Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Alanzikkaaa
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
@DJ-Kriss
2570 interações
Armstrong Gagarin
GTA V - 10 anos atrás


Grand Theft Auto V, ou GTA V, como é conhecido popularmente, é um jogo de ação e aventura em mundo aberto desenvolvido pela empresa britânica Rockstar North e publicado pela Rockstar Games no dia 17 de setembro de 2013 para os videogames Playstation 3 e Xbox 360. Uma versão melhorada do game foi lançada para Playstation 4 e Xbox One em 18 de novembro de 2014 e para computadores foi lançada no dia 14 de abril de 2015. É o décimo quinto jogo da série Grand Theft Auto (incluindo as expansões) desde Grand Theft Auto IV (2008) e a continuação do universo fictício que foi introduzido neste jogo.

Em Grand Theft Auto V, a história decorre na cidade fictícia de Los Santos e Blaine County, no estado de San Andreas e nos seus arredores, baseada na moderna Los Angeles e na Califórnia do Sul. Los Santos era uma das três cidades do jogo Grand Theft Auto: San Andreas, lançado em 2004. Pela primeira vez na série, em Grand Theft Auto V existem três protagonistas jogáveis: Michael De Santa, Trevor Philips e Franklin Clinton. A história segue os seus esforços para planejar e executar seis grandes assaltos e acumular riqueza para si mesmos, além dos seus conflitos pessoais como homens de personalidades completamente distintas.

Grand Theft Auto V foi universalmente aclamado pela crítica especializada e pela comunidade de fãs pela sua história, os personagens, a apresentação e a jogabilidade em mundo aberto. Os agregadores de críticas GameRankings e Metacritic deram à versão PlayStation 3 97.01% e 97/100 e à versão Xbox 360 97.5% e 97/100, respectivamente, fazendo de Grand Theft Auto V um dos jogos mais bem avaliados de sempre. Grand Theft Auto V ganhou diversos prémios "Jogo do Ano" de várias publicações da especialidade. Também gerou muita controvérsia devido à representação de temas violentos, como o uso de tortura e a psicopatia de Trevor, bem como o tratamento dado às mulheres. Um sucesso comercial, Grand Theft Auto V rendeu para a Take Two $800 milhões de receita nas primeiras 24 horas de vendas (batendo o recorde de Call of Duty: Black Ops II que tinha rendido $500 milhões), e $1 bilhão nos primeiros três dias, o que fez com que se tornasse o maior lançamento da história do entretenimento e o produto que mais vendeu em menos tempo. Também foi o jogo mais caro do mundo, tendo um orçamento de aproximadamente $266 milhões,mas foi ultrapassado pelo jogo Destiny, tendo um orçamento de $500 milhões.

Fonte: Wikipedia

"O sacrifício de hoje é o triunfo de amanhã" - Marco Reus
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para GTA V - 10 anos atrás
Não gosto desse jogo acho muito "modinha".
Mais já joguei ele a muito tempo atras.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
.Kroos.
637 interações
Cadete
Resposta para GTA V - 10 anos atrás
Quando o jogo foi lançado eu jogava muito com os amigos agora só de vez em quando para divertir um pouco.
luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para GTA V - 10 anos atrás
eu jogo ainad no meu xbox e muito bom so que e chato jogar sozinho




jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para GTA V - 10 anos atrás
Joguei muito GTA, mas enjoei já tem um tempo.
Leia as regras - Abra um Ticket



SpriteZer0
1733 interações
Estrela Cadente
Resposta para GTA V - 10 anos atrás
Glóóóriia Kriss, qual o Milagre de não está postando nada sobre futebol?
Depois dessa vou dá até LIKE!

Não adianta ser rico usar roupa cara e de marca, se a melhor coisa que a gente faz na vida é pelado!
mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para GTA V - 10 anos atrás
Eu mesmo já joguei gta 5 mais quero baixar aqui pro pc
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para GTA V - 10 anos atrás
Meu sonho é comprar um PS4 e jogar o GTA 5 na qualidade 4K na tv aqui kkkkkk mas falta dinheiro ='/ e até hoje nem comprei meu ps3 pra jogar GTA '-'
-.Chespirito.-
307 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para GTA V - 10 anos atrás
Não Joguei Ainda Mais Acho que é Um Jogo que Não Pegou Muita Fama Nem Vai pegar [tonto] [nao]
gamerthiaget
455 interações
Cadete
Resposta para GTA V - 10 anos atrás
Eu gosto bastante desse jogo, inclusive jogo direto ele.

Dúvidas ou sugestões? Abra um Ticket
Leia a História do Fã-site: Habbonight

Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para GTA V - 10 anos atrás
com tantos dados sobre o jogo deu mais vontade de assistir,mais vai demorar pra ter o meu heim [:(]


1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5C39D5A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!