Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador SpriteZer0
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
@SA=MU-EL
1136 interações
Explorador de Galáxias
Trapaça no Codigo de Presença - luizfernan4 - 10 anos atrás
Estou aqui porque eu achei estranho o usuário luizfernan4 marcar tantos códigos, e porque recebi uma reclamação do jhonnydid no habbo, dizendo que o luiz estava marcando códigos em dobro.

Olhe só o print abaixo dos códigos como chamam a atenção:



Eu curioso fui investigar o caso e consegui um print do painel de código de presença, e está lá bem exposto o roubo do luiz como segue a imagem abaixo:


Todas as áreas em vermelho são códigos que ele gerou sem permissão nenhuma, e que apenas ele gerou, o que faz disso uma TRAPAÇA, apenas o código "haha" que foi o da locução dele, que eu ouvi pela tarde e posso confirmar que apenas esse foi justo.

SE APROVEITAR DE COISAS QUE ESTÁ AO SEU ALCANCE NÃO É LEGAL. CUSTA MUITO JOGAR LIMPO? RSRS


jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Trapaça no Codigo de Presença - luizfern... - 10 anos atrás
Por umas 2 horas eu meio que percebi algo estranho, mas nem dei muita ideia. Até que na terceira vez ele empatou comigo, sendo que estava 2 pontos atrás de mim no ranking semanal e mensal. Enfim, espero que algo seja feito a respeito.
Leia as regras - Abra um Ticket



SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Resposta para Trapaça no Codigo de Presença - luizfern... - 10 anos atrás
Caro usuário, estarei repassando aos responsáveis da rádio para está resolvendo esse assunto para que não ocorra mais "trapaças", avaliaremos todas as provas e chegaremos a uma conclusão brevemente.

Tópico Fechado!
Da próxima vez abra um TICKET! [:D]

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-EBA3B4A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!