Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador sandynhalinda02
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
eusilvabruno
405 interações
Cadete
Você esta ficando sem internet com Plano? - 10 anos atrás
Você sabe o por que de ficar sem intenet? Não falo de Internet Banda Larga , mas sim internet mobile , No meu caso sempre quando atinge 900mb eu fico sem internet sendo que meu plano é de internet ILIMITADA , ai e osso. Então eu fui pesquisar o por que disso , é vi que não era somente eu que ficava sem internet quando atingia esse limite , e então eu descobri que a Justiça de São Paulo e Rio de Janeiro , proibiram o corte de internet , essa coisa foi tomada segunda em liminar pedida pelo Procon.
Na decisão, o juiz Fausto Seabra determina que as operadoras Claro, Oi, Tim e Vivo não podem mais bloquear o acesso à internet de clientes que tenham contratado serviços ilimitados de acesso à rede por telefonia e prevê multa diária de R$ 25.000,00 pelo descumprimento da decisão.
Três das quatro principais operadoras de telefonia móvel, naquele momento, já sinalizavam que estudavam trocar o modelo que vigorava até então – que reduz a velocidade de navegação quando o limite é atingido – por esse novo tipo de cobrança.
Outros estados
No Acre, a Justiça também determinou o proibição do bloqueio da internet ao final da franquia. A decisão, no entanto, foi suspensa pelo Tribunal de Justiça do estado.
Os Procons da Paraíba também entraram na Justiça contra a decisão das operadoras. A entidade também denunciou as operadoras pelo bloqueio de internet no Amapá e notificou as operadoras no Amazonas.
No Espírito Santo, a Vivo foi autuada pelo Procon por reclamações dos usuários – entre as principais, estão o corte da internet móvel.



Então galera vamos da uma olhadinha no nossos contratos é ve se tem algum caraio que afirme que sua internet Pode ser BLOQUEADA , sem sua autorização.

Precisa de ajuda? Abra um Ticket!! Regras do Fórum Ranking do Fórum
Eusilvabruno


Babiih.Kx
4116 interações
Big Bang
Resposta para Você esta ficando sem internet com Plano... - 10 anos atrás
Se todo mundo lesse o contrato,talvez não aconteceria isso,no dia que alguém ler todo o contrário,ai vou dar razão [;)]


wellingt0806
7131 interações
Astronauta
Resposta para Você esta ficando sem internet com Plano... - 10 anos atrás
Nem tenho mais celular ='/ nem vou me preocupar com isso, mas espero futuras alterações para melhorar essa internet móvel 3g tão lixo que o Brasil tem.... #Vergonhoso [tonto]
mceandre
7837 interações
Astronauta
Resposta para Você esta ficando sem internet com Plano... - 10 anos atrás
Acredito que vai ser dificil isso aconteçer mesmo
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
8
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B1A4D53
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!