Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Dj.Guih
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mceandre
7837 interações
Astronauta
Curiosidades na Web #20 - 10 anos atrás
Olá boa Noite leitores e ouvintes da Habbonight estamos aqui com mais Edição do Curiosidades na Web

Hoje é 12 De Maio de 2015 É possível morrer fazendo cocô?


Não pense que a resposta é sim só porque você pode ser morto por alguém no banheiro. Existem alguns fatores que podem acontecer no nosso organismo que podem levar à morte durante a evacuação de fezes. Descubra:

Sim! O seu momento de aliviar tudo que está dentro de você pode também ser o momento da sua morte. Mas calma: suas chances de morrer enquanto faz cocô são mínimas. É mais fácil morrer atingido por um raio do que enquanto se usa o “trono”. Nós vamos explicar a seguir os fatores que levariam a uma morte bizarra dessas:

AVC



Se a pessoa tem um histórico de acidente vascular cerebral (AVC) isso pode influenciar no risco de morte ao usar a privada. O AVC acontece quando existe uma obstrução de uma artéria que irriga o cérebro ou vazamento de sangue de um vaso sanguíneo. O tipo mais comum é o de obstrução. Ocorre pela falta de fluxo sanguíneo cerebral, levando ao sofrimento e enfarte da principais células do sistema nervoso. Isso poderia acontecer se você estivesse fazendo um grande esforço no vaso sanitário fazendo com que aja um acumulo de sangue no abdômen e falta de sangue no cérebro.

Insuficiência cardíaca



Caso a pessoa não tenha predisposição para um AVC mas tenha insuficiência cardíaca, isso também pode ser considerado como um fator de risco. Quando o coração fica incapaz de bombear o sangue em volumes suficientes para atender às demandas do metabolismo do nosso sistema, pode haver uma parada cardíaca devido ao esforço ao fazer suas necessidades fisiológicas.

Intestino preguiçoso



É um problema que atinge 17% dos brasileiros. É caracterizada pela dificuldade constante ou eventual da evacuação das fezes, que se tornam ressecadas. Não chega a ser uma doença, mas é um sintoma ou efeito de alimentação deficiente, estresse e outros problemas que fazem com que o organismo responda retendo as fezes por um período maior do que o normal, levando ao esforço excessivo e que pode ocasionar em fezes.

Fique sempre acompanhando o Curiosidades na Web de segunda a sexta aqui na habbonight
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Dj.Guih
21 interações
Aspirante
Resposta para Curiosidades na Web #20 - 10 anos atrás
Ótima curiosidade de hj, quem tem avc pode realmente morrer fazendo esforço pra parada sair? Trágico, meu avô tem esse bagui, vou dar uma dica pra ele não forçar mt, vlw [:D] [:D]
D0lbyOconner
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para Curiosidades na Web #20 - 10 anos atrás
Gostei de tudo que foi citado no tópico, tinha algumas coisas que eu não sabia tanto.
Ex-Guardião, Moderador & Gerente de Moderação Habbid / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Auxiliar Administrativo & Administrador iDHabbo / Ex-Gestor de Equipe Habbonados / Ex-Moderador, Gerente de Moderação, Supervisor & Administrador de Conteúdo Habbonight

Twitter > @OconnerHB


Para evitar problemas e punições, leia às regras do fórum, clicando Aqui.

Confira o ranking do fórum, clicando Aqui.

Dúvida/Reclamação/Sugestão? Envie seu ticket, clicando Aqui.
@DJ-Kriss
2570 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Curiosidades na Web #20 - 10 anos atrás
Vou tomar mais cuidado para não morrer desse jeito.

"O sacrifício de hoje é o triunfo de amanhã" - Marco Reus
Dj.Vini311
176 interações
Astrólogo
Resposta para Curiosidades na Web #20 - 10 anos atrás
Rapaz já pensou morrer enquanto solta aquele barro ? A morte é estúpida mesmo kkk


''Deus escreve certo por linhas tortas.''
luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Curiosidades na Web #20 - 10 anos atrás
adorei essa curiosidade parabéns




Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Curiosidades na Web #20 - 10 anos atrás
sandynhalinda02 tão falando de mim , le o Intestino preguiçoso,eu li que é possivel morrer fazendo coco devido a força que faz


Gabriel_Skater
224 interações
Lunático
Resposta para Curiosidades na Web #20 - 10 anos atrás
Acho que nunca irei cagar mais, vlw! Só imagina te acharem todo cagado morto no banheiro.. KKK
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Curiosidades na Web #20 - 10 anos atrás
Nossa que merda cara (literalmente) não tinha coisa melhor para fazer um tópico mds [vomito]

wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Curiosidades na Web #20 - 10 anos atrás
ótimas curiosidades como sempre.. até senti falta dos tópicos do andré kkkkkkkkkkk
mceandre
7837 interações
Astronauta
Resposta para Curiosidades na Web #20 - 10 anos atrás
Citação: wellingt0806 escreveu
ótimas curiosidades como sempre.. até senti falta dos tópicos do andré kkkkkkkkkkk
Vo tentar postar alguns tópicos aqui wellington ta bem complicado
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4F69C94
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!