Fazer pedido
Presença
24
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador girlaudreyl
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Loro voltou? - 10 anos atrás
N-Ã-O
Estou criando este belo e lindo tópico para explicar o porque eu sumi do site da HabboNight, o porque que não comprei mais nada no Brexo (Let's) e porque não ofendi povo no fórum
Pois bem ... Algumas semanas atrás, eu queria banir minha conta do site, mas um web de vermelho não deixava, pelo simples fato de gostar de minha amizade, mas escondia e não conseguia me ver longe da HN ...
Algumas tentativas foram feitas, e ambas fracassadas com a mesma mensagem de sempre " Loro-Azul não crie isso e blá blá blá blá ", até ai de boa na lagoa roendo a unha do dedinho do pé ... Porém o ultimo tópico com conteúdo impróprio que eu criei, eu levei banimento de UM ( 1 para quem não sabe ler) DIA, segundo as besha amiga do conteúdo, deu 1 dia fui desbanido do site e continuei minha jornada de zuera ...
Mas chega o dia que uma sacola seria vendida no Brexo (Let's), pois um evento deu erro, e o promotor iria vender a premiação no Let's. Feito isso, Loro-Azul (usuário mais polemico RECUSE IMITAÇÕES PLAGIADORAS) comprou a sacola, pois era um NightZero de carteirinha. Pagamento feito, de boa.
Ai as besha amiga do conteúdo vem me falar "Loro, estão reclamando no chat que você comprou a sacola", nem liguei, adoro que falem de mim (só n me coloquem em macumba, pq ela volta pior ainda). Alias, o choro é livre né não?
Mas não acabou por ai, novamente as besha amiga do conteúdo vem falar "Loro mudaram sua senha da HN" OOOOOOOOOOOOOOOi? Mudaram a senha porque?
Pelo simples fato, que eu comprei, e um chorão não rsrsrsrsr Mas até ai, eu tinha a conta logada pelo celular e comprei 1 mês de HC e 1c. A moeda foi paga, e o HC não, pois mentiram para o promotor alegando que eu fui ban POR IP por um web de vermelho ...
Feita esta mentira, me baniram do site, alegando que meu banimento pelo tópico improprio, era de 1 semana e não 1 dia como tinham alegado as besha amiga do conteúdo. Ai nada se foi feito, alias foi, eu banido kkkkkkkkkkkk
Hoje fui falar com uma sapata amiga do conteúdo VULGA: Alfinete, sobre o ban, e talz.
Ai ela desbanbiu pois não tinha motivos mais do ban, e alterou minha senha, pois os chorões mudaram kkkkkkkkkk
Ai estou aqui, falando o que se aconteceu esses dias que não viram meu personagem LINDO DE BONITO ali em usuários online :D

Muitos tentaram pegar meu posto aqui, um achou que virou o novo polémico ... Mas nem chegou PERTO, pois quem nasceu para plagiar, o loro você nunca será.
Pois bem almas pecadoras, não sei se continuarei mais acessando/logando aqui, pois muita coisa mudou esses dias.
Infelizmente, o que era bom para mim ... morreu ou a máscara caiu.

Bijus do Loro

Eu no Habbo...
mceandre
8233 interações
Astronauta
Resposta para Loro voltou? - 10 anos atrás
O loro sempre causando aqui na habbonight kkk
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
@SA=MU-EL
1136 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Loro voltou? - 10 anos atrás
Drama, drama e drama kkkkkkkk

Loro, não saia mosso. Não vou mais causar polêmica em seus tópicos pra ele não ser fechado q nem 3 dos meus 4 ultimos tópicos kkkkkkkkk

Mas vou te falar viu, esse Let's ta muito pobre e vazio, nunca mais comprei
Editado pelo autor em 14/05/2015 - 23:36


Dj.Vini311
176 interações
Astrólogo
Resposta para Loro voltou? - 10 anos atrás
Como sempre lorinho causando e cuspindo na cara das inimigas


''Deus escreve certo por linhas tortas.''
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Resposta para Loro voltou? - 10 anos atrás
Apenas estou narrando os acontecimentos kkkkkkk

Eu no Habbo...
luizfernan4
2525 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Loro voltou? - 10 anos atrás
loro loro para com iso de pizar nas inimigas kkkkk




wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Loro voltou? - 10 anos atrás
Meu deus... falo mais nada. E o hc que você comprou, foi corretamente não pago ao senhor, devido ao banimento, algum panelinha ficou desbanindo a sua conta. Mas isso é de menos... você já teve o que merece. Sem mais.
Babiih.Kx
4117 interações
Big Bang
Resposta para Loro voltou? - 10 anos atrás
voltou para infernizar isso sim,enquanto eu fico na duvida se você foi desban ou não,vou aplicar essa frase na vida "(só n me coloquem em macumba, pq ela volta pior ainda)".


Gabriel_Skater
224 interações
Lunático
Resposta para Loro voltou? - 10 anos atrás
Vish, mais um Barraqueiro na Night.
Prevejo a equipe da HN pirando
Loro-Azul
1351 interações
Líder de Guerra
Resposta para Loro voltou? - 10 anos atrás
Citação: Babiih.Kx escreveu
voltou para infernizar isso sim,enquanto eu fico na duvida se você foi desban ou não,vou aplicar essa frase na vida "(só n me coloquem em macumba, pq ela volta pior ainda)".

Nossa sua flopada, n te escuto mais kkkkkkk

Citação: Gabriel_Skater escreveu
Vish, mais um Barraqueiro na Night.
Prevejo a equipe da HN pirando

Mais um nada, sou o próprio Barraqueiro aqui kkkkk ngm rouba meu posto kkkkk

Eu no Habbo...
Bete44
941 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Loro voltou? - 10 anos atrás
Barraco é com o Loro mesmo -q
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
23
ONLINE: GGf48 - #CAFEZAO
18
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-18FC945
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!