Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .Kroos.
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
@DJ-Kriss
2570 interações
Armstrong Gagarin
Maiores mistérios da humanidade - 10 anos atrás
1° Combustão Espontânea
O maior exemplo de combustão espontânea que existe até hoje é o caso da morte de Jeannie Saffin que tinha 61 anos de idade, porém sua idade mental era de apenas 6 anos. Jeannie estava sentado na cozinha junto aos seus familiares quando sem motivo algum ela foi tomada em chamas.
De acordo com os médicos que foram até a casa de Jeannie para socorrê-la não havia nenhum tipo de marcas de chama ou fumaça na cozinha e, inclusive, as roupas dela estavam pouco queimadas e, portanto, as queimaduras eram apenas no seu corpo.

2° Stonehenge
Até hoje não existe uma resposta satisfatória e definitiva de qual o motivo da construção de Stonehenge. Localizados no sul da Inglaterra algumas pesquisas e escavações realizadas ao seu redor dão aos arqueólogos diversas possibilidades de teorias como, por exemplo, um santuário destinado a curas, monumento aos mortos ou, até mesmo, um portal para outros universos.
Além disso, não existe uma resposta para como sua construção foi possível visto que as pedras tem mais de 5 metros de altura e pesam 50 toneladas. Se hoje seria difícil levantar estas pedras imagine na Era da Pedra ou do Bronze (entre os anos de 3000 a 1500 a.C.) quando se estima que foram colocadas no local.

3° Atlântida
Lenda ou verdade, isso ninguém sabe, mas que o mistério passa de geração para geração sobre a cidade que foi submergida para debaixo d’água. Os estudiosos no assunto chegaram a uma conclusão que dificilmente a cidade existiu realmente e que não passou de um texto escrito por Platão, sobre uma tal bela e avançada ilha-continente, por volta do ano 370 a.C. Contudo, muitas pessoas ainda não acreditam na não existência da ilha e continuam a procurar uma resposta para o texto de Platão, assim como o local definitivo em que ela esteja. Esse é um dos maiores mistérios do mundo.

4° Mistério no Curral
Em 1996, o fazendeiro americano Robert Ranny encontrou no curral de sua fazenda suas vacas mortas eletrocutadas. Acontece que naquele dia não havia acontecido nenhuma tempestade e não existia nenhuma ligação elétrica para o local.
Diversas autoridades foram chamadas ao local e nunca se chegou a alguma conclusão do que realmente aconteceu no local. Com isso, Robert enterrou os animais na própria fazenda e plantou milho no local e, para aumentar ainda mais o mistério, as plantas caíram ao solo e morreram. Desde essa época diversas outras plantas já foram ali colocadas e todas morreram sem nenhuma causa aparente.

5° Linhas de Nazca
Presentes na planície do deserto de Nazca (por isso o nome), no Peru são gigantescas figuras praticamente impossíveis de serem vistas por quem está no chão. Porém, quando se sobrevoa o local é possível ver figuras detalhadas, assim como padrões geométricos. As figuras foram descobertas a partir da década de 1930 com os primeiros voos pelo local e, conforme afirmam diversos cientistas não existia nenhuma tecnologia à época que permitissem tal evento.

Fonte: Top10mais

"O sacrifício de hoje é o triunfo de amanhã" - Marco Reus
condorelli
310 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para Maiores mistérios da humanidade - 10 anos atrás
Faltou falar sobre o Egito, o maior mistério de toda a humanidade. Faltou a Ilha de Páscoa, os templos Maias, Astecas, Incas... muita coisa interessante.
Mas voltando ao tópico, eu acredito em Atlântida e estou a confiar em Platão.

: @DJCondorelli | : DJCondorelli | : BeeqHB

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.
Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."

"Nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma. - Bukowski"
Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Maiores mistérios da humanidade - 10 anos atrás
Eu lembro de morrer de medo de acontecer auto combustão comigo,dizem que sobra só os pés e fica um cheiro doce no ar


mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para Maiores mistérios da humanidade - 10 anos atrás
Deve ser horrivel morrer no fogo mesmo
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Maiores mistérios da humanidade - 10 anos atrás
na hora que vi combustão pensei que era comvunllsão kkkk mais adorei o tóico




MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Maiores mistérios da humanidade - 10 anos atrás
Sobre Atlântida eu acho muito interessante ler sobre isso.
Mais não chego a acreditar em tal fato.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Maiores mistérios da humanidade - 10 anos atrás
As linhas pode sr um mistério, mas foi comprovado que tinha tipo uma "tribo" ou algo do tipo que criava esses desenhos enormes em longa distância e com perfeição, mas o mistério é com que fazia e como eles tinham a ideia de elaborar td aquilo... [ninja]
.Kroos.
637 interações
Cadete
Resposta para Maiores mistérios da humanidade - 10 anos atrás
Combustão Espontânea (meus deus isso é muito perigoso e horrível)
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C2C6FD1
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!