hotel acaba se...
para ñ correr risco de perder sua conta,que nem esse povo que perde por meios de ''Apps'' de comunicações e depois vem chorando pro Suporte do hotel,vim trazer dicas de como se livrar disso e de algumas celebridades que já passaram por isso.

Jennifer Lawrence

Celebridade mundial e sucesso de bilheteria, a atriz Jennifer Lawrence teve fotos nuas divulgadas por hackers, após uma falha no sistema ‘ICloud’ da Apple. Os hackers tentaram vender as fotos da atriz para o site de celebridades ‘TMZ’, mas não obtiveram sucesso. Após a divulgação das fotos, a atriz declarou ter ficado muito abalada e fãs criaram campanhas nas redes sociais de incentivo a AMERICANA.

Scarlet Johansson

A também atriz norte-americana Scarlet Johansson foi outra vítima que causou bastante alvoroço nas redes sociais. Fotos da atriz em poses comprometedoras em frente ao espelho foram divulgadas no Twitter e logo viraram o tema mais comentado da rede social. O hacker autor da divulgação das fotos, Christopher Chaney, foi condenado a 10 anos de prisão.

Rihanna

Rihanna nunca teve muita preocupação com a sua privacidade. Em 2009, a popstar teve seu smartphone invadido e fotos onde a celebridade aparece completamente nua se espalharam por diversos sites americanos.

Demi Lovato

Algumas celebridades têm suas fotos íntimas divulgadas uma vez. Imagine você, agora, ter sua intimidade invadida duas vezes? Esse é o caso da cantora AMERICANA Demi Lovato. No primeiro caso, em 2013, fotos nuas da cantora foram oferecidas para sites de celebridades e divulgadas na web. Na segunda, a musa dos adolescentes mundiais aparece com o então namorado Wilmer Valderrama, na cama.

Miley Cyrus

A eterna Hannah Montana também teve fotos vazadas onde aparece em poses sensuais. Em 2012, fotos em que Miley aparece em uma banheira foram divulgadas na internet. As imagens teriam sido enviadas a Liam Hemsworth, então noivo da popstar AMERICANA.

Dicas para proteger suas fotos

* Instale o PSafe Total , aplicativo de segurança disponível na Play Store, que conta com a função Cofre, que garante a privacidade dos usuários mesmo quando o smartphone está ‘destravado’;
* Evite colocar fotos ‘íntimas’ em serviços de nuvem;
* Evite abrir e-mails de pessoas desconhecidas e clicar em links de sites ‘estranhos';
*Tenha cautela ao enviar arquivos com fotos íntimas para outras pessoas, como namorados. A divulgação de fotos íntimas por ex-companheiros não atingem apenas as celebridades e é preciso ter muito cuidado com a sua intimidade.

Fonte: http://www.psafe.com/



.Kroos.
637 interações
Cadete
Resposta para Fotos Vazadas. - 10 anos atrás
A Rihanna sim tem imensas fotos, hehehehe.
condorelli
310 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Fotos Vazadas. - 10 anos atrás
Eu não posso mandar foto peladinho porque se você quer ver pode vir aqui em casa, beijos.

: @DJCondorelli | : DJCondorelli | : BeeqHB

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.
Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."

"Nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma. - Bukowski"
mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para Fotos Vazadas. - 10 anos atrás
Isso é horrivel ter fotos vazadas por ai
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Fotos Vazadas. - 10 anos atrás
Eu já vi as fotos vazadas cofcof;
E sim eu uso PSafe Total é muito bom além de ser um ótimo anti vírus é bom pra proteger
de gente curiosa suas coisas :D


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Gabriel_Skater
224 interações
Lunático
Resposta para Fotos Vazadas. - 10 anos atrás
Prevejo pessoas pedindo as fotos...
SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Resposta para Fotos Vazadas. - 10 anos atrás
Eu uso o anti-vírus citado, é muito bom mesmo, além de previnir.

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Fotos Vazadas. - 10 anos atrás
Vou procurar a foto de todas dessa lista [devil] pra mim o segredo pra não ter foto exposta é não postar,pq uma hora ou outra não importa onde ou pra quem vc mande essa foto vai ser compartilhada e exposta [;)] mas também esse povo parece que nunca viu genitalia na vida,se quer mostrar que é bonitona;/bonitao pro boy que ta longe mostre,mas só nao mostra a cara pq se cair na mão dos familiares ...


1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E5C8E2F
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!